Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de aniversário para cruzeirenses

O Cruzeiro é o clube brasileiro com o amor número de vitórias na Copa Libertadores da América e tem mais de 500 vitórias na história do Campeonato Brasileiro de Futebol. Portanto esse time carrega consigo uma história fantástica, que faz com que seus torcedores sejam loucos por ele. Sendo assim, quando algum fanático pelo Maior de Minas faz aniversário, é nosso dever como amigo mandar mensagens de parabéns que falem sobre o Cruzeiro, afinal o time do coração é simplesmente a motivação de vida daquela pessoa. Pensando nisso, trouxemos aqui algumas mensagens de aniversário para cruzeirenses para você parabenizar esse torcedor de um jeitinho especial e carinhoso.

continue lendo
Compartilhar

Memórias do passado

Foto de torcedor do cruzeiro

Quando olho para trás sou tomado(a) por lembranças. Lembranças, essas, de um passado no qual eu te amava e tinha sonhos sobre o meu futuro com você. Tudo isso, hoje, parece muito distante, pois já não sou mais essa pessoa e tampouco tenho em mim esses sentimentos. Sim, eu a(o) amei. Não nego. Mas esse amor não faz parte da pessoa que sou agora.

Sem mágoas

Não tenho mágoas do passado em que te amei. Não tenho mágoas por ter dado a você todo o amor que havia em meu coração, mesmo não tendo recebido o mesmo em troca. Não tenho mágoas por você ter decidido que nossas vidas não iriam mais andar juntas. O meu “eu” de agora não pertence mais a esse amor, mas é inegável que ainda penso em você.

Compartilhe mensagens de aniversário para flamenguistas

Parte da minha história

Foto de pessoas cantando parabéns

Nossa história foi linda, quiçá a parte mais importante de minha vida. Não guardo ressentimentos pelos momentos em que não senti reciprocidade ou carinho mútuo, não. Mas todo este amor está guardado numa caixinha que deixei num lugar bem longe do presente. A pessoa que te amou lá atrás não é a mesma pessoa que está te dizendo isso agora.

O(a) novo(a) eu

Eu mudei, pois a vida me fez mudar. O amor que senti por você foi bom, ao mesmo tempo em que foi ruim, pois me fez aprender, mas simultaneamente sofrer. Posso dizer que essa é a minha melhor versão e que essa história de amor ao passado pertence, mas ainda há uma pequena parte de mim que sente uma pitada de desgosto por tudo o que aconteceu.

Uma nova página

Foto de bolo de aniversário

Eu me doei para este amor de uma forma que jamais havia me doado para nada mais na vida. Só eu sei o quanto me esforcei para darmos certo e para continuarmos a nossa história juntos. Mas não consegui... não conseguimos… Eu cansei de tentar e você, de me amar. Segui em frente, aprendi, me reinventei e agora sou outra pessoa.

Olhos para o futuro

Foto escrito feliz aniversário em inglês

Olhar para o passado me traz um sentimento agridoce. Me magoa saber que meu esforço foi em vão e que o meu amor não foi suficiente para fazê-lo(a) feliz. Mas, ao mesmo tempo, tenho orgulho de ter me tornado quem sou hoje. A(o) “eu” do passado não existe mais. Agora existe em mim uma pessoa muito mais madura, que aprendeu com as lições que a vida lhe deu.

 

Descobertas

Foto de torcedores do cruzeiro

Depois de sofrer pelo seu amor, descobri três coisas. A primeira é que nunca devemos amar ninguém mais do que amamos nós mesmos. A segunda: eu tenho orgulho da pessoa que me transformei. Terceiro: seguir em frente não é necessariamente esquecer o passado, mas saber lidar com a saudade que ele traz.

Uma versão diferente

Não me sinto livre e não sei se me sinto melhor. Me sinto apenas diferente. Não sou a mesma pessoa que amou e que deu a alma e o coração para fazer esse amor acontecer. A vida me ensinou lições e eu aprendi. Ainda há um gosto amargo na boca causado pela falta que ele(a) me faz, mas sei que fiz as melhores escolhas.

fechar