Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O meu destino não é de ninguém

Você é o criador da sua vida, então precisa estar sempre consciente das decisões que toma, porque elas vão moldar o seu futuro. Separamos algumas reflexões para você meditar e ficar motivado a tomar as rédeas da sua vida, criando o seu próprio destino do jeito que você deseja.

continue lendo
Compartilhar

Nas minhas mãos

O que sou e serei depende apenas de mim. Pessoas vêm e vão, sempre trazendo novos pontos de vista, mas o meu destino está nas minhas mãos.

Me pertence

Eu não posso transferir as responsabilidades da minha vida, assim como ninguém pode controlar o que diz respeito a mim. O meu futuro me pertence!

Meu destino

O meu destino é só meu, apenas eu viverei tudo o que ele tiver para dar. E é por isso que cada um deve cuidar do seu, afinal, qual é o sentido de interferir no que não tem a ver com você?

Só eu posso

Apenas eu mesmo posso aceitar ou mudar aquilo que quero e não quero. Não é correto esperar que a mudança venha do outro, a vida é rara e cada um precisa cuidar da sua.

Destinos e escolhas

Destino é aquilo que está escrito. Escolhas são o que você tem livre-arbítrio para mudar. Um pode influenciar o outro? Não sei, mas a única certeza é que cada um tem o seu e ninguém tem o direito de julgar as escolhas alheias.

De mais ninguém

Podemos nos sentir injustiçados e esperar que estendam a mão e nos ajudem a levantar. Mas isso não é certo, o impulso tem que vir de nós, não é responsabilidade de ninguém. Seja o dono do seu próprio destino!

Atrás do que é meu

Eu vou atrás do que desejo e não espero isso ninguém. O incentivo mais poderoso é o interno, o que não pede permissão. Pois no futuro, você terá que escolher entre caminhos e serão todos resultados da sua própria luta.

 

O poder

O que eu faço nesse exato segundo tem influência no que eu serei no futuro. Cada instante é um tijolo na construção do muro da vida, e eu devo erguer o meu próprio sozinha.

Futuro desenhado

O nosso futuro já está desenhado, mas ainda dá tempo de usar uma borracha, apagar alguns traços e criar novos. Desenhe o seu e tenha em mente que o que foi vivido não pode mais ser apagado!

Dentro de si

Está dentro de si a força para fazer o seu destino acontecer, ninguém fará isso por você. Pensar em você mesmo não é egoísmo, é investir nos seus sonhos. Pense nisso!

Cada vida

Cada vida é única, por isso todos têm o segredo de fazer da própria a melhor possível. O problema é que muitos ainda não descobriram o próprio segredo e esperam que isso venha dos outros.

Vista para o horizonte

Olhar para o horizonte não é só bonito pela vista, mas também pelo que se pode almejar e esperar além do que se vê. O que vem além do horizonte? Não sei, mas descobrir o que a vida te guarda cabe apenas a você!

Quem eu sou

A minha personalidade, as minhas ambições e os meus objetivos definirão o momento em que eu atingirei a linha de chegada. O importante é não deixar de aproveitar o caminho e ser sempre o protagonista de si mesmo!

fechar