Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Festa de 15 anos ou viagem?

Comemorar com a família e amigos próximos em uma viagem ou bancar a festa dos sonhos e investir em uma noite mais que especial? Qualquer que seja a decisão, não tem como seus 15 anos passarem despercebidos! Descubra qual destas duas opções é a melhor para tornar essa experiência ainda mais marcante.

continue lendo
Compartilhar

As fotos da festa ficaram ótimas!

Quem não gosta de recordar através de fotos de grandes momentos vividos? Quando realizamos uma festa de 15 anos, podemos contratar um fotógrafo profissional e deixar tudo eternizado nos mais bonitos detalhes. Sabe aquela decoração dos seus sonhos? Você pode escolher e pode fazer as melhores poses na frente dela. Sabe aquele crush da escola? Você pode chamá-lo para ser seu acompanhante na hora da dança e registrar esse momento para se gabar no grupo de amigas.

Se divertir é importante!

Com a rotina de escola e deveres, não conseguimos aproveitar nossos amigos e a nossa idade o suficiente. Uma festa de 15 anos pode ser um grande alívio na vida de um jovem, pode ser um momento perfeito de fazer novas amizades, socializar e se divertir para ter o gás necessário de encarar o futuro.

Festejar nunca é demais

Apesar de todas as festas serem divertidas, a de 15 anos deixa aquele gostinho de olha aqui, eu sou uma adolescente e estou me preparando para o melhor da vida. Curtir com os amigos, dançar até o dia clarear, organizar os preparativos, usar aquela roupa perfeita pra arrasar na pista. Tudo isso favorece uma festa de 15 anos, que pode ser um dos melhores momentos da sua vida.

Aponte uma direção

Se os seus pais e a sua condição financeira te permitirem uma viagem, aponte uma direção no mapa e embarque nessa aventura. Não temos 15 anos todos os dias, não sabemos como será o dia de amanhã, com a rotina de estudos e de futuro. Então, viajar é tão gostoso quanto celebrar, porque te permite conhecer novos horizontes e fazer algo diferente para variar.

Festa ou viagem? A escolha é sua!

Quando se fala em 15 anos, é impossível não pensarmos em festa. Não é mesmo? Pois bem, essa data especial deve ser comemorada pelo adolescente da forma que mais seja memorável para ele. Deixar que ele opte por uma festa ou por uma viagem é a melhor opção, afinal são momentos que vão ser eternizados na vida dele que está só começando.

 

Conhecer lugares pode ser bom para expandir a mente

Se você é do tipo de pessoa que ainda não sabe o que quer da vida, viajar pode ser a experiência perfeita para você expandir a mente. Viajando conhecemos novos lugares, novas profissões, novos amigos e quem sabe até novos amores. Dessa forma, viajar quando se faz 15 anos é a porta de entrada para o mundo. Pode ser só, na companhia dos pais ou dos amigos, o que importa é você se divertir e aproveitar ao máximo!

Viajar é terapêutico! Mensagens sobre conhecer novos destinos

Hora de fazer as malas

Se você sempre quis viajar com uma amiga, o seu aniversário de 15 anos pode ser o momento certo. Existem vários locais que hospedam adolescentes, com monitoria e divertimento. Na companhia de um adulto, também vale. Afinal, o que importa é o seu divertimento e a viagem ser perfeita. Leve uma câmera na bolsa, faça as malas, chame a sua melhor amiga de coração e conheça lugares que você sempre sonhou. Aqui ou fora do país, o importante é você estar feliz.

O auge da popularidade

Quem é que não gosta de ser notado, não é? Nos nossos 15 anos, a popularidade pode ser a chave para o sucesso. Uma festa de aniversário bem organizada, com um tema legal, pode fazer de você a pessoa mais divertida do seu colégio e grupo de amigos. Quer badalar? Vai fundo. Conte com seus pais para transformar o seu dia de aniversário em um momento que vai se tornar inesquecível não só para você mas também para os seus convidados.

Ah, os presentes!

Nada como uma grande festa de aniversário de 15 anos para conseguir aquele tão sonhado presente, não é? Se você é do tipo que adora fazer listas, crie em alguns sites listas do que você quer ganhar de aniversário. Vale a pena o investimento em uma grande festa, se o retorno for tão grande quanto. Afinal, quem não gosta de receber mimos?

Outro país? Vai com tudo!

Se a sua família tem condição financeira de te fazer conhecer outro lugar no mundo, abrace isso e vá com tudo. Começar a viajar é a porta de entrada para o seu futuro, não só pelos benefícios que traz à sua cultura. Mas porque você se sente mais livre, independente e disposto a fazer qualquer coisa que sonhar da vida. Não se faz 15 anos todos os dias, por isso se o seu sonho for conhecer outros lugares do mundo, aposte nessa ideia e festeje de outra forma.

Festas temáticas

Se você é do tipo de pessoa que gosta de exclusividade e não quer fazer mais do mesmo, abandone aquela festa de 15 anos tradicional e aposte nas festas temáticas. Além de serem um sucesso para a sua reputação, elas podem ser inesquecíveis se você planejar tudo direitinho. Não tem nada mais gostoso do que escolher o lugar, a roupa, o tema, os adereços e chamar seus convidados. O momento será eternizado na fotografia, mas vivê-lo intensamente da forma que você escolheu já é um grande presente.

Expresse sua emoção em estar fazendo 15 anos

Rumo ao futuro

No lugar de uma festa de aniversário de 15 anos, você pode pedir um intercâmbio aos seus pais. O investimento será grande e o tempo pode variar um pouco, mas se você pensar no seu futuro desde o começo, com certeza ele será promissor. Estude bastante, se dedique ao que você ambiciona e faça da sua data de aniversário uma porta de entrada para tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer.

Está fazendo intercâmbio? Confira essas frases pra te motivar ainda mais

O principal: divirta-se!

Seja fazendo a festa mais badalada do ano, seja indo para Paris, o que importa é a sua felicidade nestes 15 anos. Não se prenda ao que os outros querem, pense bem no que você quer e no que você acha melhor. Viva o seu hoje intensamente e aproveite da melhor forma sua comemoração. O propósito dessa data é a sua felicidade, não aceite menos do que isso.

fechar