Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Promessas de ano novo que vão fortalecer seu amor

Mais do que prometer algo a quem você ama, é importante agir e fazer valer cada palavra dita em confissão. Nessa mudança de ano, aproveite o início de um novo ciclo para pontuar o que é importante e para modificar o que for preciso. Renovar o amor também é uma forma de se renovar!

Inteiramente

Pare de procurar pessoas e se relacionar com quem não está disposto a se entregar por inteiro e nem viver do modo que você espera. Procure alguém que se abra e queira viver na mesma intensidade que você.

Dê importância ao real

Pare de se importar demais com o virtual e dê mais valor ao real. Não importa o que aconteceu na conversa de celular, o que vale é o olho no olho, o toque, a presença e a vontade de estar perto.

Chances

Você acha que vale mesmo a pena dar tantas chances assim para as pessoas? Se elas não aprenderam da primeira vez, dificilmente conseguirão entender na segunda, o desgaste fica todo para você no fim.

Conheça novas pessoas

Às vezes, é bom abrir o ciclo social e deixar novas pessoas entrarem. Precisamos renovar os ares de vez em quando e deixar que a vida coloque pessoas especiais em nosso caminho, que não veríamos em outras condições.

Valorize

Não perca tempo com o que não te valoriza e não liga para os seus sentimentos. Pare de perder tempo com esse tipo de pessoa e foque suas atenções em quem realmente liga para você, em quem procura não te magoar.

Pessoas diferentes

Às vezes, nós falamos “tal pessoa não faz o meu tipo”, mas qual a necessidade de existir um tipo para nós? Uma pessoa completamente diferente pode nos surpreender de uma forma que jamais imaginávamos.

Sem aplicativos

A experiência de conhecer alguém através de um aplicativo pode ser legal, mas conhecer as pessoas olhando no olho e vivendo as mesmas situações, estando nos mesmos lugares, não tem preço! Permita-se se surpreender um pouco também.

Conhecer

Tente conhecer mais o mundo do outro também e se enturmar nas coisas que ele gosta. Os dois precisam abrir mais espaço para conhecer a pessoa que está ao lado, isso não pode ser unilateral.

Honestidade

Seja mais honesto. Se encontrar alguém com quem não sente vontade de levar as coisas adiante, fale! Não fique empurrando com o tempo. Você está desperdiçando os seus dias e o da pessoa também.

Conversar

Conversar é tudo de bom, ainda mais com quem realmente gosta da gente e quer estar ao nosso lado. Procure ter mais conversas para que se conheçam e se entendam mais, olhe nos olhos, aproveite o momento.

Sem redes sociais

Experimente ter uma relação livre de redes sociais, pois elas podem causar coisas ruins ao que você está vivendo. Ninguém precisa saber da intimidade dos dois e nem vocês precisam viver de aparência.

Ouça mais

Costumamos pedir muito de quem está ao nosso lado, mas o quanto nos doamos? Tente ouvir mais e prestar atenção no outro, isso faz toda a diferença.

Aprenda

Aprenda mais sobre o outro também. É importante conhecer com quem estamos dividindo uma parte de nossas vidas.

Faça planos

Se você sente que realmente pode ter algo mais duradouro com a pessoa, faça planos. Por que não? É tão bom imaginar a nossa vida ao lado de quem amamos de verdade.

Experimente

Experimente coisas novas ao sair com as pessoas, ir para lugares que nunca foi, sair do comum e deixar que as pessoas te surpreendam também. Às vezes, a vida nos reserva boas surpresas se nos permitirmos viver.