Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de Réveillon

Ano novo, vida nova, mensagens novas! Surpreenda nesta virada de ano e distribua belas mensagens desejando tudo de bom para o ano que se inicia!

continue lendo
Compartilhar

Experiências

Desejo que você tenha as melhores experiências, a melhor sorte e o melhor da vida neste novo ano e todos os anos! Tudo isso comigo ao teu lado, é claro!

Feliz Ano Novo!

Passado e Futuro

Os dias parecem estar sumindo no calendário... Chegando mais perto de finalizar o ano.

Finalmente, mais um capítulo está terminando. Dores, tristezas, alegrias, enfim... Irá ficar apenas em lembranças.

Ano novo, vida nova, mais uma nova chance de recomeçar e fazer diferente, a diferença!

E o que aconteceu neste ano, irá ficar aqui. E sobre isso não preciso me preocupar. Porque tudo passa... Seja bom ou ruim!

Tudo passa!

Ano Novo

Neste ano de 2014, trate a todos com educação, mesmo aqueles que são rudes com você. Não porque eles não são bons, mas porque você é bom! Você pode mudar o mundo!

Quando o seu mundo interior muda, o mundo exterior também mudará!

Faça deste mundo um mundo melhor, porque você pode!

Feliz Ano Novo!

Recomeço

Na vida tudo pode começar do zero.
Os erros são esquecidos, o novo ano começa e a vida se renova, com muita paz, amor, alegria e os melhores momentos estarão por vir.

Feliz Ano Novo!

Receita de Ano Novo

Dê amor e carinho e receberá igual ou mais
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.

Acredite, uma boa ideia se transformará numa realização
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Economize, mas com sabedoria.
Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.

Ame com intensidade.
Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes: encontre-se com Deus todos os dias, assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Feliz Ano Novo!

Recordações

Que neste mês possa me recordar de tudo o que fiz, de tudo o que não fiz, ou o que eu queria ter feito e não o fiz.

E que se possível, chegue logo dia 01/01/2014.
Assim, poderei já colocar em prática todos os meus sonhos, vontades, emoções, desejos, tudo, tudo o que eu puder escrever sobre mim.

Ano novo, vida nova!
Feliz 2014!

Aprendizado

Eu estou aprendendo, veja só!

Estou crescendo, evoluindo, aprendendo com meus erros. Mais um verão chegou e eu estou mais forte do que no verão passado. Sei que a vida é uma escola e a cada dia mais eu aprendo que esse ciclo não tem fim.

Todo ano desejamos coisas que não conseguimos no ano anterior, e todo ano queremos que o próximo seja melhor, mas não fazemos por merecer, mas esse ano farei diferente, aprendi como se joga esse jogo e é com um sorriso no rosto e sem arrependimentos.

 

Realizações

A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.

Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que está se iniciando.

Boas festas!

Momentos

Nessa virada de ano, nesse novo desafio que estaremos enfrentando, devemos perceber que para alcançarmos um objetivo é preciso ter muita fé, muita esperança e muito amor.

Portanto, podemos encarar este novo ano com a certeza de que teremos um ao outro em todos os momentos, sejam eles fáceis ou difíceis.

Sei que Deus estará iluminando nossas vidas.
Feliz Ano Novo!

Clima de Festa

Quero aproveitar esse clima de festa e dizer que desejo toda felicidade do mundo à você.

Quero que seu Ano Novo seja iluminado pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.

Um grande abraço e boas festas!

Desejo

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !

É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.

Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade!

Balança

Daqui a pouco o ano termina.

Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo.

Finais de ano servem de balanço, de balança!

A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga.

Energia Positiva

Esse final de ano podia chegar cheio de surpresas boas, pra todo mundo começar 2015 já com aquela energia positiva, aquela energia de que tudo vai dar certo.

Esperança

Há algo novo no ar..
Só não sei bem o que é.

A única coisa que sei,
é que algo de muito bom irá acontecer…

Só resta esperar!

Fim de Ano

Mais um fim de ano, mais despedidas. São dias que temo a ida e a volta de alguns. São dias alegres e vagos ao mesmo tempo.

Uma hora beija a festa, na outra abraça as malas. Lançam artifícios ao céu e estouram o espumante. E ainda tem a ceia, a reza, as mãos dadas e alguns sorrisos seguidos de lembranças honrosas e as não honrosas. Tem lembranças que queríamos estar de mãos dadas, outras indo de cara a tapa, de soco ao chão. Tem olhos forçados a admirar ao redor e ao seu redor. Algumas bebidas vale brindes, outras algumas sobriedades. Verdades mal ditas, verdades mal encaradas e verdades verídicas. Um novo começo, recomeço clichê. Todos querem o pé-direito, mas alguns preferem o esquerdo apesar de que estar com os dois no chão requer mais segurança no que quer, porém, saltar no escuro é a aventura mais apropriada a tais circunstâncias. Dizer “vou tentar ser o que o ano todo não fui”, “vou mudar”, “as coisas vão melhorar”, “serei mais eu”, “esse ano ninguém me segura”; é ter infinitas razões de planos mal sucedidos no ano anterior, mas que no ano que sucede tem a esperança de que mude. E esperança. Esperança se torna algo comum e que ela não seja longa e impossível de se acreditar.

Fim de ano, é acreditar no refletir. Fim de ano, é apenas assistir sua morte e se ver nascer no ano seguinte, apenas na esperança de que seja tudo diferente apesar de querer tudo igual.

fechar