Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

2017 está logo aí

Abra o seu coração para o novo ano e para o que a vida reservou a você no novo ano que se aproxima. É tempo de renovar as infinitas esperanças para os próximos 365 dias!

Só espero felicidade

O ano novo está se aproximando rapidamente. De 2018 eu quero poder olhar para trás e ter orgulho do que fiz e vivi. De 2018 eu quero que a alegria que nasce no meu peito se espalhe entre os corações de todas as pessoas. De 2018 eu espero felicidade!


Copiar
Compartilhar
Todo dia um sorriso

Nesse ano que se aproxima, eu não desejo nada além de alegria, positividade e amor. Mais união, mais compaixão, mais carinho e mais cuidado. Desejo que cada um de nós faça a sua parte para afastar a tristeza e a desesperança. Esse ano eu desejo apenas que possa receber todo novo dia com um sorriso no rosto.


Copiar
Compartilhar
Prepare-se para o ano novo

2018 já está preparado para te receber. E você, já pronto para o próximo ano? Relembre tudo de bom que você viveu em 2017. O que faria diferente, o que gostaria de repetir. Celebre as suas alegrias, aprenda com os seus erros. Mantenha tudo isso em mente na chegada de 2018 e faça do novo ano o melhor possível.


Copiar
Compartilhar
Sonhos e reflexões

Virada de ano é o momento no qual refletimos sobre tudo o que vivemos no ano que chega ao fim. Alegrias, tristezas, corações partidos, novas amizades e amores. Tudo o que um ano pode trazer. Para o ano que vem, eu desejo a você mais sorrisos, mais abraços, mais momentos que lhe tirem o fôlego. Para o ano que vem, eu desejo a você o que estiver nos seus sonhos e no seu coração!


Copiar
Compartilhar
Alegria que nos cerca

Receba 2018 com as melhores energias possíveis. Queira o bem, seja o bem! Garanta que, na sua vida, apenas o melhor possível possa entrar. E para isso, basta ter positividade. Quanto mais alegria existir no nosso coração, mais alegria também existirá ao nosso redor!


Copiar
Compartilhar
Primeiro passo

Sabe aquele projeto que você sempre quis começar? Agora é a hora de dar o primeiro passo! Pense em 2018 como o momento pelo qual você sempre esteve esperando para correr atrás dos seus sonhos. Não existe sinal melhor do que esse: uma virada de ano para dar início a tudo o que você quer conquistar.


Copiar
Compartilhar
Felicidades sem fim

Um ano se acaba, outro começa. Que o novo ano traga mais harmonia e reflexão. Que possamos curar todas as nossas feridas, perdoar e sermos perdoados. Que possamos multiplicar as nossas alegrias e expandir os nossos corações. Que possamos viver com a paz que sempre desejamos e que possamos encontrar inúmeras felicidades.


Copiar
Compartilhar
 
Garanta alegria no novo ano

Se você faz o seu melhor, o melhor vem para você! Guarde isso em mente para o ano que se aproxima. Garanta que ele seja um dos melhores da sua vida. Faça coisas boas e dedique-se com afinco ao que te faz feliz. Você tem todas as ferramentas para ter sucesso e alegria em 2018. Basta correr atrás!


Copiar
Compartilhar
Uma boa jornada

Espero que o seu 2018 comece com o pé direito. Que você tenha muito amor e alegria pelo caminho e que nunca duvide do seu coração. Espero que você dê mais atenção às coisas boas que lhe cercam e que nunca deixe os problemas endurecerem a sua alma. Desejo paz, paz ao seu redor e paz dentro de você. Espero que você possa estar perto de quem você ama, fazendo o que te faz feliz. Que esse ano possa realizar os seus sonhos e que você possa se lembrar dele com carinho. Espero, acima de tudo, que a sua jornada em 2018 seja sensacional.


Copiar
Compartilhar
365 chances

Ano novo tem tudo a ver com renovação e prosperidade. É como o amanhecer, a gente sempre espera que ele traga o melhor possível para o nosso dia. Um novo ano começará e o nosso peito está cheio de esperança. Melhor ainda lembrar que o que é novo e bom não vem só na hora da virada: todos os dias de 2018 serão uma chance de fazer melhor.


Copiar
Compartilhar
O melhor ano

Gosto de pensar na virada do ano como uma estrela cadente: é o momento de se fazer desejos. Se os desejos do seu coração são bons e sinceros, tenho certeza que eles se realizarão. Basta que você faça a sua parte. 2018 tem tudo para ser o melhor ano da sua vida!


Copiar
Compartilhar
Muita coisa boa

Ano bom é aquele que começa com muita positividade. Se o seu coração estiver leve e um sorriso estampar o seu rosto, pode apostar que 2018 será cheio de muita coisa boa para você!


Copiar
Compartilhar
Esperança no amanhã

Abra o seu coração para o novo ano, abra o seu coração para tudo aquilo de bom que a vida pode lhe trazer! Lembre-se de 2017 mais pelos seus sucessos do que suas falhas, mais pelas alegrias do que pelas tristezas. Dê início a 2018 levando na mente todas as coisas boas que aconteceram com você e sempre tenha esperança no futuro de que o que virá pela frente será ainda melhor!


Copiar
Compartilhar
O que te faz feliz

O ano novo está chegando, agora é a hora de você acelerar para cumprir tudo o que falta na sua lista de metas. E se não der tempo, não tem problema, o importante é que em 2017 você tenha feito aquilo que te faz feliz! E em 2018 garanta com que as suas metas sejam mais feitas de alegria do que de obrigações.


Copiar
Compartilhar
Permita-se mudar

Um novo ano vem para trazer vida nova, para afastar tristezas e abrir o nosso coração para outras possibilidades. Mas lembre-se que isso só funciona se você escolher mudar e permitir que a mudança seja parte da sua vida. Aceite 2018 com todas as suas revoluções. Elas podem ser exatamente aquilo que você estava esperando, mas nem imaginava.


Copiar
Compartilhar
Faça acontecer

O que você espera do novo ano? Que tal então você não deixar esses desejos só no plano das ideias e realmente fazer acontecer? O ano novo com certeza trará muita coisa boa, mas as melhores serão aquelas feitas por você. Faça acontecer!


Copiar
Compartilhar
Ciclos de evolução

Todo fim de ano é também o começo do próximo. E tudo na vida é assim: finais são apenas recomeços. Leve esse pensamento para tudo o que fizer nesse ano que se aproxima. Vivemos nesse ciclo constante de começos e fins e é assim que aprendemos, mudamos e evoluímos para nos tornarmos pessoas cada vez melhores. Aprecie todos os ciclos que 2018 lhe trouxer.


Copiar
Compartilhar
Transformações

Para quem deseja um 2018 transformador, eu tenho apenas um conselho: seja você mesmo a transformação. A vida só muda quando a gente faz a nossa parte. Portanto, tenha fé no futuro, mas não perca o presente de vista. Aproveite as novas chances que o novo ano sempre traz e seja feliz!


Copiar
Compartilhar
Positividade

Eu agradeço por tudo o que o ano que chega ao fim me trouxe, mas já começo a olhar com esperança para o que vem: acredito que ele será ainda melhor! Na virada de ano, só existe espaço para uma coisa no meu coração: positividade.


Copiar
Compartilhar
fechar