Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para começar bem o ano

Quando um ano termina, a esperança de que o próximo seja melhor toma conta de nós. Aproveite as 365 novas oportunidades que a vida te deu para trilhar um novo caminho e ser feliz.

continue lendo
Compartilhar

Positividade

Que tal começar o ano com positividade? Mentalize todas as coisas boas que você espera que aconteçam este ano, faça o que você tem que fazer sempre pensando nos melhores resultados que você consegue imaginar. Lembre-se que você tem o poder de atrair tudo aquilo que deseja e que você pode fazer tudo o que tem vontade este ano – e sempre.

Corra atrás

Mais do que escrever uma lista de objetivos, este ano, corra atrás do que você quer para si e para aqueles que estão ao seu redor. Busque aquele curso profissionalizante, concorra a um cargo maior na empresa em que você trabalha. Busque com afinco tudo o que você quer que se realize este ano – e lute por isso.

Sobre não estar bem

Não tem problema não estar bem. Não tem problema não começar o ano com aquele gás todo. Tente se dar um tempo, não pensar em nada, não se cobrar para estar feliz. Deixe que seu coração se acalme e que você possa começar o ano da melhor forma que conseguir – saiba que você está tentando e que isso já é o suficiente.

Mude seus hábitos

Sabe aquelas pequenas coisas que nos incomodam? Coisas que nem sempre os outros conseguem ver, mas que a gente sabe que estão ali, nos atrapalhando? Pois, então, mude! Faça diferente do que você fez no ano passado. Seja uma pessoa melhor e faça o melhor para aqueles que te cercam.

Viaje

A gente passa tanto tempo da vida pagando contas e guardando dinheiro para realizar sonhos que, muitas vezes, nós adiamos porque precisamos trabalhar para guardar dinheiro para sonhar. Este ano, no entanto, mude isso. Faça aquelas viagens que você sempre quis fazer – mesmo que só para a cidade vizinha, só para aquela cidade turística na sua região. Saia de casa. Comece com pequenos passos e veja que, em breve, todos os seus sonhos já estarão realizados.

Realize sonhos

Parcele em 200 vezes aquele apartamento que você sempre quis comprar. Viaje por uns dias e esqueça o telefone em casa. Mude daquele emprego chato. Realize seus sonhos, mesmo que pequenos. Lembre-se que a vida é curta demais para viver de forma infeliz. Que este ano você possa ser mais ousado do que foi no ano passado.

Acredite em si

Acredite em todo o potencial que está escondido aí, no seu interior. Acredite que você é uma pessoa incrível que pode ir mais longe. Acredite em tudo o que você já fez e lembre-se de amar a si mesmo antes de amar outra pessoa. Acreditando em si, você poderá acreditar no outro. Poderá ter mais fé na humanidade e na vida.

 

Agradeça

Acima de qualquer meta, este ano, seja grato. Grato por tudo o que você passou no ano passado, pelas dores, pelas alegrias, pelas lições. Seja grato por viver mais um ano, por ter a possibilidade de ir além, de ultrapassar seus limites. Agradeça por estar cercado de pessoas que te amam e só pelo fato de estar vivo. Agradeça!

Trace metas possíveis

Todo fim de ano fazemos uma listinha do que faremos no ano que se inicia, não é mesmo? Pois não leve isso a sério dessa vez. Na verdade, trace metas possíveis – e não sonhos que até você sabe que são difíceis de se realizar em um único ano. Foque em objetivos palpáveis que farão você crescer para o futuro. Coisas pequenas, até mesmo simples, mas que farão a diferença na sua vida.

Dê seu melhor

Vá além dos seus limites. Encontre novas possibilidades para si mesmo. Descubra novos talentos, encontre novas habilidades que você deixou aí, escondidinhas, para que ninguém descobrisse – nem você mesmo. Este ano, dê seu melhor no trabalho, na sua vida e na sua família. Seja a melhor pessoa que você puder ser. Para você e para aqueles que te rodeiam.

Transforme-se

Você é um ser em constante evolução. É uma pessoa que pode ser muito mais do que já é. Então, transforme-se na pessoa que você sempre sonhou em ser. Você possui todas as ferramentas para evoluir pessoal e espiritualmente, então, vá atrás do que você quer para si mesmo.

Conheça novas pessoas

Que este ano você possa ter novas experiências – e isso inclui conhecer gente nova. Vá a restaurantes em que você nunca esteve, passeie em cidades onde você nunca foi. Permita-se deixar que outras pessoas entrem na sua vida. Permita-se ser feliz com gente que nunca esteve na sua rotina antes. Deixe que mais gente faça parte da sua vida.

Rotina

Sabe aquela rotina que, muitas vezes, te atrapalha? Aquela sensação enfadonha de sempre estar fazendo a mesma coisa sem sair do lugar? Sem avançar? Então. Deixe isso para trás. A partir de hoje, mude sua rotina. Mude a forma como você vivia no mundo até então. Faça mais do que você quer fazer e menos do que você precisa fazer – às vezes, a gente só tem que viver.

Queira mais

Não há nada de errado na ambição – você pode, sim, almejar um aumento de salário, uma vida melhor para sua família, um grande amor. Então, este ano, queira mais. Sonhe alto. Trace planos de longa data e lute para que eles aconteçam. Não se decepcione se eles não se realizarem este ano – você tem tantos mais pela frente! Mas, mesmo assim, continue querendo sempre mais.

Faça o que quiser

Sabe aquele cachorrinho que você quis adotar para te fazer companhia? Ou aquele livro que você está paquerando há um tempão? Pois você deveria tornar realidade. Deveria se permitir um pouco mais fazer o que quiser fazer. Amar quem quiser amar, comprar o que quiser comprar. Sentir o que quiser sentir – afinal, a vida é sua e mais ninguém pode vivê-la por você.

Amigos e família

Este ano, esteja com as pessoas que você ama. Curta mais com seus amigos, dê mais atenção à sua família. São essas pessoas que correm com você quando você precisa. Essas pessoas que te dão a mão em momentos de dificuldade. Dê valor àqueles que nunca saíram do seu lado.

Este ano, tenha mais fé. Fé nas pessoas, fé na sua vida, fé no futuro. Acredite que as coisas podem ser melhores mesmo depois daquele dia ruim. O mundo está em constante evolução, em constante mudança. Você pode fazer mais, fazer diferente, você pode acreditar – e fazer com que o que você acredita se torne realidade.

Fique em paz

Permita-se ficar em paz este ano. Esteja com quem você quer estar, curta quem você quer curtir, mas esteja em paz. Chega de encrenca, não é mesmo? Vá além do que você foi no ano passado e permita-se algum tempo em silêncio, na quietude do seu próprio interior.

Visite

Sabe aquelas visitas que você prometeu no ano passado e não conseguiu cumprir? Que tal começar o ano visitando pessoas que você ama e com quem não conseguiu ficar? Valorize aqueles que te amam de volta. Valorize a reciprocidade e a possibilidade de conviver com quem você ama.

Ame-se

Coloque-se em primeiro lugar. Não de forma egoísta ou egocêntrica, mas de maneira sensata. Lembre-se de valorizar seus próprios sentimentos, de se dar um pouco mais de tempo e de só aceitar amores que você sabe que te farão bem. Este ano, não se sacrifique por sentimentos que não são recíprocos.

Se cobre menos

Este ano, não se cobre tanto. Está tudo bem errar. Todos são passíveis de falhas e você precisa ter um pouco mais de compreensão consigo mesmo. Precisa entender que você pode, sim, falhar e que não há nada de errado nisso.

fechar