fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Parabéns

Se inspire com nossas mensagens e dê os parabéns

Anterior
Próxima
Meu Grande Amor

Envie uma frase linda para o seu grande amor

Próxima

Textos Românticos

Declare-se através de belos textos românticos. Palavras que vão preencher corações de alegria e amor. Conquiste a pessoa amada com palavras que tocam o coração.

Desculpa

pinterest

Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser por minha culpa; por ser tão idiota e conseguir acabar com tudo. Com que a gente era um pro outro, com o que significávamos, porque realmente o que eu mais quero é você. Sabe, é difícil passar por cima desse meu orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti, que pode ter um novo começo; um novo “nós”. Me permite ser só tua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo .

facebooktwittergoogle+

Verdade

A verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai embora, eu quero que você volte mais uma vez. É que quando você volta, eu me lembro que as coisas nunca vão ser do jeito que eu queria, e aí eu tenho certeza que se for assim eu fico melhor sozinho. E quando você vai embora de novo, eu me lembro que eu prefiro te ter pelo menos por perto do que não te ter de qualquer jeito.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Esquecer

pinterest

Dá uma vontade imensa de sair gritando pelos cantos, ou de tentar arrancar o coração do peito, e não passa, mesmo tentando esquecer ou pensando em outras coisas é só você que domina o meu pensamento, e pra piorar está dominando o meu coração também, é terrível, eu não quero você em mim, não quero você do meu lado, eu já decidi, eu desisti. Sim, desisti, não vou mais insistir ou criar falsas expectativas, não vou mais entender errado os seus atos, que agora seja, que seja. O que eu mais queria antes era você do meu lado, agora, o que mais quero é você longe de mim, pelo menos até me sentir melhor, até não sentir mais nada em relação a você, talvez possamos ser grandes amigos, eu poderei fingir que nunca fui apaixonado por você, e vou sorrir, mas irei sorrir de verdade, com gosto, mas até isso acontecer, eu preciso que você me deixe te esquecer, me deixa ser feliz sem você.

facebooktwittergoogle+
sms

Sorriso

Eu sorri para ela, que respondeu com um olhar desconfiado. Provavelmente deve ter pensado que eu era um lunático, parado ali com minha camiseta de pijama, sem sapatos e uma torneira presa a uma corrente ao redor do pescoço. Mas aí, quando Don voltou para seu escritório e fechou a porta, eu soltei uma piada e ela riu. Eu quase caí no chão. Foi o sorriso mais travesso e lindo que já vi em minha vida. E acompanhado por uma gargalhada, também. Eu me senti tão bem, ouvindo seu riso. Só queria que ela repetisse esse riso muitas vezes.

facebooktwittergoogle+

Pensamento

pinterest

Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonada. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dele de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo?

facebooktwittergoogle+

Gosto

Gosto do teu jeito de falar manso, da sua forma adocicada de pronunciar o meu nome, dos inúmeros jeitos de chamar-me carinhosamente. Ainda mais quando são antecedidos de minha - Minha, como eu o chamo de meu. Mas não com o significado de posse, mas como o verdadeiro pronunciar do quão existe de você em mim e o meu eu em você. Gosto da forma em que sussurras no meu ouvido. As palavras bailam em minha mente, em cada parte da minh’alma, aconchegando em meu coração. Do seu olhar que envolve-me, hipnotiza-me de tamanha beleza e faz-me cada vez mais repleta de ti - parece que sorri por eles (que sorriso lindo por sinal). Gosto da forma que entrelaça as suas mãos nas minhas. Como brincas com os meus dedos e diz como ficará bela a aliança no meu dedo anular, de como sorri só de imaginar… Gosto quando inclui-me no seu presente e em todos os seus planos futuros. Gosto de ver cada expressão tua, cada mínimo gesto teu. Gosto da forma que cuidas de mim. Das suas ações, manifestações, gestos, trejeitos. Gosto-te por inteiro - até os seus defeitos. Gosto da forma que tornas-me única aos teus olhos. Gosto do que tornaste-me. Gosto de ser amor, de exalar amor por ti. Gosto, amo-te de todas as formas possíveis e de todos os ângulos. Gosto da nossa vivencia juntos, do nosso laçar, da nossa eternidade… Gosto, ah amor, como eu gosto. Gosto tanto, que eu o amo, te cuido, te venero, te mimo.

facebooktwittergoogle+

Desculpa

pinterest

Não te vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por sms. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazia, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, de todas as mentiras, de todos os erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…

facebooktwittergoogle+
sms

Eu e Você

pinterest

É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.

facebooktwittergoogle+

Anjo meu...

Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim todas as manhãs, ouvir aquela voz dizendo que me ama, sentir aquele perfume do qual eu nunca enjoo. Daria tudo pra ser a dona daquele olhar, daquele cheiro, sorriso, beijo… Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo... E o desejo - mesmo sabendo que essa história é impossível -, ah, ele só aumenta e por não ser realizado machuca o peito, rasgando em pedacinhos o pobre coração amargurado pela dor do desamor. Ainda sabendo que não me amas, eu preciso ver-te novamente, contemplar teu olhar e sorriso. E a dúvida que me atormenta é se eu vou poder fazer isso outra vez. E depois de tudo o que houve e das palavras curtas proferidas em tom de indiferença, a única solução é esquecer. Mas me diz! Como esquecer aquele que fez seu mundo parar e girar do lado contrário? Você mudou a minha rota, desviou-me do caminho. Como encontrar de novo o chão? Eu te amo, mas viver assim não dá mais. Porque nem nos sonhos tu apareces pra mim. A imagem em minha cabeça é embaçada e confusa, mas ainda é você que predomina, dia e noite, noite e dia. Rezo para Deus cuidar de ti, já que eu não pude fazer isto. Despeço-te nas palavras que gostaria de ter dito, mas por medo não falei: eu amo você, anjo meu.

facebooktwittergoogle+

Sorrir

pinterest

Me faça rir. Apenas me faça rir. É isso. Eu quero dar gargalhadas toda vez que eu pensar em você. Quero sorrir como uma criança ao ver o palhaço mais engraçado do mundo quando eu olhar nossas fotos ou lembrar dos nossos momentos. Não me dê apenas flores, bombons, vestidos, bolsas, cartões ou qualquer coisa que possa envelhecer ou se rasgar. Me dê sorrisos. Somente isso. Me dê motivos para sorrir. Me faça cócegas. Me conte uma piada sem graça. Faça caretas divertidas. Esbarre pelos móveis da casa. Deixe algo cair com sua total falta de jeito ao lavar a louça. Vista um sutiã meu e me chame com uma voz feminina quando eu estiver puta da vida por você ter esquecido alguma data importante. Perturbe alguém amigo seu, enquanto estivermos juntos. Me conte histórias das besteiras que você aprontava na escola. Me mostre fotos de quando você era criança vestido de roupas caipiras e bigodes falsos. Me faça sorrir. Traga episódios de The Big Bang Theory ou do Seinfield para a gente assistir juntos no chão da sala. Faça comentários de humor negro ao pé do meu ouvido quando estivermos jantando com meus avós. Prepare uma surpresa boba ao me ver chegar em casa. Escreva no espelho o quanto me ama ou amarre bexigas no nosso cão quando for meu aniversário. Fale que Foucault era um idiota e que o Adam Sandler é o maior poeta de todos os tempos. Apenas me faça rir.

facebooktwittergoogle+

Agradecimento

pinterest

Quando o conheci, não pensei que iria durar muito tempo. Achei que era só mais uma ficada e um “tchauzinho” no final. Mas foi muito além do que eu esperava, do que nós esperávamos, se é que você esperava alguma coisa. Até esse dia, todos os garotos do universo, eram iguais pra mim, só mudavam de endereço. Agora vejo que exceções existem, e você é uma delas. Você trouxe o colorido, o brilho dos meus olhos, meu sorriso sem graça, minhas bochechas avermelhadas, e aquelas borboletinhas no estomago. Coisas que eu achei, que nunca sentiria por outra pessoa, a não ser por aquele idiota que só me fazia sofrer. Enquanto eu olho nos teus olhos, você coloca a mão na minha bochecha, e logo depois coloca minha franja que sempre cai no olho, atrás da orelha. Você é o único que olha diretamente nos meus olhos, e eu admiro isso em você. Já disse o quanto eu fico desconcertada quando você me chama de ‘princesinha’? Já disse que fico sem graça quando você fica olhando pra mim, e eu não sei o que fazer e acabo rindo? Já disse que você é perfeito? Se não, to dizendo agora. Obrigada por fazer de mim, uma princesa de conto de fadas.

facebooktwittergoogle+
sms

Sempre Amor

pinterest

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

facebooktwittergoogle+

Lembranças

pinterest

Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.

facebooktwittergoogle+