fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Tipos de Amigos

Amizade é sempre bom, de diferentes jeitos! Veja alguns.

Anterior
Próxima
Fragmentos do Amor

Os detalhes mais profundos de um sentimento emocionante.

Próxima

Mensagens para os Avós

Mime com lindas mensagens aqueles que te corujam desde sempre.

Mãe Avó

Regina Célia

pinterest

Você a grande amiga, que nos dá a sua mão na infância e caminha com a gente pela vida, dando-nos sem nenhuma exigência sua ternura e compreensão. Lembramo-nos de você, mãe primeira, com seus afagos, seus risos, brincadeiras, não só beijos mas também repreendas, sabendo ouvir, compreender nossa acanhada ou atrevida confidência que nascem na meninice ou adolescência. Você, vovó, nossa mão amiga, que volta ao tempo e se faz entendida de nossos diálogos infantis, das nossas falas e eloqüências. Vovó, aqui estamos, hoje, todos para lhe dizer do nosso AMOR, DO NOSSO CARINHO E DE NOSSA ETERNA GRATIDÃO Feliz dia das Mães, Vovó, por natureza, nossa mãe duas vezes. Muito mais que isso, mulher, companheira com seu jeito de moça faceira que em idos anos conquistou o nosso avô. O tempo passa e a idade chega, deixando com certeza sua marca mas não esmoreceu o seu amor e nós somos os mais finos galhos desta sua frondosa árvore família e queremos ser seu apoio, seus atalhos onde encontrará sempre um abraço de nosso braços cheios de amor.

facebooktwittergoogle+

O seu mundo

Ser avó é sentir felicidade É conhecer um amor doce, profundo, É viver de carinho e ansiedade, É resumir nos netos o seu mundo!

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Sonho abençoado

Ser mãe é dar o coração, eu creio, Mas ser avó... que sonho abençoado!!! É viver de ilusão, num doce enleio, É viver no neto o amor ao filho amado!

facebooktwittergoogle+
sms

Amava Muito

Antonio S. Sousa

Quando jovem não tinha tempo para meus pais Mas amava muito meus avós. Quando velho meus filhos não tem tempo para mim Mas sou amado pelos meus netos.

facebooktwittergoogle+

Vovô e vovó

Blue Shell

pinterest

Guardam no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. Guardam em si uma infinidade de conhecimentos que nos transmitem, é com eles que aprendemos. Aprenderam a lidar com as "feridas" de uma forma admiravel. Dão-se intensamente em cada dia... Devolver-lhes o amor é o minimo que podemos fazer. Tanto para dizer que faltam as palavras...

facebooktwittergoogle+

Vovó

Vovó, você é duas vezes mãe... duas vezes carinho... duas vezes amor... duas vezes compreensão... o que mamãe fez por mim, você fez por ela também.. por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto... te amo vovó parabéns pelo seu dia!!

facebooktwittergoogle+

Infinitamente mais feliz

Mark Twain

A vida seria infinitamente mais feliz se pudéssemos nascer com 80 anos e fôssemos lentamente atingindo os 18.

facebooktwittergoogle+
sms

Todos os dias

Até hoje mora em meu coração, um amor nunca esquecido. Todos os dias me lembro deste amor... tão lindo,puro e simples, as vezes ouço sua voz me chamando;- Amorzinho! inesquecível amor, que meu coração não esquece, seus carinhos e ensinamentos, seu olhar de ternura, seu olhar de reprovação, mora em meu coração e dele nunca irá sair... tantos anos se passaram e esse amor nunca foi esquecido, sempre ao dormir rezo por você, e sei que me escutas. E muito do que a mim me ensinou. lembro até hoje. Tu meinha adorada vó, em tantos ensinamentos , uma vez me disse : -Nunca perca a esperança, do teu amor, pois quando morre a esperança, a vida se acabou.

facebooktwittergoogle+

À Avós

Sandra Mamede

Cada ruga tua representa uma história E são tantas... Quantas experiências... Quantas histórias para contar... Quantos conselhos para dar... Quanta paciência para nos suportar... Esquecem a sua vida, para viverem a nossa Sempre cheias de atenção, De carinho, de amor. Uma advogada na nossa vida Mediadora nas nossas decisões Você é o meio termo... O equilíbrio... A palavra de esperança O colo que aninha O ombro que apesar de cansado... apóia O olhar de complacência O oásis da segurança que aplaca a sede E alimenta o corpo Você é tudo de bom e de belo Minha avó querida.

facebooktwittergoogle+

Deus preparou

Marcelo Soriano

O dia está comum... Cheio de muros que não se deitam... Mas foi para hoje que Deus preparou as avós com suas receitas de fubá para janelas.

facebooktwittergoogle+

Uma avó é

Uma avó é uma babysitter que olha para as crianças e não prá televisão.

facebooktwittergoogle+
sms

Ser avó é

Ser avó é voltar a ser criança, É fazer tudo pelo neto amado... É povoar a vida de esperança, É reviver todinho o seu passado.

facebooktwittergoogle+

Nossos avós

Jhonatan Dorgam

Nossos avós agradecem por terem vivido em uma época onde a obesidade não era "vírus" e a internet não era uma "droga".

facebooktwittergoogle+

Já diziam meus avós...

Já diziam meus avós "Quem vive de passado é museu." , porém muitas pessoas não pratica ou seguem este conselho.

facebooktwittergoogle+

Minha querida vovó

pinterest

A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos orientando, nos aconselhando, sempre com muita paciência. Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, e principalmente de muito amor. Amamos você Vovó…

facebooktwittergoogle+
sms

Duas vezes meu pai

Você tem sido duas vezes meu pai. Primeiro porque é meu "Vô" e segundo porque tem feito o papel de pai e nesse dia dos Pais eu não poderia esquecer daquele que tem me dado tanto amor e carinho, sem mesmo ter obrigação, sempre estando do meu lado para o que der e vier. Obrigado Vovô por tudo que tens feito por mim Hoje é mais do nunca também o seu dia. Parabéns Vovô.

facebooktwittergoogle+

Eterna juventude

Bob Hope

Descobri o segredo da eterna juventude. Minto a respeito de minha idade.

facebooktwittergoogle+

Os avós sabem um bocado de coisas

pinterest

Perguntaram a uma menina de nove anos o que ela gostaria de ser quando crescesse. Ela respondeu: – Eu gostaria de ser avó! Ao ser interrogada sobre o porquê dessa idéia, ela completou: - Porque os avós escutam, compreendem. E, além do mais, a família se reúne inteirinha na casa deles. E a menina continuou: - Uma avó é uma mulher velhinha que não tem filhos. Ela gosta dos filhos dos outros. Um avô leva os meninos para passear e conversa com eles sobre pescaria e outros assuntos parecidos. Os avós não fazem nada, e por isso podem ficar mais tempo com a gente. Como eles são velhinhos, não conseguem rolar pelo chão ou correr. Mas não faz mal. Nos levam ao shopping e nos deixam olhar as vitrines até cansar. Na casa deles tem sempre um vidro com balas e uma lata cheia de suspiros. Eles contam histórias de nosso pai ou nossa mãe quando eram pequenos, histórias da Bíblia, histórias de uns livros bem velhos com umas figuras lindas. Passem conosco mostrando as flores, ensinando seus nomes, fazendo-nos sentir seu perfume. Avós nunca dizem “depressa, já pra cama” ou “se não fizer logo, vai ficar de castigo”. Quase todos usam óculos e eu já vi uns tirando os dentes e as gengivas. Quando a gente faz uma pergunta, os avós não dizem: “menino, não vê que estou ocupado?” Eles param, pensam e respondem de um jeito que a gente entende. Os avós sabem um bocado de coisas. Eles não falam com a gente como se nós fôssemos bobos. Nem se referem a nós com expressões tipo “que gracinha!”, como fazem algumas visitas. O colo dos avós é quente e fofinho, bom de a gente sentar quando está triste. Todo mundo deveria tentar ter um avô ou uma avó, porque são os únicos adultos que têm tempo para nós.

facebooktwittergoogle+