Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases especiais para avós

Conviver com os avós é algo que poucas pessoas tiveram o privilégio. Se aninhar no colo da vovó, ouvir as histórias do vovô, são coisas que levadas para a vida inteira. Celebre este amor tão especial e forte no Dia dos Avós compartilhando belas frases.

Cuida de mim!

Um mês sem você, e as lembranças ainda são vivas. Sua casa ainda tem o seu cheiro. Se eu fechar os olhos, quase posso ouvir o som dos seus passos até mim. Só não posso mais entrar no seu quarto e te pedir a benção, como era em todos os domingos. Mas eu sei que daí de cima, você me abençoa todos os dias. A saudade é grande, e ainda me dói as vezes. Prometo não chorar muito, tá? É que a sua ida sempre vai me doer um pouco.

Eu te amo e não te esqueço jamais. Olha por mim daí. Cuida de mim, vovó.

Jóias raras

Meu jardim está em luto, meu coração num silêncio mutuo, minha alma chora desolada por perder uma das suas jóias raras.

Ame a sua avó

Ei você que está lendo isso, já falou com a sua avó hoje? Já disse para ela o quanto ela é linda? O quanto ela lhe é importante? Ainda não?

Se você puder ligue para ela e lhe diga tudo o que você sente por ela. Hoje seria aniversário da minha avó se ela estivesse viva, infelizmente um vento mais forte a levou, eu queria tanto tê-la mais uma vez, sabe, as vezes ela me enchia o saco, eu ficava com raiva, mas ela só queria me proteger, queria o meu bem, a minha felicidade, outras vezes eu tinha tanta vontade de enche-la de beijos e abraços, era tão linda, tão frágil e forte ao mesmo tempo. Perder minha vó para esse vento foi tão doloroso, mas muito mesmo, só Deus sabe o quanto eu chorei, o quanto eu queria abraça-la, cuida-la, ter um momento para me despedir.

Olha, se você puder aproveite sua avó ao máximo, se vocês estiverem brigados, peça desculpas, converse com ela, te garanto que apenas o seu bem é o que ela quer, diga que a ama…

Os ventos um dia chegam, levam sem ao menos nós deixarmos, vó para onde quer que esse vento tenha lhe levado seja feliz, eu te amo muito, eu sinto saudades, mas fica bem ai.

Dia dos Avós

Existem vários tipos de avós. Aqueles contadores de histórias, verdadeiros cozinheiros, brigões, verdadeiras crianças… Acredito que todos eles sejam anjos, de uma forma ou de outra, cuidam da gente, se preocupam se a gente comeu direito, se escovamos os dentes e se estamos felizes.

Muitos já se foram, mas ainda continuam cuidando de nós, lá de cima estão nos protegendo. Uma avó é nossa segunda mãe. Um avô, nosso segundo pai. Valorize se ainda tem, e se não tiver mais, acredite, eles são seus anjos da guarda agora e nunca vão te deixar sozinho.

Mãe em dobro

Avó,

é aquela que não importa o quanto você coma, ela ainda não irá acreditar que você não está com fome;

Ela não vai dar muita importância pra sua lição de casa;

Ela vai te salvar de broncas dos seus pais e te dar aquela piscadinha que só vocês duas sabem exatamente o que significa;

Ela vai ter sempre um bolo pronto e quentinho com um copo de leite com gostinho de amor e carinho;

Ela vai te contar várias histórias, essas histórias podem não fazer muito sentido naquele momento que você as ouve pela primeira vez, mas com o tempo você notará que foram as lições mais valiosas que alguém poderia ter dado;

Ela vai pentear o seu cabelo com cuidado e nenhuma sensação no mundo fará você se sentir melhor;

Avó é mãe em dobro. É uma mãe mais legal.

Duas vezes mãe

Vovó, você é duas vezes mãe... Duas vezes carinho... Duas vezes amor... Duas vezes compreensão...

O que mamãe fez por mim, você fez por ela também, por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto...

Te amo vovó!

Avó querida

Cada ruga tua representa uma história E são tantas...
Quantas experiências...
Quantas histórias para contar...
Quantos conselhos para dar...
Quanta paciência para nos suportar...
Esquecem a sua vida, para viverem a nossa sempre cheias de atenção.
De carinho, de amor.
Uma advogada na nossa vida, mediadora nas nossas decisões, você é o meio termo...
O equilíbrio, a palavra de esperança!
O colo que aninha, o ombro que apesar de cansado apóia!
O olhar de complacência, o oásis da segurança que aplaca a sede, e alimenta o corpo.
Você é tudo de bom e de belo... Minha avó querida, te amo tanto!

Te amo demais!

A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos orientando, nos aconselhando, sempre com muita paciência. Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, e principalmente de muito amor. Amamos você Vovó...

Feliz Dia Da Vovó!

O tempo dos avós

Os avós são as únicas pessoas grandes que têm sempre tempo. Não são tão fracos como dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós. Toda a gente deve fazer o possível por ter seus avós, sobretudo se não tiver televisão!

Você cuida de mim!

Você passou a mão na minha cabeça quando eu chorei, me mostrou que nem sempre o que eu quero é o que eu posso ter e que mesmo que eu caia dez vezes eu tenho que levantar onze. É por você que eu luto todos os dias contra tudo que de ruim chega até mim.

Queria ter força ou poder suficiente para tirar do teu caminho toda a dor causada pela perda ou indiferença de alguns que não sabe valorizar o amor que tu disponibiliza. Espero ser o teu motivo de levantar e sorrir todos os dias, que ser o motivo do qual tu te orgulha.

Dor da saudade

Dói saber que você não está mais aqui. Dói ter a certeza que nunca mais vou te ver. Isso tudo dói. Dói a cada dia que passa. Isso é mais que saudades é algo insuportável. Eu sempre dizia que te amava e pode ter certeza eu te amo e nunca vou te esquecer.

Sinto sua falta...

Vó, onde quer que você esteja, nesse dia dos avós espero que você esteja em um lugar maravilhoso, espero que você se orgulhe de mim. Sinto sua falta.

Bons velhinhos

Como é lindo o amanhecer dos filhos que amam seus pais e os netos que sentem o mesmo por seus avós de cabelinhos brancos. Um dia sempre será pouco para aquele ou aquela que, quase sempre no mundo de hoje, é a grande proteção dos netinhos, ajudando seus filhos financeiramente ou dando seu tempo na ajuda a ambos. Como é triste a separação dos pais. É um golpe no lar para seus filhos, que ficam ao desamparo.

Mas, como um presente de Deus, surgem os avós, com seu manto de carinho e força de quem lutou muito na vida, conquistando tudo, e ainda tendo tempo para criá-los.
Só fico triste quando um filho esquece seus pais em um asilo, como um trapo qualquer. O que, no amanhã, pode esperar de seus protegidos de hoje? Um tratamento diferente? Viva o filho que ama seus progenitores. Com certeza eles darão o mesmo amor e a proteção devida até o fim de seus dias. Viva aos bons velhinhos.

Experiência

Toda a experiência do mundo está espelhada nos lindos cabelos brancos dos nossos avós.

Feliz Dia dos Avós!

A flor da minha vida

Antônio Marcos Pires

Avó é flor perfumada e cheia
de esperança e amor!
Jardim de primavera, sol de verão,
linda e faceira, uma mulher guerreira!
Avó é a flor mais bonita do universo.
É flor que nasce em jardim de eterna
bonança. Enchendo a vida de beleza e luz!
Avó é bolinho de chuva! Ruas floridas!
Vasinhos de violeta, graça, luz e firmeza!
Avó é segurança que ajuda na educação dos netos com sabedoria e sutileza!
Avó é feita para dar alegria. Colo. Carinho. Sorriso.
Abraço. Amizade!
É sinônimo de suavidade, mansidão, coração!
Avó é flor da vida que brota no coraçãozinho de cada netinho.
É infinito céu aberto! Cheio de estrelas!
Noite de tranquilidade com a presença de anjos espalhando brilho e fazendo festa no céu!
Avó é flor que merece todo o nosso carinho, ternura e paixão!

Admiração eterna

Só posso agradecer por todos os ensinamentos durante minha vida toda, vô. Sei que mesmo longe o senhor cuida de mim, e eu só tenho agradecer. Você sempre será a peça essencial do quebra cabeças da minha vida. Pois sem você não existe meu mundo. Um homem de garra e coragem que soube vencer na vida e demonstrar isso aos seus filhos e netos. Te admiro muito. Obrigada, vô.

Minha avó querida

Laura Lellis

Os netos nem querem provar,
O manjar gelado com ameixa.
Eles só pensam em aprontar,
E é isto que vovó não deixa...

Se gostam ou se desgostam,
Já não sei mesmo lhes dizer,
Conversam, pulam, apostam,
Que um pudim "ela vai fazer!"

Pudim de leite, outro de queijo.
De laranja, e, também, de pão.
De chocolate, um grande beijo,
E muitos outros,... no coração!

Duas vezes pai

Você tem sido duas vezes meu pai.

Primeiro porque é meu "Vô" e segundo porque tem feito o papel de pai. Eu não poderia esquecer daquele que tem me dado tanto amor e carinho, sem mesmo ter obrigação, sempre estando do meu lado para o que der e vier. Obrigado Vovô por tudo que tens feito por mim Hoje é mais do nunca também o seu dia.

Feliz Dia dos Avós!