Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amo minha avó

Nossas vovós merecem todos o respeito e admiração de nossa parte. Elas são nossa segunda mãe. Encontre frases que expressem todo o seu amor por elas.

Ser vovó...

Ser vovó é a coisa mais louca
Ser vovó é muito engraçado
Ser vovó é fantástico
Ser vovó é uma loucura
Os netos riem do meu jeito
As noras ignoram meu jeito
Os filhos admiram meu jeito
Ser vovô é bom demais!
Aqui sou feliz!

Histórias

Ah que saudade de quando eu era menina, ouvir historia da vovó, brincar de pique e peteca, esconde-esconde e boneca.

Amor de Vó

Vou sempre lembrar de todos os momentos que esteve conosco. Lembrar de cada detalhe, da expressão do seu olhar, do seu sorriso, do abraço apertado e
me dizendo eu te amo.

Lembrar

Quem já teve ou tem uma avó assim, com essas características: atenciosa, acompanhante, zelosa, vigilante; isso resume-se em amor ! Ou quem lembra dela?

Motivo de Alegria

Parabéns vovó! Parabéns pela neta. Parabéns pela benção que Deus lhe enviou
Sua vida terá muito mais motivos de alegrias.

Lição de Vida

Permita-nos, neste momento especial, acompanhar com ternura seus passos lentos, algumas vezes trôpegos, mas cheios da sabedoria que a vida lhes ensinou.

Experiências

Eterna figura humana que hoje queremos homenagear, contemplando com carinho os cabelos brancos, o profundo olhar, as rugas na fronte e na face, sinais da experiência e memória de tantos anos vividos.

Sertão

Cheiro de café moído na hora. Logo sinto saudades da casa da vovó, das histórias que contava, me ensinou a nunca esquecer o meu sertão.

Bençãos

Sabe, vó, mesmo longe nunca tive tão perto de ti. Minha saudade faz eu sentir teu cheirinho, faz meus ouvidos ouvirem tua benção todos os dias.

Desculpas

E desculpa, vó. Desculpa por não ter passado mais tempo contigo. Desculpa por não gostar de sopa. Desculpa por não comer feijão. Desculpa por eu estar longe agora, por contingências da vida, vida que nos ensinaste, pela tua, a valorizar e construir.

Avó

Guarda no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. Guarda em si uma infinidade de conhecimentos que nos transmitem, é com ela que aprendemos. Aprendeu a lidar com as "feridas" de uma forma admirável.

Lembranças Póstumas

Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo. Sei que estás em um lugar melhor do que aqui. Mas sei que onde quer que estejas tu lembras de mim, e eu sempre lembrarei de ti. Sei também que não me escutas, quem me dera vez por outra me escutasse, mas mesmo assim falo que sinto saudades de ti.

Amo Minha Avó

Alguém a quem eu lembro noite e dia, a quem eu sempre vou me recordar, cuja presença transbordou meu coração de alegria, alguém a quem eu amei e sempre vou amar.

Carta aos Avós

Meu vovô e minha vovó,
Eu amo vocês!
Na realidade nunca irei ter palavras suficientes para agradecer aos dois por toda sua bondade! Mas com essa singela carta quero poder traduzir em palavras o quanto sou a grata a vocês por tudo! Vovó nos meus momentos de aflições você também esteve ao meu lado, também me aconselhou. Foi e é uma amiga e mãe pra mim! Meu vovô sempre quando tinha duvidas na vida, o senhor sempre me aconselhou e me ajudou. A ti sou eternamente grata!
Tenho um enorme medo de perder vocês, porque os amo demais. Só quero que vocês saibam que não deixarei para amanhã o que posso dizer hoje, vocês significam muito para mim, e de uma forma simples e complexa: EU AMO VOCÊS ATÉ O FIM.

Sabedoria

Que bom poder formar uma roda para ouvir com atenção os sábios conselhos,
as palavras fartas, indicadoras de novos horizontes em nossa vida. Queremos tocar e sentir a energia que suas abençoadas mãos transmitem, e hoje, embora trêmulas, ainda semeiam os frutos da experiência de vida.

Parabéns Vovó

À espera desse dia, você ficou tricotando com muito amor. Alinhava teus sonhos e pedia a Deus nosso Senhor que esse dia chegasse, como agora chegou! Parabéns vovó!

Banho

Ser conduzida, pelas mãos da vovó alegre e tão carinhosa, à água tão morninha do meu primeiro banho de banheira no meu aconchegante lar.

Tradição

Leite, café, margarina, pão, xícara preta, toalha, mesa, massa, pão, vovô e vovó,
eterna tradição.

Guiar

Ela cuidou de mim desde criancinha. Carrego no peito, com alegria, essa velhinha que motiva. Eu faço com orgulho, jamais poderei deixar furo pois é ela quem me guia.

Colo de Vó

Hoje, vozinha, sou uma pessoa feliz. Minha família é maravilhosa, minha profissão está em plena construção. Que mais pode querer alguém? Um colinho de vó. É, eu queria um colinho de vó… De longe, sinto um vazio cheio de saudade, uma ausência tão presente. Vó, obrigado por tudo.

Te Amo

Passarei contigo todos os finais de semana. Até lá, vou te procurar de noite no céu como a estrela mais brilhante e te pedir a benção todos os dias.
Benção, vó. Te amo.

Obrigado

Obrigado por servir de exemplo maior de luta na criação de filhos, mesmo com tanta coisa contra… Com fé, eu aprendi, tudo é possível. Obrigado por fazer parte do eu que sou, de tantas e variadas formas.