Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases curtas para vovó

Ser avó é ser multiplicar o carinho, o amor e a compreensão em duas vezes amor. Mas merece ser homenageada muito mais do que isso! Confira aqui algumas frases para alegrar o dia da sua vovó. Afinal, ela merece todo o carinho do mundo, não é mesmo?

Duas vezes

Vovó, você é duas vezes mãe... duas vezes carinho... duas vezes amor... duas vezes compreensão!

Esquecem

Esquecem a sua vida, para viverem a nossa. Sempre cheias de atenção, de carinho, de amor.

Você é

Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.

Deus me deu

Deus me deu você para amar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis. Ele me deu você Vovó porque tinha um plano: Fazer-me feliz!

Benção

A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, e nos aconselhando.

São tantas

Cada ruga tua representa uma história, e são tantas... Quantas experiências... Quantas histórias para contar... Quantos conselhos para dar... Quanta paciência para nos suportar...

Lembramos

Lembramos de você, mãe primeira, com seus afagos, seus risos, brincadeiras, não só beijos, mas também repreendas.

Tudo de bom e de belo

O olhar de complacência, o oásis da segurança que aplaca a sede e alimenta o corpo. Você é tudo de bom e de belo, minha avó querida.

Caminha com a gente

Você a grande amiga, que nos dá a sua mão na infância e caminha com a gente pela vida, dando-nos sem nenhuma exigência sua ternura e compreensão.

Eu te amo

O que mamãe fez por mim, você fez por ela também... por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto, eu te amo vovó!

Amei e sempre vou amar

Vovó, alguém a quem eu lembro noite e dia, a quem eu sempre vou me recordar, cuja presença transbordou meu coração de alegria, alguém a quem eu amei e sempre vou amar.