Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jaqueline Carvalho

Jaqueline Carvalho começou a treinar cedo e, desde adolescente, vem conquistando medalhas e ganhando campeonatos. Após se recuperar de lesões e cirurgias, a atleta precisou reaprender a jogar e tornou-se uma das atletas mais completas do vôlei. Após um longo tour europeu, Jaqueline retornou ao Brasil para jogar pelo Barueri e vencer campeonatos em sua terra natal. Hoje, apesar de estar afastada das quadras, Jaqueline, que está casada, é mãe de um filho de 5 anos e teve uma carreira internacional, tem explorado outros campos, tais como as passarelas e as fotografias. Conheça um pouco mais sobre sua trajetória, clubes e medalhas.

31/12/1983
continue lendo
Compartilhar

Clubes

Jaqueline Carvalho jogou em diversos clubes ao longo da vida, entre eles o Sport Club do Recife, BCN/Osasco, Rexonas/Ades, Monte Schiavo/Jesi, Murcia, Scavolini/Pesaro, Osasco/Nestlé, Camponesa/Minas, Sesi-SP e Barueri Volleyball Club. Além disso, a atleta conquistou diversas medalhas de prata e ouro em grandes campeonatos como Mundiais, Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, Grand Prix e Pan-americanos, entre outros.

 

Retorno às quadras

Jaqueline Carvalho para o jornal Lance!

Sobre a decisão de ter um filho e seu retorno aos treinos e competições: “Precisávamos de uma mudança depois de tanto tempo juntos, de algo a mais. Ele veio para somar… Quatro meses depois do nascimento, (eu) já estava disputando um torneio internacional. Foi tranquilo voltar ao meu peso normal.”

fechar