Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não sei o que seria de mim sem a senhora

Quem é criado por avós sabe como o carinho vindo dos cabelos brancos marcam a vida. Os lanchinhos de tarde, as novelas, os mimos, as brincadeiras... ser criado próximo às avós tem um sabor especial. Infelizmente, avós não são para sempre, por isso é importante valorizar cada segundo com essas pessoas, cada palavra de sabedoria, cada cafuné, cada tarde, cada passeio, cada momento. Desvende as relações entre netos e avós e inspire-se nestas 10 mensagens sobre amor à vovó, para expressar seus sentimentos por uma pessoa tão especial. Não deixe para mais tarde o que pode ser dito hoje, valorize essa relação e celebre o amor familiar.

Quem dera

Quem dera que todos os lugares do mundo fossem tão confortáveis como o colo da vovó. Quem dera o mundo fosse tão bondoso quanto o seu olhar. Quem dera as experiências me trouxessem metade da sabedoria que acompanham. Quem dera as avós fossem eternas em nossas vidas.

Marcas de carinho na alma

Memórias da infância e avós são duas coisas que sempre combinam. Os melhores momentos e brincadeiras sempre são ao lado da vovó. Os primeiros bolinhos de chuva, as primeiras histórias, os primeiros filmes, as primeiras viagens, os primeiros chás da tarde... ela sempre estava lá. Essas memórias causam marcas de carinho na alma que duram para toda a vida! Memórias que são verdadeiros tesouros.

Um super-herói sem capa! Mande uma mensagem de carinho para o seu avô

Mãe duas vezes

Toda avó é mãe duas vezes! Me ajuda, me entende, me dá forças para diminuir minhas fraquezas e dúvidas sobre a vida. Sou grata a Deus por tê-la em minha vida, você é meu equilíbrio, minha segurança, meu porto seguro.

Cria da sua cria

"Me afago no colo querido

Me acalmo com seu sorriso

Sou cria da sua cria

Tão cria quanto a sua cria" – Isadora Canto

Avó é...

É quem sempre está pronta para fazer um bolinho de chuva, quem é mãe duas vezes, quem vê a gente crescer, é quem dá carinho e não esquece um único aniversário. É a pessoa que vai embora, mas sempre está aqui nos pensamentos e nas lembranças. É nosso primeiro exemplo de amor incondicional.

Nossas asas

São as avós que dão nossas asas para voar, que nos tornam quem somos, nossa base emocional para a vida. Essa relação única é repleta de amor e carinho, cativando nossa alma, nos ensinando o que é viver. As avós são o primeiro lugar que chamamos de lar, onde aprendemos valores e ensinamentos para a vida toda. É com as avós que aprendemos de fato a viver.

Mais feliz ainda

"Já tive medo, de um dia ficar longe do seu brilho

E tenho sorte, de ter nascido filho do seu filho

Eu que sempre fui feliz

Sou mais ainda na casa da vovó" – Rafinha

Companheiras de infância

Avós são as melhores companheiras de uma infância saudável. São elas que mimam os netos, que dão doces depois do almoço, que não deixam os pais darem broncas demais. A infância com as vovós é sempre mais doce, mais gentil e amorosa. Uma das experiências mais bonitas e valiosas de toda a vida, uma magia da vida real, uma ligação que nem o tempo apaga.

Aprendizado

São inúmeros os aprendizados que as avós podem trazer aos netos. Conhecimentos sobre a família e a vida, criando o caráter dos netos. O conforto espiritual que tanto procuramos também pode ser encontrado nos braços das avós. Todos os aprendizados da vida têm um toque de “vó”, tudo que os netos são é construído com base nessa relação de amor poderosa. A vida ensina, mas as avós ensinam com amor!

Amor que mora longe

Nem sempre é possível morar perto das avós, mas não há limites para esse amor entre avós e netos. A tecnologia pode ajudar a manter mais perto quem já mora no coração! Celulares, redes sociais e um pouco de tempo podem tornar essa relação tão importante mais próxima. Não há barreiras para essa relação poderosa de amor entre avós e netos!