Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para a avó

Ela é sua segunda mãe, cuida de você, te mima e nada é mais confortável do que um abraço dela. O mínimo que podemos fazer é retribuir e demonstrar gratidãos por termos avós tão amáveis e especiais em nossas vidas. Inspire-se e declare seu amor por essa senhorinha amada.

continue lendo
Compartilhar

Parabéns, minha avó querida!

Parabéns, minha avó querida, por mais um ano de vida! Você cuida extremamente de mim, sempre foi como uma segunda mãe e nunca me desamparou. Gostaria que fosse eterna, mas contento-me em curtir a senhora a todo instante com o mesmo zelo que sempre teve por mim.

Eu nada seria sem a minha avó

Sem a minha avó, eu não sei o que seria de mim. Ela sempre cuidou de mim com muito amor e carinho. Ela pegou um fardo que não era dela e mesmo assim jamais reclamou, ao invés disso, me deu muita proteção.

O tempo passa rápido demais!

Vovó querida, como eu sinto a sua falta! Até hoje me lembro do quanto se alegrava quando me via, dos abraços apertados, do bolo quentinho que fazia para me alegrar e dos seus conselhos sábios. Ah, minha avó, se naquela época eu soubesse que o tempo passa rápido demais, eu teria aproveitado mais os dias ao seu lado.

Um mimo consolidado

Avó, para mim, é o mesmo que dizer: carinho, amor incondicional, proteção e muita doçura. É o mimo consolidado em alguém. É uma figura materna indispensável. É a paz vinda de um abraço quente e experiente, que vem para curar qualquer dor.

Se não fosse a senhora...

Eu tenho muito orgulho de ser sua neta e receber tanto carinho assim. Se não fosse a senhora, não sei quem tomaria esse lugar e faria tantas coisas boas por mim.

Que o seu amor perdure por muitos anos!

Vovó, desejo que em todos os dias a senhora seja feliz, que tenha os seus sonhos realizados e a paz que tanto procurou em sua alma. Quero que a sua delicadeza e amor perdure por muitos anos em nossas vidas, sempre para nos ensinar mais.

Faço o melhor que posso por ti

Deus me deu a bênção de lhe conhecer, minha vovozinha, e assim cuidar um pouco de ti também. Sei que é pouco, perto de tudo o que fez por mim e pela família toda, mas juro que o que faço por ti é sempre de coração.

 

A força da família

Avó, aquela que se alegra ao ver todos os seus reunidos em volta da mesa, que sempre tem um conselho a dar e um jeitinho para todas as coisas. Ela, vivida, guerreira e muito amorosa, é a força da família!

Um anjo na terra

A senhora, minha avó, é extremamente importante para mim. Peço que jamais me abandone, pois sem ti ao meu lado, eu não teria um lugar quente para estar, um abraço firme para receber e, tampouco, um anjo na terra, como tu és para mim.

Não me afasto de ti jamais

De onde vem tanta sabedoria, minha avó? Será que um dia eu serei tão boa quanto a senhora? Seus exemplos me fascinam, seu modo de ser me enche de alegria, por isso não me afasto de ti jamais. Eu te amo!

Sempre me senti única contigo!

Querida avó, obrigada por todos esses anos ter me dado a sua companhia, conselhos e amor. Sempre me senti única perto de ti e de todas as suas demonstrações de afeto. Se hoje eu sou alguém de bem, devo isso à senhora. Obrigada!

Minha heroína é a minha avó

Minha heroína é a minha avó! Aquela que não mediu os desafios e foi para cima. Que venceu na vida. Aquela que só de olhar já tranquiliza os corações aflitos e ensina que viver é algumas vezes estar em cima e outras vezes por baixo, mas nunca se abater por isso.

Sou um sortudo nato!

Sou um sortudo nato, pois tive o prazer de ter duas mães: a minha e minha avó. Ambas me deram todos os mimos do mundo, amor, ensinamentos e jamais me deixaram sofrer sem entender as lições que há na vida.

Meu maior exemplo de pessoa

Como um anjo, a senhora sempre cuidou de mim. Protegeu-me dos males, das dores e dos fantasmas que eu temia na infância. Foi, e ainda é, o meu maior exemplo de pessoa, de bondade e de mulher. Eu te amo muito, vovó!

fechar