Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Super-herói sem capa

Um avô serve como um exemplo perfeito de vida; sabedoria, força, experiência. Nós separamos textos especiais para você relembrar bons motivos para valorizar e prezar cada vez mais pelo seu avô! Comemore o Dia dos Avós com muito amor!

continue lendo
Compartilhar

O vovô tem o maior coração

O avô é aquele senhor que nunca cansa de dar carinho e contar histórias. Dentro do seu coração reside o maior amor do mundo, tudo o que ele toca em nossa vida vira ouro e nunca reclama de estar perto, pois ele sabe como isso tem valor.

O avô é sempre amor

Diferente de muitos pais que existem por aí, e vivem a negligenciar seus filhos, o avô nunca se cansa de ficar próximo ao netinho, sendo o pequeno um objeto para doar todo o carinho e trazer nova vida para dentro de uma casa. O amor de avô é algo sem preço.

O avô é um ser perfeito

O avô é aquela pessoa que está acima das outras. Ele nunca nos desampara e parece que não há nada no mundo que possa lhe fazer medo ou vencer a sua força. Quando junto da gente, é sempre sorrisos e boas histórias, como se o mundo fosse um paraíso de aventuras.

O avô conhece a vulnerabilidade

O avô sabe o que é a vulnerabilidade de uma criança e tem muito mais experiências que os pais. Por isso, ele é o principal alicerce da nossa infância, uma vez que ele tudo compreende e sempre está disposto a nos colocar no colo e dar um pouco de conforto.

É muito bom um avô ranzinza

Tem muita gente que reclama de um avô um pouco mais rabugento, mas é muito legal. É engraçado o mau humor que acontece, pois ele nunca chega aos netos. Para eles, é sempre gentileza e carinho, fazendo com que se sintam as pessoas mais importantes do universo.

O avô é um grande modelo

O avô pode ser um modelo muito maior que o pai, pois muitas vezes na infância, ele é o que tem mais paciência e nos leva para diferentes universos. A sensação de colo que eles nos dão nunca pode ser esquecida, e o conceito de responsabilidade que é gravado em nós, fica para sempre.

Ao avô, gratidão!

Não ser grato a uma pessoa tão iluminada? É uma verdadeira bênção ter esse grande parceiro na vida, que sempre fomenta o futuro com experiência e carinho. Todo apoio que se precisa ele é capaz de dar, compra brigas se necessário for, e não permite, nunca, que o nosso entusiasmo com a vida se perca.

 

O avô é um grande ídolo

Como pode um velhinho ser tanta coisa? Ele forte, destemido, cheio de aventuras, que conhece todos os tipos de pessoas, é cheio de amigos e todos têm respeito por ele. O avô é como um rockstar do dia a dia. Ele é um alicerce em nossas vidas.

Ele é um sucesso

O avô da gente é um cidadão bem-sucedido, afinal, ele já fez de tudo na vida, já passou por todo tipo de coisas, teve filhos e netos. Em um mundo que é difícil permanecer vivo e chegar à velhice, com certeza, esse ser humano é um verdadeiro vencedor!

O avô é um professor

São tantos ensinamentos que ganhamos da experiência de um avô, que os livros, por melhores que sejam, não conseguem ter resultados tão bons. Ele é uma pessoa capaz de ensinar o básico para ser alguém honrado, como o valor do trabalho e lealdade, valores esses que tomam forma quando passados por um verdadeiro exemplo.

Ele é a sabedoria do mundo

O avô tem resposta para tudo, pois ele é a maior fonte de sabedoria desse mundo, que nunca se cansa e nem perde a paciência. Com ternura, ele é capaz de sanar todas as dúvidas que temos, desde as perguntas mais bobas até aquelas complicadas de serem respondidas. Olhar para ele é ter a certeza de que estamos no caminho certo.

Existe uma troca de mundos

Pelo nosso avô somos capazes de enxergar outro mundo, e para eles, somos nós um pequeno mundo novo, prestes a ser moldado, com necessidade de conhecimento que forme alguém melhor do que o velhinho foi um dia. A troca de mundos é sempre feita com base em alegria e amor, por isso, precisamos ser eternamente gratos.

O avô é um ser perfeito

Tudo o que for preciso, você pode encontrar dentro do coração de um avô, e dentre todas as possibilidades, existem alguns pontos inigualáveis, como o amor que pode ser visto em seus olhos, o aconchego dos sorrisos e o calor reconfortante dos abraços.

Ele é duas vezes pai

Tudo que um pai pode ser, o avô é duas vezes mais! Mas ele fica apenas nas partes boas e, por isso, é um doador que consegue duplicar amor, carinho, respeito, compreensão e experiência. Se um dia eu puder ser a metade do homem que esse senhor é, o mundo ganhará uma grande pessoa.

O avô é aquilo que você precisa

Qual tipo de pessoa você precisa ao seu lado? Pois saiba que o avô sempre é capaz de ser aquilo que você necessita, pois ele sabe ser seu melhor amigo, um pai amoroso ou o melhor professor que você vai encontrar em toda a sua vida.

fechar