Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas que toda vó faz

As avós deveriam ser eternas! Elas nos conquistam dia a dia com os seus mimos e seus sorrisos sempre carinhosos. E é cada comida gostosa... Quem nunca voltou para a casa dos pais mais cheinho depois de visitar a vó? Por essas e outras é que sentimos tanta saudade delas... Vovó, eu te amo muito!

Tem hora pra tudo

Se conselho fosse bom, esses seriam vendidos. Além de todo o amor e todos os mimos, nossas vovós também falam tudo aquilo que precisamos ouvir, pois suas experiências não permitem que seus netos andem pelo mau caminho. Se sua vó puxar a sua orelha, agradeça, ela está te tornando mais forte para a vida.

Amor de avó

Se você ama muito a sua avó e vive sentindo saudades dela, não perca mais tempo e vá visitá-la. Avós são seres mágicos, dotados de sentimentos treinados e que fazem de tudo para ver os seus netinhos vivendo da melhor forma possível. Ame-as, pois, desde o seu nascimento, elas já fazem isso.

Infância feliz

Se bagunça for o seu codinome, então saiba que tem um lugar especial pra você cometer todas as suas atrocidades, claro que de uma maneira saudável. Com as vovós, tudo é possível. Até mesmo a sala bagunçada ou o quarto virado do avesso. Não há lugar melhor para relaxar e viver a infância como se deve do que a casa delas.

Melhores recordações

As avós são um baú de recordações e, em cada canto da casa, tem uma foto nossa pra nos mostrar que a vida foi justa demais com a gente. É tão bom olhar um porta-retratos e saber que aquele garotinho cresceu cercado de amor que às vezes dá vontade de voltar no tempo só pra reviver mais uma vez tudo aquilo que apenas recordamos no hoje.

Relíquias

“Vó, que negócio é esse aqui em cima da estante?” Ah, não há tecnologia que compense os objetos antigos que marcam a nossa passagem pela casa dos nossas avós. Telefone sem fio? Que nada, legal mesmo é brincar de telefonar naqueles telefones maiores que a nossa cabeça, esses sim fazem a nossa imaginação ir além do inimaginável.

Mimos ao amanhecer

Como é bom acordar com vontade de ser feliz, isso pode ser proporcionado pelas avós que habitam o nosso mundo. Quem nunca acordou com cócegas ou com um banquete na cama? Pois bem, se nunca acordou, você deveria dormir mais vezes na casa da vovó, lá a felicidade se contempla a cada instante.

Maluquices de avós

Se você é maluco, talvez isso seja uma qualidade adquiridas dos nossos avós. Quanto mais velhos vão ficando, mais eles aprendem a estar sempre dispostos e com o espírito de um jovem. Caretas, piadas ruins, broncas engraçadas, não há preço que pague vivenciar essas emoções e se tornar, de fato, um maluco de verdade, pois, se existe um lugar para rir, é na casa deles.

Comida maravilhosa

Quem nunca disse em voz alta que a comida da vovó é a mais gostosa de todas? Pois bem, isso é um fato verídico e nenhuma mãe será capaz de cozinhar tão bem quanto elas. E deixe-as saber disso, garanto que, a cada nova receita, teremos uma sensação diferente.

Mesa farta

Se tem uma coisa que não podemos reclamar é da quantidade de comida que nossas avós preparam pra gente. Além de mesa farta, temos a garantia de ir embora com a barriga devidamente alimentada. Esse amor que recebemos é único e aproveite bem, pois não teremos isso pra sempre.

Saudade de você

Hoje, não posso mais olhar pro seu rosto e dizer o quanto que eu te amo vó, mas me dou ao luxo de guardar você em meus pensamentos e lembrar de você sempre que eu puder. Bem que Deus poderia ter feito você eterna, assim, teria sempre aquela pessoa maravilhosa para contar e mimar. Te amo pra sempre!

Pra sempre em meu coração

Se eu tivesse um desejo possível de se realizar, eu desejaria estar com você mais uma vez, vó. Queria poder conversar com você e ouvir os seus conselhos, comer novamente a sua comida, deitar na cama quentinha que você preparou e te olhar dormindo enquanto acaricio o seu rosto. Infelizmente, nos damos conta de todo esse amor quando nos tornamos pessoas adultas e talvez essa seja a graça da vida, pois, se soubéssemos desde cedo a força que esse amor tomaria, não seríamos capazes de desfrutar do prazer da saudade que você nos traz.

Na hora de dormir

Muitas vezes, os papais chegam do serviço cansados demais para aproveitar o restinho da noite com seus filhotes. Sem problemas, não há refúgio melhor que a casa da vovó, lá sim a farra é garantida e as noites de sono, contempladas como devem ser. Se quiser se divertir, você já sabe onde deve ir.

Histórias pra vida toda

Esqueça as histórias de terror, bom mesmo é ouvir as histórias de vida das nossas avós. Aquele tio que bagunçou demais, aquela tia que prendeu o dedo na porta do carro, isso sim são histórias engraçadas de se ouvir e de se levar pro resto da vida. Vovós, as melhores historiadoras que conhecemos na vida.

Um dia chegaremos lá

E, mesmo doentes, nossas avós nunca vão deixar de se mostrar corajosas e dispostas, pois são guerreiras e aprenderam que a vida se faz pelas atitudes que merecemos. Todos um dia atingiremos a velhice, essa é uma das grandes certezas da vida e não há nada mais prazeroso que chegar nesse momento e se ver rodeado de pessoas queridas. E o melhor, repletos de netinhos buscando emoções constantes.

Advogadas de defesa

Não importa a bagunça que você tenha feito, se você tem uma avó, saiba que ela vai te defender com unhas e dentes, custe o que custar. E não adianta nossos pais tentarem argumentar, nenhuma causa será perdida enquanto elas estiverem presentes em nossas vidas.