Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases para o Dia da Vovó

Belíssimas frases para emocionar aquelas que estão sempre prontas a nos agradar e acolher. Homenageie a sua vovó nesta data tão especial.

continue lendo
Compartilhar

Feliz dia da vovó

Vovó, minha querida vozinha, você é duas vezes mãe… duas vezes carinho… duas vezes amor… duas vezes compreensão.. o que mamãe fez por mim, você fez por ela também.. por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto…
Te amo, Vó!

Sempre vou me recordar

Vovó... Alguém a quem eu lembro noite e dia, a quem eu sempre vou me recordar, cuja presença transbordou meu coração de alegria, alguém a quem eu amei e sempre vou amar.

Ser avó

Ser avó é sentir felicidade
É conhecer um amor doce, profundo,
É viver de carinho e ansiedade,
É resumir nos netos o seu mundo!

Ser avó é voltar a ser criança,
É fazer tudo pelo neto amado...
É povoar a vida de esperança,
É reviver todinho o seu passado.

Ser mãe é dar o coração, eu creio,
Mas ser avó... que sonho abençoado!!!
É viver de ilusão, num doce enleio,
É viver no neto o amor ao filho amado!

Ser vovó

Ser vovó é a coisa mais louca
Ser vovó é muito engraçado
Ser vovó é fantástico
Ser vovó é uma loucura
Os netos riem de nosso jeito
As noras ignoram nosso jeito
Os filhos admiram nosso jeito
Ser vovó é bom demais!

Vovó do meu coração

Vovó do meu coração, hoje é o dia de celebrar e homenagear todas as avós, e eu quero aproveitar para dizer o quanto admiro e amo a minha vovó, a mais especial, a mais carinhosa, você! Feliz dia da vovó!

Que Deus presenteie você com muitos e muitos anos ainda, pois sua sublime existência para todos é imprescindível, e especialmente para mim, que tanto amo você.

Ser avó é...

No dia das avós, é comum as mais lindas mensagens de amor e carinho, serem enviadas com flores, presentes, surpresas, para aquela que é o melhor privilégio extra que qualquer criança pode ter.
Avó é aquela pessoa que eu chego pertinho e ela tem sempre uma palavra certinha pra tudo que eu pergunto, e parece que a minha pergunta fez com que ela achasse uma resposta que procurava há muito tempo.

Por mais tempo que eu precise, ela sempre tem muito tempo pra mim e consegue parar tudinho que fazia simplesmente pra me escutar.

E se tenho soninho. Só ela tem as musiquinhas mais gostosas que já ouvi, e consegue que num minutinho tudo se ajeite, e parece que sempre tudo vai ser sempre muito bom.

Avó é quem tem as receitas mais gostosas e faz os docinhos e biscoitinhos mais cheirosos que já comi.
Ela conta pra mim coisas que aconteceram com meus pais, coisas de antigamente, e parece que sabe tudo, me ensina a jogar vídeo game... A usar o videocassete... A usar o computador... E às vezes fico pensando... Será que ela é mesmo velhinha? Acho que não.

Ser avó é mostrar que tem orgulho de mim, como se tivesse recebido uma medalha ou um troféu muito lindo! Eu!
E hoje vovó, queria que soubesse o quanto me orgulho de ter uma vovó tão linda e amiga como você!

Feliz Dia da Vovó!

 

Nossos velhinhos

Paulo Kwamme

Como é lindo o amanhecer dos filhos que amam seus pais e os netos que sentem o mesmo por seus avós de cabelinhos brancos.
Um dia sempre será pouco para aquele ou aquela que, quase sempre no mundo de hoje, é a grande proteção dos netinhos, ajudando seus filhos financeiramente ou dando seu tempo na ajuda a ambos.
Como é triste a separação dos pais. É um golpe no lar para seus filhos, que ficam ao desamparo e desesperados.
Mas, como um presente de Deus, surgem os avós, com seu manto de carinho e força de quem lutou muito na vida, conquistando tudo, e ainda tendo tempo para criá-los.
Só fico triste quando um filho esquece seus pais em um asilo, como um trapo qualquer. O que, no amanhã, pode esperar de seus protegidos de hoje? Um tratamento diferente?
Viva o filho que ama seus progenitores. Com certeza eles darão o mesmo amor e a proteção devida até o fim de seus dias.
Viva aos bons velhinhos.

Querida vovó, admiro e amo muito você

Minha vovó querida, hoje eu quero desejar a você um feliz dia, pois hoje celebramos a data que homenageia por excelência todas as vovós. Feliz dia da vovó!

Mas é claro que um dia apenas não chega para homenagear você com merecimento, pelo que o tento fazer todos os dias, e o mais que posso aproveitar sua maravilhosa companhia, sua infinita sabedoria, seu carinho e ternura sem fim.

Querida vovó, admiro e amo muito você, e de todo o coração espero poder continuar a usufruir do seu sorriso até à eternidade.

Minha vózinha

A você, vózinha, que nos cerca de muito carinho, de muito amor. Que nos faz todas as vontades. Que nos dá tudo sem nada pedir. Que nos ama mais que a si própria. A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências de vida e de dias melhores, nos ouvindo com carinho, nos dengando, nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência. Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor. Amamos você Vovó…

Querida vovó

A você, minha querida vovó,
que Deus a abençoe cada dia mais.
Que nos dê a bênção
de sempre tê-la conosco,
nos dando muito amor,
nos passando experiências,
nos ouvindo com carinho,
nos orientando,
nos aconselhando,
sempre com muita paciência.
Você é para nós, seus netos,
um grande exemplo de experiência,
de trabalho, de honestidade,
de paciência, de fé,
e principalmente de muito amor.
Amamos você Vovó...
Feliz Dia Da Vovó!

Aos avós

Tantas vezes sem conta
O meu pranto de criança
Enxugou com perseverança
Acalentou-me docemente
No colo macio e acolhedor
Por amor simplesmente
Dos milhões de arranhões
Com beijos afáveis
As feridas curou
A criança traquina
Dos castigos maternos
Você livrou
Com doces e guloseimas
Mimou alegremente
Os brinquedos quebrados
Consertou rapidamente
E as doces lembranças
Ainda trago comigo
Da infância vivida
E os avós tão queridos.

fechar