Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de fim de mês

A vida humana é repleta de acontecimentos marcantes, e as pessoas sempre gostam — ou não — de lembrar de determinados momentos que se destacaram nos seus dias. A cada mês que passa, um novo ciclo se inicia e é preciso ser grato por tudo o que ocorreu no tempo passado, e também grato por tudo o que há de vir. A virada de um mês pode ser vista como um recomeço, repleto de aprendizado e de esperança, assim como também pode ser vista como um momento de infinita gratidão por tudo o que foi vivido até então. Você está de braços abertos para receber este novo ciclo? Inspire-se com mensagens de fim de mês e encha o seu coração de alegria!

continue lendo
Compartilhar

Fim do mês com amigos

E acabou o mês. Foi um mês de muitas emoções, de brindes às pessoas queridas, aos amigos sinceros e presentes. Um mês de muito carinho e gratidão. A todos que me ajudaram e fizeram meus dias mais felizes, o meu afeto. Que venha mais um mês incrível.

Inicie o fim sorrindo

Último dia do mês e a felicidade não se reprime. Um mês de brinde à vida, com certeza. O mês está acabando, mas o dia só está começando. Celebre o fim com um começo maravilhoso. Dê o seu sorriso mais sincero e agradeça as bençãos recebidas. Isso atrairá coisas boas para sua vida.

Experiência para ser feliz

O fim do mês chegou, como passou rápido. Dizem que momentos bons são assim, vão embora com uma rapidez impressionante. Mas não há o que temer, em pouco tempo seremos brindados com um mês novinho em folha. Ele virá cheio de páginas em branco que podemos preencher com as memórias e experiências do mês que está acabando e nos deu fundamento para ser feliz.

Inspire-se com frases para terminar bem o mês

Colocando na balança

Tá acabando o mês e é hora de pesar o que valeu a pena e o que deve ser jogado fora de nossas vidas. Quais escolhas deram certo? No que devemos nos espelhar? Será que fomos felizes de verdade? Quem foram os verdadeiros amigos? Chegou a hora de abrir terrenos para um novo mês cheio de novas realizações e preencher essas questões com respostas boas.

Tudo é aprendizado

Fim do mês e é hora de balanço. Foi tempo de valorizar o que temos e dar importância aos nossos bens mais preciosos. O mês está acabando, mas não é o fim. Muito foi deixado para dar continuidade nos próximos meses que virão.

 

Que tudo continue

Tanto foi vivido e esperado nesse mês que acaba. Que haja esperança e muito fé, para que possamos seguir em frente nos próximos meses que virão. Que as bençãos e alegrias apreciadas nesse mês que está no fim, sejam perpetuadas no futuro. Felicidade nunca é demais.

fechar