Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bem-vindo, maio

O começo de um mês sempre traz novas energias para as nossas vidas. Podemos começar projetos, terminar o que começamos, traçar novos planos e até definir as metas que cumpriremos ao longo dos trinta dias. Cada mês deve ser celebrado como uma nova oportunidade de crescer, fazer o bem e amar cada vez mais pessoas. Bem-vindo, maio! Mostre para o mundo e para quem você mais ama todas as energias positivas que você quer movimentar no quinto mês do ano. Estimule outras pessoas a se movimentarem por novidades, conquistas e sonhos. Comemore o início do mês de maio com esperança, com positividade e com a certeza de que tudo ficará bem!

continue lendo
Compartilhar

O vento de maio

Mulher com olhos fechados, e o vento em seus cabelos, durante a noite, com luzes ao fundo.

Nada como o vento de maio que joga os tons fechados pelos ares. As pétalas que ainda caem são um verdadeiro show. A beleza da renovação está prestes a acontecer e a reflexão nos toma por inteiro.

O mês de Maria

Chegou o momento de orar para a mãe de todos. Vamos usar de devoção e cair de joelhos por aquela que foi exemplo ao caminhar lado a lado com o sofrimento do filho e ao nunca baixar sua cabeça. Maria, mãe de Jesus, maio é o seu mês.

Vamos lembrar das mães

Maio é um mês no qual devemos lembra das mães, por meio do maior espelho, é que Maria, mãe do Senhor. É preciso louvar a fortaleza e a capacidade de ser obstinado e duradouro, típico do diferenciado amor de uma mãe.

Advento do casamento

Maio vai enlouquecendo os noivos. Perfumado, ele lembra que uma nova fase a dois que vai começar, cheia de rosas e jasmins. A alegria se espalha, as famílias sorriem e nesse mês nasce mais uma próspera união.

Viva a paz

O mês de maio me passa uma incontrolável sensação de paz. O cheiro das flores me transporta aos mais frondosos campos, onde corre água limpa e fresca, que lava minha alma e me deixa novamente puro. Parece que sou levado para um mundo paralelo a esse, onde os problemas não mais existem.

 

O azul de maio

O azul do céu de maio parece um pouco diferente dos demais. Ele é mais limpo e vivo. Essa cor sagrada tem o poder de despertar em nós as melhores lembranças. Junto, move uma sensação de paz que adentra o coração e lá faz moradia. A brisa que corre para matar o calor assobia para mostrar a música da natureza.

Queria ser poeta

Ao olhar para as belezas de maio, tenho vontade ser poeta, mas não tenho talento para descrever a vontade que me dá de correr pelos campos aproveitando o frescor da brisa e o aroma das flores.

Trabalhar no Brasil

Silhueta de dois homens dentro de um apartamento em andar alto. Um está com um capacete de obras olhando para cima, e o outro, ajustando algo com equipamento na janela.

Para você que labuta sem reclamar para colher seu pequeno salário no fim do mês, maio veio te parabenizar e agradecer por todo esforço. Afinal, trabalhar não é a parte mais difícil, mas, sim, ser trabalhador no Brasil.

Mês do trabalhador

As máquinas podem querer dominar o mundo, mas nunca podem ser capazes de substituir o ser humano. Ele, sim, consegue ser um trabalhador excepcional. O mês de maio surge para nos lembrar o valor do homem que trabalha para melhorar a si mesmo e a sociedade.

Mês das noivas e mães

O mês de maio é o mês da noivas, essas pessoas fantásticas que optam por começar uma família e nunca deixam de pertencer a esse mês. Depois se tornam mães e continuam a se espelhar na profundidade da imagem de Maria, que também sempre é lembrada em maio.

fechar