Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Bem-vindo, maio

Maio é um mês especial e repleto de datas para celebrarmos e homenagearmos nossas queridas mães, as futuras noivas e também todos os trabalhadores da nossa nação. Além disso, também é uma nova oportunidade para realizarmos nossos planos e vivermos dias incríveis!

O vento de maio

Nada como o vento de maio que joga os tons fechados pelos ares. As pétalas que ainda caem são um verdadeiro show. A beleza da renovação está prestes a acontecer e a reflexão nos toma por inteiro.

Maio: mês de casar

As noites de maio respiram casamento. A cada luar, uma nova noiva exibe seus trajes brancos e bordados em uma infinita beleza de cetim. O esplendor que transcende a pureza é algo típico do mês maio, o mês dos casamentos.

O mês de Maria

Chegou o momento de orar para a mãe de todos. Vamos usar de devoção e cair de joelhos por aquela que foi exemplo ao caminhar lado a lado com o sofrimento do filho e ao nunca baixar sua cabeça. Maria, mãe de Jesus, maio é o seu mês.

Vamos lembrar das mães

Maio é um mês no qual devemos lembra das mães, por meio do maior espelho, é que Maria, mãe do Senhor. É preciso louvar a fortaleza e a capacidade de ser obstinado e duradouro, típico do diferenciado amor de uma mãe.

O mês mais belo

Chegou o mês das coisas belas. Se a primavera ainda está longe, pouco importa, pois as flores exalam seu magnífico odor e o céu e a terra se juntam para formar o paraíso e, assim, comemorar o despertar de maio, o mês de Maria, mãe de Jesus.

Advento do casamento

Maio vai enlouquecendo os noivos. Perfumado, ele lembra que uma nova fase a dois que vai começar, cheia de rosas e jasmins. A alegria se espalha, as famílias sorriem e nesse mês nasce mais uma próspera união.

Viva a paz

O mês de maio me passa uma incontrolável sensação de paz. O cheiro das flores me transporta aos mais frondosos campos, onde corre água limpa e fresca, que lava minha alma e me deixa novamente puro. Parece que sou levado para um mundo paralelo a esse, onde os problemas não mais existem.

O azul de maio

O azul do céu de maio parece um pouco diferente dos demais. Ele é mais limpo e vivo. Essa cor sagrada tem o poder de despertar em nós as melhores lembranças. Junto, move uma sensação de paz que adentra o coração e lá faz moradia. A brisa que corre para matar o calor assobia para mostrar a música da natureza.

Queria ser poeta

Ao olhar para as belezas de maio, tenho vontade ser poeta, mas não tenho talento para descrever a vontade que me dá de correr pelos campos aproveitando o frescor da brisa e o aroma das flores.

Trabalhar no Brasil

Para você que labuta sem reclamar para colher seu pequeno salário no fim do mês, maio veio te parabenizar e agradecer por todo esforço. Afinal, trabalhar não é a parte mais difícil, mas, sim, ser trabalhador no Brasil.

Abolição dos escravos

Nesse mês de maio, não podemos nos esquecer do nosso passado de escravidão, até porque hoje ele se encontra com novo molde, mas ainda existe. Vamos nos conscientizar de que a luta continua e abolição da escravidão ainda precisa ser colocada plenamente em prática.

Dia das mães

Maio é o dia das mês das mães, inspirado na maior de todas. Viva Maria mãe de Jesus e todas as mães do mundo. Elas têm um papel fundamental para toda a sociedade, pois depende de elas segurar com amor a evolução da sociedade por meio do carinho por seus filhos.

Mês do trabalhador

As máquinas podem querer dominar o mundo, mas nunca podem ser capazes de substituir o ser humano. Ele, sim, consegue ser um trabalhador excepcional. O mês de maio surge para nos lembrar o valor do homem que trabalha para melhorar a si mesmo e a sociedade.

Mês das noivas e mães

O mês de maio é o mês da noivas, essas pessoas fantásticas que optam por começar uma família e nunca deixam de pertencer a esse mês. Depois se tornam mães e continuam a se espelhar na profundidade da imagem de Maria, que também sempre é lembrada em maio.

Respeito ao trabalho

Que nesse mês de maio possamos sempre nos lembrar do respeito por aqueles que fazem funcionar a nossa sociedade. Que o trabalhador seja sempre colocado em pedestal, independentemente de qual seja a sua função, pois, se ela existe, possui importância real para engrenagem social.