Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Bem-vindo abril

O seu nome deriva do Latim Aprilis, remete à germinação das colheitas. Abril é um mês de renovação, cheio de datas marcantes como a Páscoa, o Dia da Mentira, o Dia de Tiradentes e o Dia do Descobrimento do Brasil. Comemore a chegada desse novo ciclo com uma bela mensagem!

Abril, a solução

Para muitos de nós, o ano começará em abril. Até chegar esse mês, muitas resoluções, contas e festas acontecem, e parece que é nesse mês em que devemos colocar o pé no chão e traçar caminhos. Aproveite abril e se jogue nos seus sonhos!

Abril intenso

Bem-vindo abril! Prometo viver cada dia nesse mês de forma intensa. Irei me comprometer a não deixar a peteca cair. Sei que posso cair, mas levantarei firme e forte, como deve ser. Farei dos dias vividos, batalhas vencidas de aprendizados que conquistei. Esse mês promete!

Quero mais de abril

Sim, eu quero mais de abril do que de março. As festas e as preocupações mais burocráticas chegaram ao fim e, por isso, agora quero viver de forma plena esse mês. Abraçarei muito, beijarei muito e aprenderei muito. É hora de botar o pé na estrada!

Alegra, abril

Abril chegou para alegrar meu coração! Eu amo ver essa mudança brusca do tempo e o sol entre nuvens, que me lembra a infância. Para mim, é momento de pensar na vida, descansar um pouco das cobranças da cabeça e, além disso, poder apreciar a paisagem, sem medo.

30 novos caminhos

Que os 30 dias de abril sejam cheios dos caminhos tortos que nos levam aos lugares mais incríveis. Que o medo possa ser companhia na estrada, mas não quem dá as direções. Que o sorriso seja frequente e ilumine os dias tristes e sem motivação. Pode vir, abril! Estou preparado.

Até o fim de abril

Um dia após o outro, viver de forma calma, sem arquitetar tudo. Espero que abril traga os ventos das mudanças necessárias e que as sutilezas do caminho possam ser como uma obra-de-arte: retratos vivos e emocionantes de uma história bem vivida. Abril, seja bem-vindo.

Abril, você veio

Muita coisa boa já aconteceu até aqui, então o que posso esperar de abril? Espero me permitir! É isso mesmo! Espero que eu não sinta culpa pelas coisas maravilhosas que podem acontecer, assim como espero ter autonomia sobre as más decisões que podem ocorrer. Que minha alma libere aquela culpa por querer fazer as coisas do meu jeito e que eu possa respirar aliviado pelo caminho que escolhi.