Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bem-vindo setembro

Setembro chegou e com ele, trinta novas oportunidades de correr atrás dos seus sonhos e ser feliz! O mês que inicia a primavera e o florescer de novas ideias! Dê saudações para este mês e se abra para as boas coisas que o universo guarda para você!

continue lendo
Compartilhar

Venha, setembro!

Bem-vindo, setembro. Nesse mês de possibilidades, vou semear o amor em cada momento. Vou regar os sonhos que ainda não se concretizaram e vou me manter firme, como uma árvore, para seguir em frente. Sem medo!

Às cores de setembro

Às cores infinitas de setembro, às flores que nos mostram a beleza nas formas mínimas e delicadas. Que esse mês traga a magia do florescer e bombardeie nossos olhos com os tons mais belos dos sorrisos mais sinceros, que nosso jardim esteja com a terra fértil para fazer nascer a vida pelos troncos tortuosos e enigmáticos.

Setembro colorido

Que as cores de setembro pintem os quadros cinzas dos sonhos que foram esquecidos. Que as cores vibrem ao ritmo do som ao redor e façam nosso coração vibrar de forma intensa, forte e inesperada. Que sejam 30 dias de descoberta sobre si, sobre o outro e sobre o que não podemos deixar de ser.

Setembro na alma

Setembro chegou para colorir a alma, realçar o sorriso e deixar as coisas mais leves. Que esse mês seja repleto de conquistas e de momentos bons ao lado daqueles que estão conosco nesse caminho. Bem-vindo, setembro!

Magia de setembro

Setembro tem aquela magia do florescer: momento de deixarmos nosso jardim preparado para os momentos bons e tiramos pelas raízes tudo aquilo que nos faz hesitar ou desistir. Que a confiança necessária nasça como uma árvore forte, com galhos que carreguem nossos sonhos e desejos.

Floresça, setembro

Enfim, setembro veio! Ele fará com que tudo floresça, cresça e fortaleça. Teremos oportunidades únicas de nos renovarmos, realizarmos aquela limpa das coisas que nos enraízam e nos fazem parar. O momento é de movimento: fazer as relações fluírem, evoluírem e dar mais um passo rumo àquela revolução interna.

Conheça fatos históricos de Setembro

 

Ao jardim de setembro

Que se apresente setembro: enfim, chegou a época de iluminar os olhos com as cores mais intensas dessa primavera. Época do ano de deixarmos as ervas-daninhas fora de nosso jardim e plantarmos aqueles sonhos que deixamos para trás. É chegada a hora de cuidarmos do nosso jardim.

Celebrar setembro

Vamos celebrar a chegada de setembro: um mês que tem tudo para ajudar nossa alma e corpo. Época certeira para você enterrar de vez aquele amor que deixou seu jardim seco. O negócio agora é preparar o terreno para as coisas boas, os novos amores e aquele sonho que você deixou crescer, mas não fez acontecer. Vai lá e acontece!

Setembro, o melhor mês!

Vamos aos fatos: setembro chegou e é o melhor mês. Explico: ele vem inaugurando a primavera, deixa as coisas nascerem e acaba com aquela sensação de insensibilidade do tempo. São dias para podermos avaliar o que deve ou não entrar em nosso jardim, são dias para cultivarmos o nosso principal jardim: nossa saúde mental e emocional.

Primavera e setembro

Setembro assinala a chegada da primavera, aquela estação que deixa os campos com mais cores, o tempo com aquele clima gostoso e faz pensar o que deixamos plantar e nascer em nosso jardim de possibilidades. Cuide da terra e deixe florescer o amor, a felicidade e a paz.

Venha colorir, setembro

Que setembro deixe tudo mais colorido e cheio de vida. As possibilidades sejam vividas de forma plena, intensa, sem deixar aquela sensação de dúvida. Seja luz! Caminhe com confiança e acredite nessa energia que vem para revitalizar.

Setembro, a fênix

Como uma fênix, a natureza se refaz. O mês de setembro mostra que é possível transformar tudo, das maneiras mais diversas. Acenda a chama que você quase deixou apagar, faça dela combustível para que encontre a força que renovará os caminhos da sua vida.

fechar