Mais um mês que se encerra com muita lição aprendida, muita lição de casa e muita coisa vivida com as mais diversas emoções. Que venham ainda mais sensações novas, intensas, diferentes e que nos façam evoluir no caminho certo.
Dê adeus ao mês que passou!
Foram dias intensos nesse mês que está acabando. Foram emoções que levaram meu pensando para outro patamar. Dias que fizeram diferença efetiva na minha vida, aprendizado que levará tempo para ser compreendido em sua magnitude! Que venham mais e mais dias de lições.
Um mês pode não apenas mudar sua vida, mas mudar a forma como você enxerga o tempo. Coisas pequenas se entrelaçam com momentos marcantes, mas tudo, no final, é a vida. Que saibamos respeitar os pequenos gestos de vida que o destino nos proporcionar.
Um adeusinho a mais um mês que trouxe um mar de experiências incríveis, renovou laços com pessoas que estavam distantes, mas presentes de coração. É impossível não sair desse mês renovada, com o coração mais cheio e estranhamente leve.
Não consigo esquecer os momentos que esse mês me trouxe! Que grandes lições aprendidas, um reforço naquela nota mental de que devemos respeitar o tempo, pois o aprendizado vem sempre no momento exato, nada a mais nada a menos.
Atraia coisas boas para o mês que se inicia! Que seja abençoado.
Um mês que veio parecendo um bomba-relógio: uma hora ou outra as coisas iriam explodir. Mas, depois da explosão, vem a reconstrução, a recuperação daquilo que precisa continuar no caminho. Uma renovação que traz novos ares para a vida.
O vento passou como uma brisa leve que refresca. Trouxe dos recantos novas formas de enxergar onde estou e para qual direção devo ir. Foi esclarecedor e, ao mesmo tempo, me deixou um rio de possibilidades que desbravei muito em breve.
Haja fôlego para tentar acompanhar esse mês! Ele acabou, mas deixou lições sobre a vida que serão base para novas experiências. Foi tempo de colher frutos que, por descuido, deixei de colher pois esses estavam mais fáceis de alcançar. Sinto que estou preparada e disposta para novas batalhas!
Os caminhos se multiplicaram esse mês! Chegando ao fim de mais um ciclo, as incertezas, as dúvidas e os medos se transformaram em combustível para viver de forma ainda mais intensa, sem receios e aproveitando cada segundo dessa jornada.
Quantos anos pode durar um mês? Não, não falo de desgaste! Estou falando de aprendizado mesmo. O mês está acabando, estamos nos despedindo, mas ele deixou tanta coisa boa e tantas lições para a vida. Não foram só dias: foram anos de conhecimento adquirido.
Obrigado por mais um mês lindo e cheio de vida! Vida em forma de encontros, de alegrias compartilhadas, de encontros e desencontros ao acaso. Viver despretensiosamente é a melhor maneira de você enxergar além dos planos, dos objetivos e do padrão.
Que coisa mais linda foi esse mês! Foram emoções que tiraram o ar, mas logo em seguida, a brisa chegando com aquele ar fresco. É incrível como as coisas acontecem da maneira certa, no tempo certo. Aprender a lidar com essa ansiedade é difícil, mas é necessário.
Já passou? Esse mês se encerra ensinando que, quando vivemos bem, cercados das pessoas que amamos, nos enchendo de sorrisos, de amores e de aventuras, tudo passa rápido e num piscar de olhos nos vemos prontos pra outra.
Todo dia é bom dia! Viva um de cada vez.
Que alegria esse mês! Um mês que pude reencontrar pessoas amadas e, pela rotina árdua, acabei ficando um bom tempo sem contato. Aos pequenos encontros que tive: obrigado pelas conversas esclarecedoras e que levaram horas. Aqueceram meu coração de forma única.
Foi pressão atrás de pressão. Nesse mês que se encerra, foquei nos meus objetivos e, por essa razão, tive que rejeitar alguns convites. Mas, para o bem de todos, tudo terá uma recompensa e, em breve, poderei desfrutar das conquistas ao lado das pessoas certas.
Ainda que já tenha vivido meses turbulentos, esse mês mostrou que sem uma pequena emoção aqui e outra acolá, a gente não consegue ver toda paisagem. Às vezes é necessário subir no ponto mais alto e se lançar desse patamar. Sentir o desprendimento e se reconciliar no chão, nessa realidade, nessa vida, nesse momento.
Frases de fim de mês. Um novo ciclo!