Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tchau, outubro

Outubro é um mês cheio de datas especiais e acontecimentos e também é o mês de prevenção ao câncer de mama. Agradeça sua oportunidade de viver este ciclo e dê as boas vindas a novembro, com uma linda reflexão sobre os aprendizados do que se passou!

continue lendo
Compartilhar

Aproveitei muito

Se tem uma coisa que eu posso dizer, é que esse mês eu aproveitei muito cada segundo que pude, não só com as pessoas que eu amo, mas comigo mesma. Fiz coisas por mim e comigo, senti-me feliz, realizada e amada. Eu deveria fazer isso mais vezes, inclusive! Obrigada, outubro por me fazer tão bem. Até logo!

Tchau

Tchau, outubro! Não posso dizer que não estou feliz com a sua ida, pois seria mentira! Você foi um mês difícil, me trouxe coisas não tão simples de serem resolvidas e eu me senti perdida. Chorei, mas mesmo assim tive de seguir em frente. Espero ansiosa pelo próximo mês e que ele seja melhor.

Muitos aprendizados

O bom de se estar vivo é que adquirimos muitos aprendizados ao longo da nossa trajetória. O mês de outubro me trouxe muitas coisas, muitas lições, e me fez refletir sobre várias coisas que estão se passando em minha vida neste momento! Obrigada por isso, outubro. E até logo!

Valeu a pena

Com certeza, outubro foi um mês que valeu a pena para mim e estou feliz por tantas realizações conseguidas nele. Espero que o próximo mês seja tão bom quanto ele e me traga tantas coisas boas como recebi recentemente! Sei que nem tudo são flores, mas somos nós que fazemos os dias bonitos.

 

Minhas metas

Nunca é tarde para se alcançar metas e ir atrás daquilo que se almeja de coração! Por isso, adeus, outubro, não foi em você que consegui tudo o eu queria, mas eu não vou desistir e nem desanimar, o meu foco e a minha força de vontade são maiores do que tudo e eu persistirei.

Sem medo

O ano está praticamente acabando, e dizer adeus para outubro parece assustador, mas não posso ter medo! Ainda sou capaz de fazer todas as coisas que estão pendentes para esse ano, e me sentir realizada por completo. Por isso, adeus outubro! Pode chegar, novembro, pois eu vou usufruir muito de você.

Vai melhorar

E acabou outubro! Que ótimo! Apesar de estarmos entrando no mês onze, ainda tenho fé que as coisas podem e vão melhorar! Não podemos desanimar e nem desacreditar, a vida nem sempre é fácil, mas ela sabe como e quando fazer as coisas darem certo.

Obrigada

Obrigada, outubro, por ter aberto os meus olhos e por ter me feito passar por coisas que eu nem esperava. Você me trouxe muitas lições e reflexões, mas agora é hora de você se despedir e voltar apenas no ano que vem. E eu espero que seja ainda melhor para mim!

fechar