Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tchau, setembro

O nono mês do ano guardou muitas coisas boas: datas especiais, momentos de conscientização, novas oportunidades e desafios. Foi um mês de aprendizados, agradecimentos e também de se preparar para o futuro. Agora, setembro chega ao fim, mas a primavera está apenas começando! Que só alegria floresça!

continue lendo
Compartilhar

Missão cumprida

Fim de mês! Quanta coisa se fez! Sem arrependimentos, com a certeza da missão cumprida! Alegrias compartilhadas, dúvidas desfeitas, dores resolvidas, dificuldades superadas e outras adiadas. Assim é a vida, cheia de surpresas, até parece primavera! E por falar nela chegou exuberante, festiva e querendo mais, chegou gritando tchau, setembro! Que venha outubro. Viva!

Semente

Tchau, setembro! A esperança se renovou, com a mesma magia da borboleta que alça voo logo depois que deixa a crisálida. Como nunca a natureza mostrou que a força mais potente já está na semente e que alimentada só faz crescer e amadurecer. Novas amizades foram construídas e as antigas preservadas. Obrigada, mês abençoado. Tudo realizado e enriquecido. Que pena, acabou. Mas, tão generoso, abriu espaço para outubro!

Despedida

Mais um mês está acabando e eu gostaria de agradecer a Deus por me deixar passar por setembro. Não estaríamos aqui sem Ele e eu acredito que é sempre importante reconhecer essa força que rege as nossas vidas. Espero que em outubro ainda mais bênçãos preencham o nosso caminho!

Obrigada por um mês inesquecível

Setembro está acabando, mas ele sempre ficará vivo em minha mente. Depois de tantos acontecimentos bons que marcaram a minha vida, não poderia ser diferente. Obrigada por tudo, setembro! Espero que o próximo mês seja tão bondoso comigo quanto você!

Adeus, setembro

Agora é hora de nos despedirmos de setembro. Vamos agradecer tudo de bom que ele trouxe para as nossas vidas e vamos nos preparar para enfrentar outubro, um mês que promete ser ainda melhor!

 

Aprendizados

Eu acredito que tudo que passa pelas nossas vidas traz junto de si uma lembrança, um aprendizado e uma lição. Isso não seria diferente com os meses! Com setembro chegando ao fim, eu te convido a fazer uma reflexão: o que você aprendeu nesse mês? Como você acha que poderia ser melhor no próximo? Lembre-se que cada início de ciclo nos dá a oportunidade de sermos pessoas melhores!

Tenha calma

Não se apresse nem se desespere. Pode ser que setembro não tenha sido tudo aquilo que você desejava, mas não é por isso que a sua vida vai acabar. Pense no fim do mês como uma forma de se livrar de toda a carga negativa ao seu redor para que, assim, você possa começar o novo mês de maneira positiva e feliz!

Oportunidades

Um novo mês está se iniciando e, com ele, diversas novas oportunidades vão surgir na sua vida. Por isso, fique sempre de olhos abertos e abraça cada momento que lhe trará coisas boas. É o que você merece! Se despeça de setembro com grande estilo, e entre em outubro com a cabeça erguida!

Amadureci

Pode parecer bobeira falar que você amadureceu em tão pouco tempo, mas a verdade é que isso é possível, sim! Passei por diversos desafios em setembro e agora que esse mês está acabando e eu pude refletir um pouco sobre tudo que aconteceu, percebi que mudei, e mudei muito. Por isso, mesmo com todos os perrengues, agradeço por essas situações que me deixaram mais forte!

Sem arrependimentos

Setembro não foi um mês fácil, muito pelo contrário. Passei por situações que nunca pensei que aconteceriam comigo. Fiz coisas que nunca pensei que teria que fazer. Falei com pessoas diferentes, que vivem em uma realidade completamente diferente da minha. E fiz isso com muito orgulho e sem nenhum tipo de arrependimento! Agradeço por cada experiência e espero que outubro continue me desafiando de forma que me faça crescer e amadurecer!

Sorria!

O seu mês foi maravilhoso! Setembro superou todas as suas expectativas, mas você não precisa ficar triste porque ele está indo embora. Na verdade, sorria! Você foi sortuda o suficiente para viver alegremente durante esses trinta dias, portanto, leve essa alegria para o próximo mês!

Mais um ciclo finalizado

Ao final de cada mês, aquele sentimento de dever cumprido inunda o meu coração. Posso não ter atingido todos os meus objetivos, mas sei que dei o meu melhor, e isso sempre deve ser o suficiente. Obrigada, setembro, por ter me proporcionado momentos inesquecíveis e por ter sido um ciclo particularmente enriquecedor!

fechar