Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mês das Noivas

Maio chega para aquecer o coração dos apaixonados e traz o clima de casório. Para você marinheiro de primeira viagem que irá se casar separamos algumas dicas.

Mês das Noivas

Maio é considerado o mês das noivas, antigamente era a preferência nacional dos casais para concretizar a união, mas como os tempos mudam, hoje em dia já não há mais tanta preferência. Todo mês é dia de casamento!

Como fazer a lista de casamento

Não é indelicado fazer uma lista de casamento, pelo contrário, hoje em dia é muito comum nos casamentos. Na hora da escolha dos presentes, é claro, use de bom senso e não peça itens absurdos ou caros demais, a não os do padrinhos ou pais que geralmente costumam ser os mais caros.

Se preferir, há lugares como Havan, Magazine Luiza, Ponto Frio e Casas Bahia em que você pode deixar sua lista com os itens disponíveis na loja para que os convidados passem e comprem. O casal pode acompanhar os itens comprados por seus convidados e ainda escolher a data em que desejam recebê-los. É prático e fácil.

Economize nos convites

Todos sabem que casamento é sinônimo de gasto, logo, se você quer poupar dinheiro, economize no convite. Economizar não significa ter um convite ruim, pelo contrário, use a criatividade.

Se os noivos possuírem conhecimentos em Photoshop, ou programas como corel draw ele pode ser feito até mesmo em casa. Convites com a caricatura dos noivos também é uma boa pedida, é engraçado, criativo e barato.

História

Para quem não sabe, foi assim que tudo começou.
Maio foi considerado o mês das noivas por influência católica. Tradição vinda do hemisfério Norte, onde nessa época começa a primavera e é comemorado o amor, a festa de Maria, a mãe de Jesus e ainda o dia das mães.
Tudo isso colaborou para que essa parte do ano fosse dedicada aos casamentos.

Lua de Mel

Onde vocês irão passar a lua de mel? Escolham um lugar calmo, bonito em que ambos irão curtir o ambiente e relaxar, ou não, se ambos gostarem de esportes radicais nada impede uma viagem radical.

Enfim, não importa o lugar, contanto que haja muito amor.

Vestido de Noiva

Se preferir a noiva poe alugar, ou comprar seu vestido de noiva. Para facilitar a escolha do modelo do vestido recomenda-se assistir filmes, procurar em sites, olhar coleções de vestidos de noiva para que na hora do aluguel ou da compra já se tenha alguma ideia do vestido a escolher.

A escolha do vestido é muito importante, afinal é o sonho de toda noiva estar glamourosa no seu dia.

Casamento Temático

Se você está sem ideias para o casamento e quer algo diferente e inovador. A solução para os seus problemas está aqui. O casamento temático! Isso mesmo, escolha um tema, como um filme, seriado, seus personagens favoritos e adeque seu casamento, vista seus padrinhos e convidados de acordo com o tema.