Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia do Bebê

No dia 2 de maio comemora-se o Dia do Bebê. É nessa data que todas as atenções se voltam para os pequenos, como se já não fosse assim na maior parte dos dias, afinal tem como tirar os olhos das crianças que ainda nem têm dentes ou que só têm alguns fios de cabelo? Os bebês são fofinhos, engraçados, espertos, alegres e estão sempre aprendendo. É verdade que às vezes são bagunceiros e choram bastante, mas isso não é motivo para amá-los menos. Use o Dia do Bebê para demonstrar todo o amor que você sente pelo bebê que faz parte da sua vida e para dizer ao mundo como você se sente por ter a chance de educar, amar e formar uma criança!

continue lendo
Compartilhar

Playlist

Leia nossas mensagens ouvindo músicas para crianças.

Siga-nos n Spotify e acompanhe essa e outras playlists exclusivas.

Tocar

Incondicional

Bebês representam o amor incondicional de seus pais ou suas mães, representam a felicidade plena em uma só criaturinha. Neste Dia do Bebê sinta esse amor ao seu redor, se possível.

Comemoração

Dia 2 de maio, Dia do Bebê, é também um dia para se comemorar. Por que não? Por que não agradecer, fazer uma pequena celebração e amar com todo o coração essa criança?

Inocência das crianças

Mais do que qualquer coisa, bebês representam a inocência, uma alma pura e livre de vícios. Neste Dia do Bebê, 2 de maio, celebre essa inocência e o fato de, a cada novo nascimento, ela renascer também.

Alegria que não cabe

Bebê sentada em campo com flores roxas sorrindo

Chega a ser engraçada a forma como os bebês riem de tudo, como curtem coisas mínimas, não é mesmo? Hoje é Dia do Bebê, dia de uma alegria que não cabe em pessoas que têm ou amam bebês.

 

Luz

É engraçado como, mesmo diante das dificuldades, bebês são luz. Eles conseguem iluminar seus pais e quem estiver ao redor apenas por estarem ali, por seu cheirinho e sua existência. Neste Dia do Bebê, esteja rodeado por essas pequenas luzes em forma de gente.

Renascer

Por serem tão jovens, os bebês também podem causar a sensação de renascimento nos pais e mães, pode fazê-los sentir como se tudo fosse possível. Hoje, Dia do Bebê, tenha em mente essa sensação de renascimento e amor proporcionada pela existência dos bebês.

Amor

Bebê de barriga para baixo no chão sorrindo

Parece até que bebês são feitos completamente de amor. Neste 2 de maio, Dia do Bebê, permita-se curtir o amor que os bebês exalam – aqueles sorrisinhos espontâneos e as mãozinhas gordinhas. Bebês são amor.

Cada bebê é único

Neste Dia do Bebê, lembre-se que cada bebê é único, por mais que eles sejam fisicamente bem parecidos nessa fase. Cada bebê tem suas particularidades, sua risada e as coisas de que gosta e de que não gosta. Não generalize e entenda as sutilezas do jeitinho de cada um.

Guia

Por serem pequeninos e muito inocentes, os bebês precisam sempre de pessoas que os guiem. Neste 2 de maio, Dia do Bebê, seja essa pessoa para essa pequenina criatura que irá te retornar com amor incondicional e muitas risadinhas fofas.

Felicidade

Bebês trazem felicidade. É claro que é difícil cuidar de um bebê, criá-lo e tudo o mais, mas aquele sorrisinho espontâneo compensa tudo, não? Hoje, 2 de maio, é o Dia do Bebê, e, portanto, o dia de uma das criaturinhas que mais trazem felicidade no mundo.

Chances

Bebê deitado com gravata borboleta e duas bolinhas de lã ao lado de olhos fechadinhos

É engraçado como bebês podem representar novas chances, não é mesmo? Novos começos, novas oportunidades. Neste Dia do Bebê reflita sobre as páginas em branco possíveis para essa criança que ainda nem descobriu o mundo.

fechar