Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia do Vestibulando

Estudar pode ser um sacrifício para muitos, porém a certeza de que valerá a pena é o combustível que precisamos para seguirmos em frente. Com muito esforço e perseverança, o sonho de ingressar no Ensino Superior não tardará a acontecer. Apoie os vestibulandos que você conhece!

continue lendo
Compartilhar

Já fui um vestibulando

Já passei pelo frio na barriga de verificar o gabarito de uma prova de vestibular em busca da aprovação e classificação na tão sonhada universidade. Sei muito bem como é angustiante ficar esperando o resultado que vai mudar a nossa vida. Portanto, neste 24 de maio, Dia do Vestibulando, toda a minha homenagem a esses guerreiros.

Noites mal dormidas

Quem tenta uma vaga em universidade sabe muito bem como é a luta pra estar preparado para o grande dia: a prova do vestibular. São noites mal dormidas (ou mesmo nem dormidas), recusas de baladas, isolamento total, tudo em nome do sonho de entrar para o mundo acadêmico. 24 de maio é o dia dessas feras: Dia do Vestibulando.

Pressão por todos os lados

Vestibulando não tem uma vida fácil. Enquanto o resultado da prova não sai, é cobrança por todos os lados: pais, parentes, amigos, escola, professores do cursinho... É tanta pressão que é preciso ter cabeça fria pra encarar e se manter firme no propósito. 24 de maio é todo seu, feliz Dia do Vestibulando.

Antes do sucesso, o sacrifício

Todo mundo só enxerga nosso sucesso depois que chegamos lá. Mas ninguém tem noção da trajetória, do caminho árduo que trilhamos até alcançarmos nossa meta. A aprovação pra faculdade nem sempre vem de primeira, são várias tentativas até conseguir. Então vamos valorizar esses bravos estudantes na sua data: 24 de maio, Dia do Vestibulando.

Isolamento total

Além das noites em claro, o vestibulando vira praticamente um eremita. Vive isolado em seu quarto, só sai de casa para ir ao cursinho e vice-versa. Vive praticamente uma vida de privações sociais em busca dos seus sonhos. Parabéns, 24 de maio é o Dia do Vestibulando. Comemore relaxando pelo menos um pouquinho.

Dedicação

Vestibulando é sinônimo de dedicação. Alguém que dá seu melhor para garantir um futuro mais digno através do ensino superior. Um futuro que muitas vezes também é da sua família. Parabéns pelo seu dia, 24 de maio, Dia do Vestibulando. E sucesso na sua jornada!

 

Com a cabeça no ENEM

As quatro letras que formam a sigla mais temida e, ao mesmo tempo, desejada por um vestibulando: ENEM. Prontos para momentos de tensão, correria, portões quase fechando e as surpresas do tema da redação? Essa é a vida de quem tem o 24 de maio, Dia do Vestibulando, como sua data.

Recompensa

Todo o seu esforço não será em vão. Meses, anos, projetos de uma vida inteira... Tudo isso será recompensado e você vai conseguir sua vaga na universidade. Por isso, em 24 de maio, Dia do Vestibulando (seu dia), deixo aqui toda a minha torcida.

Tente outra vez

Não foi desta vez? A tão sonhada vaga na faculdade não veio? Não desanime, continue tentando. A sua melhor característica é a perseverança. Não desanime, na hora certa tudo se resolve. Que hoje, 24 de maio, Dia do Vestibulando, você recupere as esperanças e se sinta pronto para mais uma.

Vida acadêmica

Depois de tanto esforço, você conseguiu! Dedicação, preparo, abnegação e muitas cobranças. Agora é hora de colher os frutos de tudo isso. Em 24 de maio comemora-se o Dia do Vestibulando. O último dia do vestibulando para você, mas o primeiro de uma vida cheia de novos desafios. Parabéns.

fechar