Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia do Desafio

No dia 29 de maio é comemorado o Dia do Desafio, uma data instaurada para incentivar a prática de atividades físicas. Que tal aproveitá-la para restabelecer e mudar alguns hábitos em sua vida? Avalie as medidas que devem ser atingidas para que você consiga alcançar uma vida saudável!

Não pode passar em branco

Ajudar na melhoria da saúde física e mental. Esse é o principal motivo do dia 29 de maio, o Dia do Desafio, que surgiu no Canadá no começo da década de 1980. No Brasil, hoje, ele já se tornou muito popular, tanto é que diversos atletas e equipes esportivas não deixam a data passar em branco.

Disputas saudáveis

É no dia 29 de maio que diversas pessoas se reúnem, não só no Brasil mas em toda a América Latina, para disputar, amistosamente, atividades e desafios para estimular a movimentação e a saúde. Esse dia é o Dia do Desafio, que cada vez mais ganha mais adeptos.

Um dia todinho

Aproveite o dia 29 de maio para se exercitar! No Dia do Desafio, vamos todos entrar na onda e fazer aquela caminhada tão prometida. É um dia todinho voltado à saúde, tanto física quanto mental. Não fique de fora!

Pedalar

Lá em 1980 as pessoas já se preocupavam com o bem-estar e com a saúde dos dias de hoje. Foi por isso que surgiu o Dia do Desafio, que é comemorado no dia 29 de maio. A data marca a oportunidade de se exercitar e ainda se divertir. Tire as crianças da sala e vá pedalar no parque, nem que seja só por 30 minutos.

Proposta de movimento

Faça qualquer tipo de exercício, sem restrições ou julgamentos. O importante é fazer. Essa é a principal proposta do Dia do Desafio, comemorado no dia 29 de maio. Que tal aproveitar a data para se aventurar e descobrir novas possibilidades de movimentar o corpo? A hora é agora!

Coisas novas

O dia 29 de maio é marcado por ser um dia de muita agitação e movimento. Além de adrenalina e uma dose de motivação. No Dia do Desafio, desafie-se a fazer algo diferente por você mesmo, pela sua saúde e pela vontade de descobrir coisas novas. Aproveite!

Entrar na brincadeira

Pode ser uma partida de futebol, uma corrida no campo ou até mesmo uma série de alongamentos. O importante é o movimento, a brincadeira, o desafio. É pelo simples fato de fazer com que as pessoas se exercitem que surgiu o Dia do Desafio, ainda mesmo na década de 1980. Hoje, a data celebra o dia em que diversas pessoas se deixam levar pela motivação. Por isso, no dia 29 de maio, não deixe de entrar na brincadeira.

Algo novo hoje

O Dia do Desafio, comemorado em 29 de maio, é uma iniciativa que surgiu em prol da saúde e da conscientização das atividades físicas. Nosso corpo precisa se movimentar ao longo dos dias para que tudo funcione bem e como deve ser. Por isso, aproveite a oportunidade para praticar algo novo.

Uma data importante

O que você faz pela sua saúde hoje vai se refletir amanhã. E é por isso que o Dia do Desafio, comemorado em 29 de maio, é uma data tão importante, realizada para conscientizar a população mundial a respeitar a importância das atividades físicas.

Conscientização

Tire o seu tênis de corrida do armário, separe roupas leves e confortáveis e se divirta neste dia 29 de maio, o Dia do Desafio. Um dia inteirinho pensado para condicionar melhor a conscientização pela saúde por meio da atividade física.

Sair da zona de conforto

São pelo menos 15 minutos de exercícios. Não custa nada e ainda pode te trazer benefícios enormes. No dia 29 de maio, Dia do Desafio, saia da sua zona de conforto e experimente algo novo. É a oportunidade que faltava para você deixar a desculpa de lado e se movimentar.

Uma data para se movimentar

Que tal um dia inteirinho para se movimentar e fazer algo diferente pela sua saúde? É com esse propósito que o Dia do Desafio, comemorado em 29 de maio, é realizado. A data marca a conscientização da saúde por meio do exercício e do bem-estar. Aproveite e se movimente!