Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Especial Dia do Bebê

Ter um filho é uma dádiva perfeita da vida. Com a chegada de uma criança, as mudanças acontecem e, muitas vezes, nos vemos submersos em um mundo completamente desconhecido. Não importa se é o primeiro ou o segundo, cada nascimento é uma descoberta diferente, isso é fato! Neste Especial Dia do Bebê, convidamos você a relembrar a sensação da chegada de seu pequenino(a) com lindas mensagens. Cada detalhe, cada cheiro, cada sentimento e cada gargalhada merecem ser comentadas. Ser pai e mãe é uma das tarefas mais bonitas e justas do universo, pois é a tarefa que consegue reunir aprendizados e amor incondicional. Compartilhe uma mensagem sobre esse momento!

Saiba sempre mais

Bebê no chão da biblioteca

A maternidade chega com muitas surpresas, todos nós sabemos algo sobre bebês, cuidados, gostos, o que fazer e o que não fazer! Mas esse mundo é repleto de curiosidades, diversas formas de agir e para pessoas que têm um pequeno por perto ou para aqueles que estão aguardando a chegada de um bebê, vale a pena dedicar um tempo a leituras e a assistir vídeos, conhecimento nunca é demais!

Saiba as curiosidade dos bebes e já esteja preparada!

Um grande evento

Os bebês são considerados pequenos anjos pois carregam consigo toda pureza, toda inocência, a bondade e um amor genuíno ao nascerem! Eles, inconsequentemente, acabam mudando tudo e todos ao seu redor, até aqueles mais durões amolecem os corações na chegada de um bebê! Atrás de todo um esforço e da atenção redobrada tem uma recompensa imensa, é gratificante e emocionante ter um pequeno ser em nossas vidas, por isso, para um evento de tal magnitude existe um dia específico, dia do bebê em 2 de maio!

Aproveite o dia do bebe com o seu pequeno!

Os primeiros 4 meses

Bebê no colo da mãe

Um pequeno bebê com 4 meses de vida já sorri, emite sons e passa a ficar mais interessado em pessoas do que por objetos. Além disso, ele brinca com os próprios membros, começa a usar da força para se virar de bruços, levantar a cabeça e ombro! Grandes evoluções e momentos que devem ser registrados e guardados com carinho!

Para os 4 meses do seu bebê!

Amor em dose dupla

Bebê fazendo carinho no gato

O nascimento, por si só, é encantador e emocionante para os pais e toda a família. Além disso, uma pessoa que se destaca muito e merece toda atenção e compreensão é a nova mamãe. Se um filho já exige esforço, dedicação e muita atenção, imagina ser mãe de bebês gêmeos? Tudo é redobrado, a atenção, os cuidados e as preocupações, mas o amor vem em dose dupla! Mães de bebês gêmeos são guerreiras demais!

Gêmeos: tudo em dobro, mas não se preocupe!

Um bebê de 5 meses

Bebê sentado no tapete da sala

5 meses para adultos passam voando e não são de grande relevância, devido à correria do dia a dia, mas para os pequenos bebês, 5 meses de vida são muito importantes pois eles chegam ao peso de mais ou menos 7 quilos, já recebem bem papinhas com legumes e a força no pescoço é cada dia maior! Os 5 primeiros meses de vida de um bebê são de extrema importância e merecem ser celebrados pela família e amigos!

5 meses com o seu bebê! Comemore!

Como não sorrir com bebês?

Quem tem um bebê por perto, tem muito! Tem muitas demonstrações de amor, de carinho, tem felicidade constante e acaba participando de cada descoberta na vida do recém chegado ao mundo! A cada momento lado a lado de um bebê a vida nos proporciona grandes e largos sorrisos! Assim, considere um bebê um grande e encantador motivo para sorrir!

Seu bebê é o motivo de seus sorrisos!

Quem ama cuida!

Bebê de baixo da pia sorrindo

Muito se fala para os pais sobre os cuidados com o pequeno bebê que acaba de chegar em suas vidas, para a mãe e o pai de primeira viagem, saber de cuidados especiais e específicos é fundamental! Mas não se apavorem, tudo na prática é diferente. E com dedicação, amor, esforços, atenção, paciência e cumplicidade entre os pais tudo se encaixará e dará certo. A satisfação e a gratidão com o pequeno será imensa!

Confira os principais cuidados para os pequenos!