Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para mêsversário de bebê de 4 meses

Chegou mais um mêsversário! Seu bebê completou 4 meses de vida? Então venha se inspirar com lindas mensagens e reflexões para celebrar essa data tão especial. Afinal, são 120 dias com esse pequenino ser de luz em sua vida! Comemore com muito amor, alegria e harmonia!

Meu maior presente

Meu querido filho, amor da minha vida. Você, hoje, está fazendo quatro meses de vida. Há quatro meses você está me ensinando tanto, como o que é pureza, o que é sensibilidade, o que é o amor verdadeiro e o sentido da vida. Nunca me senti tão plena quanto nesses quatro meses sendo sua mãe. Você é meu maior presente e eu te amo para sempre.

Meu bebê, meu tesouro: Mensagens sobre filhos

Quarto mês de vida

Dá para acreditar? Você completa hoje quatro meses de vida. De vida! Que coisa linda é ter um serzinho tão maravilhoso que eu gerei e agora tem vida! Com certeza, meu amor, você não apenas está vivo, como sua vida dá sentido à minha. É uma bênção inigualável ser sua mãe e eu agradeço diariamente por isso. Parabéns pelo mêsversário, meu amor.

Um número sagrado

Quatro é um número sagrado: são quatro elementos, quatro pontas na cruz. Para Pitágoras, é o número perfeito, e representaria o nome de Deus. E, hoje, meu querido filho, você está completando seu quarto mês de vida. Tão sagrado quanto esse dia é a sua vida e o amor que tenho por você. Obrigada por existir. Eu te amo muito.

As mudanças

Ter um filho gerou muitas mudanças no meu dia-a-dia. Desde a gravidez as mudanças vieram, mas foi no nascimento que elas ficaram mais reais. Entretanto, não me arrependo de absolutamente nada. Hoje, faz quatro meses que meu filho nasceu e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, além de a mais realizada e plena. Obrigada, meu filho, por nascer, por estar aqui comigo. Feliz mêsvesário.

Amor gigantesco

O amor que tenho por você é gigantesco. Nada pode medir meu sentimento. Ser sua mãe é minha maior alegria. E você, meu filho, é meu maior amor. Obrigada por ser perfeito. Hoje, faz quatro meses que você nasceu e eu não poderia estar mais animada. Vai ser um dia de festa, sim. Feliz mêsversário, meu amorzinho.

Meu querido sobrinho

Meu sobrinho mais querido está fazendo mêsversário de 4 meses hoje, não é um amor? E eu o amo de todo o coração. Lembro-me muito bem de tudo, de quando a mamãe anunciou a gravidez, de todos os preparativos, do nascimento... Tudo foi com muita alegria. E também não posso me esquecer desses quatro meses, em que está sendo uma loucura, como é todo momento de adaptação, mas também é muita alegria. Feliz aniversário, meu querido, e que a vida seja sempre linda e pura como você.

O futuro

Às vezes, me dá medo de pensar como será o futuro da minha bebê. Hoje, ela está fazendo 4 meses de vida. Tão pequenininha e fofa, parece de porcelana. Não sei como vou te proteger do mundo lá fora. Mas vou fazer meu máximo para te ensinar a sobreviver. Quem sabe? Talvez você ainda seja a salvadora de todos nós. Sei que você é minha guerreira. Eu te amo mais do que tudo. Feliz mêsversário, meu bem.

Você também pode se interessar: Mensagens para bebê de 5 meses

Amor sem igual

A maternidade me mostrou o que é, de fato, o amor. Hoje faz 4 meses que meu bebê nasceu. É um amor sem igual, que não cabe em mim. Não tenho condições de lidar com tanta alegria, felicidade e pureza. Devo tudo, incluindo minha vida, a meu filho. Mamãe te ama demais, meu querido. Feliz mêsversário.

Benção

Minha filha foi uma bênção para mim, desde o momento em que eu soube que estava grávida. Apesar de todos os poréns, minha vida começou a brilhar. Quando ela nasceu, então, não pude me conter de alegria. Hoje, ela faz quatro meses de idade. Estou radiante. É muita lindeza para um serzinho só. Eu te amo demais, meu bem. Feliz mêsversário e obrigada por ser incrível.

Meses preciosos

Hoje faz quatro meses que você nasceu. Foram meses de muita adaptação, cansaço e sem saber o que fazer. Mas também foram de muita alegria e amor. Foram meses preciosos ao seu lado, meu amorzinho. E mal vejo a hora de te ver crescer. Vai ser uma aventura incrível. Eu te amo muito. Feliz mêsversário.

Meu irmãozinho

Adivinhem quem está fazendo quatro meses de idade hoje? Meu irmãozinho querido! Falam que irmãos se odeiam, mas eu não posso me conter de tanto amor que sinto por ele. Estou sendo uma irmã mais velha exemplar e muito “babona”, toda orgulhosa. Hoje vai ter uma festinha sim. Obrigada, irmãozinho, por fazer todo mundo mais feliz por aqui. Eu te amo.

Minha filhinha

Minha filhinha hoje está fazendo quatro meses de vida e eu sou o pai mais feliz que existe. Ela é uma fofura que só, e enche esse paizão de orgulho e amor. Obrigado por tudo, minha filha, espero que sua vida seja de muita felicidade, como está sendo para todo mundo aqui agora. Feliz mêsversário. Estou todo emocionado por te ter aqui comigo. Eu te amo demais.

Obrigada e me desculpe

Meu filho, hoje você faz quatro meses de idade. Eu estou imensamente grata de te ter na minha vida. Você me traz muita alegria. Esses primeiros meses têm sido desastrosos e, por mais que você não vá se lembrar, eu peço desculpas por nem sempre saber o que fazer. Mas estou tentando o meu melhor. E você está sendo muito paciente comigo. Não poderia pedir um filho melhor. Eu te amo demais. Feliz mêsversário para você.

Leia também: Cartas para uma mãe de primeira viagem