Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia Internacional do Sol

Junto com a NASA, a ONU criou o Dia Internacional do Sol, comemorado em 3 de maio, para relembrar e reforçar a importância do Sol para a manutenção da vida na terra. Vitamina D, luz, vida saudável – essas são apenas algumas das coisas boas que o Sol traz para a vida da gente.

continue lendo
Compartilhar

ONU

O Dia Internacional do Sol, comemorado em 3 de maio, foi criado pelo Programa da Organização das Nações Unidas para o Meio Ambiente, em parceria com a Agência Espacial Estadunidense NASA, para demonstrar a importância da estrela para a vida na Terra.

Seja luz

No Dia Internacional do Sol, 3 de maio, seja luz. Mentalize coisas boas, para si e para os outros, e lembre-se que a iluminação da sua vida é você quem faz.

Agradeça pela vida

Hoje, 3 de maio, agradeça pela vida proporcionada pelo principal homenageado desta data: o Sol. Todos aprendemos, desde sempre, que a luz do sol é essencial para que a vida na Terra se mantenha. Então, por hoje, seja grato(a) a ela.

Aproveite o dia

Neste Dia Internacional do Sol, 3 de maio, preste a sua homenagem a essa estrela tão importante e aproveite o dia. Dedique-se a si e para aqueles que você ama, sempre vivendo cada momento como se fosse o último.

Vá ao parque

Hoje, 3 de maio, aproveite que é o Dia Internacional do Sol e vá ao parque. Não há melhor forma de homenagear a vida do que estar no meio do mato, sentindo a brisa do vento e respirando tranquilamente, como se não houvesse amanhã.

Essencial para vida

Em 3 de maio comemora-se o Dia Internacional do Sol, astro essencial para que a vida na Terra continue existindo. Hoje, tire uma parte do dia apenas para se sentir vivo(a), para absorver com calma os aromas e apreciar devagarzinho os sabores.

 

Dê uma volta

Aproveite o Dia Internacional do Sol, 3 de maio, para dar uma volta, conhecer a cidade, ir ao seu lugar favorito. Apenas sinta o Sol na sua pele e agradeça.

Curta o sol

Neste 3 de maio, Dia Internacional do Sol, saia de casa para curtir o sol. Pode ser por duas horas ou cinco minutos, mas sinta-o aquecendo sua pele e agradeça.

Positividade

Hoje, 3 de maio, Dia Internacional do Sol, mantenha a positividade lá em cima. O Sol é essencial para manter a vida na Terra e, por isso, devemos agradecer por sua existência – pensar positivo é uma das formas de irradiar boas energias e, portanto, iluminar caminhos.

Valorize

Acima de qualquer coisa, neste 3 de maio, valorize o presente que o Sol dá a todos: a vida. Esta estrela é um dos fatores essenciais para a sobrevivência humana.

Sol é vida

Neste 3 de maio, Dia Internacional do Sol, lembre-se de que: sol é vida. É o sol que faz com que sejamos saudáveis, com que permaneçamos vivos. Sem o sol, não somos nada. Obrigada Sol por iluminar nossos passos. Hoje, reflita sobre sua contribuição no mundo, sobre o que você tem feito para mudar hábitos ruins de vida. Hoje, aja de forma consciente.

Uso consciente!

Hoje, no Dia Internacional do Sol, faça o uso consciente da energia elétrica. Aproveite o máximo que puder a luz natural e economize.

fechar