Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia das Bandeiras

Dia 30 de maio se comemora o Dia das Bandeiras. Essa é uma data para celebrar a diversidade, o simbolismo e a existência de inúmeros tipos de bandeiras em todo o mundo. As mensagens a seguir apresentam mensagens para várias delas, tanto de países quanto de movimentos sociais!

A vontade é de me enrolar

Toda vez que eu vejo a bandeira do meu país em um lugar que eu não conheço, a vontade que eu tenho é de me enrolar nela. A sensação de identificação e a certeza de pertencimento são imediatas! Sinto-me muito feliz em comemorar o Dia das Bandeiras hoje, 30 de maio.

Orgulho de erguer essa bandeira

As minhas lutas podem não ser muito representadas pela mídia, mas elas existem. E é por isso que eu faço questão de levantar as bandeiras dos movimentos em que eu atuo. Por meio delas, eu me identifico e apresento visibilidade para as mais diferentes causas. Neste dia 30 de maior, Feliz Dia das Bandeiras para todos que lutam ao meu lado!

Diversidade e representatividade

Em qualquer lugar do mundo, as bandeiras assumem um papel fundamental de representatividade e diversidade. É pelas bandeiras que existem em determinado lugar que conseguimos identificar os valores de um povo e o que mais importa para ele. O Dia das Bandeiras, 30 de maio, é o momento ideal para celebrar a existência desses símbolos.

Nada melhor para torcer muito

Uma torcida não é uma torcida sem bandeiras voando para todos os lados e sendo balançadas por várias pessoas. Não existe cena mais bonita do que essa! Hoje, dia 30 de maio, eu agradeço a existência desses símbolos no Dia das Bandeiras. Elas me fazem mais feliz e emocionada!

Por todas as bandeiras que levanto

São muitas as bandeiras que eu levanto e as nacionalidades que existem em mim. Movimentos sociais, identidades, times dos mais variados esportes. Todas elas representam meus gostos e quem eu sou. Comemoro com muita alegria e identificação o Dia das Bandeiras no dia 30 de maio.