Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia do Hino Nacional Brasileiro

Neste dia, relembre o quanto nosso hino é rico de detalhes clássicos da nossa história, o quanto é importante cantar e como expressa a força do povo brasileiro. "Verás que um filho teu não foge à luta, terra dourada”. Homenagem emocionante ao país em que vivemos!

Nossa imagem para o mundo

No Dia do Hino Nacional Brasileiro, 13 de abril, temos que lembrar que o hino nacional sempre é a imagem que queremos construir sobre a nossa nação. E essa é a imagem que transmitimos ao mundo: verás que um filho teu não foge à luta! Não existe mensagem melhor para transmitirmos!

Para o homem que escreveu o hino do Brasil

Francisco Manuel da Silva é o nome do homem que escreveu o hino nacional brasileiro. Por isso, 13 de abril, no Dia do Hino Nacional Brasileiro, precisamos homenagear esse homem que produziu uma obra tão linda para saudarmos a nossa nação. Obrigada, Francisco!

Um hino para se emocionar

Ouviram do Ipiranga! Só de ouvir a primeira frase do hino nacional brasileiro eu já me emociono. Não existe uma música que represente mais a nossa nação do que o nosso hino. Neste 13 de abril, no Dia do Hino Nacional, celebro a existência desse texto tão emocionante.

O melhor dia para cantar o hino nacional

Se existe um dia certo para cantar o hino nacional brasileiro, esse dia é 13 de abril: o Dia do Hino Nacional Brasileiro! É um dia para cantar atentamente, entender a letra e interpretá-la reconhecendo todas as informações e discursos que ela traz. Vamos aproveitar!