Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pegadinhas criativas para fazer no Dia da Mentira

O Dia da Mentira sempre desperta o melhor (e mais maquiavélico!) que há em todos nós – até quem é mais sério se rende ao apelo da data. Confira algumas das melhores pegadinhas (respeitosas, é claro) para colocar em prática na data mais zoeira do calendário.

continue lendo
Compartilhar

Namoro fake

No Dia da Mentira, que tal combinar com um amigo ou uma amiga para assumirem um namoro que todo mundo achava que iria rolar eventualmente porque vocês são bem próximos? Quem nunca quis fazer ou fez isso que atire a primeira pedra!

Esconda-se

Sabe aquele amigo distraído? Bom, veja por onde ele sempre passa e esconda-se atrás de algum obstáculo para surpreendê-lo quando ele passar. É Dia da Mentira, mas as risadas geradas a partir disso com certeza serão bem verdadeiras!

Buzina de pum

Se o pessoal do seu trabalho é bem-humorado, vai achar essa brincadeira de primeiro de abril engraçada: coloque uma buzina ou almofada com barulho de pum na cadeira de um amigo e espere até ele sentar. Primeiro de abril, camarada!

Nicholas Cage

Colocar as fotos do Nicholas Cage em todos os lugares é algo que nunca, absolutamente nunca sai de moda ou deixa de ser engraçado. Sabe aquele colega distraído? Bem, assim que ele sair do computador por cinco minutos, coloque a foto do Nicholas Cage em todos os lugares possíveis e imagináveis do PC.

A tela travou

Outra pegadinha envolvendo o computador de uma pessoa é: dê um print da área de trabalho normal, coloque-o como proteção de tela e desconecte o mouse e o teclado. Depois, aguarde e ria enquanto a pessoa tenta entender o que está acontecendo. Claro, faça isso apenas com alguém que não vá querer te matar depois!

Finja ser outra pessoa

Finja ser outra pessoa, seja uma autoridade, seja alguém superior a você, e ligue para um amigo como se você estivesse em apuros. Saiba onde esse amigo está e o aguarde do lado de fora do local – morra de rir com a cara de indignação e peça mil desculpas! Pagar um café enquanto vocês dão risada é válido também. Mas nada de histórias muito mirabolantes, hein? Não queremos matar ninguém do coração.

Leia frases sobre o mês de Abril

 

Insetos falsos

Outra ideia bacana para pregar uma peça no Dia da Mentira é colocando insetos falsos em lugares inusitados – especialmente perto daquela pessoa que realmente morre de medo de insetos.

Açúcar ou sal?

Troque o açúcar e o sal de lugar durante um evento no Dia da Mentira e aguarde a careta das pessoas ao colocarem sal no café ou açúcar na salada. Válido apenas por alguns minutos para não desperdiçar muita comida!

Mouse que não funciona

Trolar o mouse de alguém é uma boa também – coloque uma imagem engraçada no leitor do mouse para que a pessoa veja quando for checar o apetrecho.

Balões

Encha a sala de alguém com balões a ponto de a pessoa não conseguir entrar no local – se for a sala de um chefe bacana e que vai achar a história engraçada, melhor ainda! O pessoal da firma vai curtir.

Troque o botão esquerdo pelo direito

Outra pegadinha envolvendo computadores é trocar o botão esquerdo pelo direito do mouse – mudando as funções. É bem simples – no painel de controle, selecione o ícone do mouse e troque as funções. Depois, é só aguardar e se divertir!

Olha a cobra!

Dos mesmos criadores de “insetos de plástico”: coloque uma cobra de plástico no meio de frutas e verduras. Caso algum amigo vá à sua casa, faça isso na sua própria fruteira e veja a reação dele! A brincadeira pode ser adaptada para outros ambientes também.

Cebola do amor?

Se você tiver um pouco mais de tempo, prepare cebolas como se fossem maçãs do amor e leve para seus amigos. Parece bom, né? Só que não.

fechar