Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia do Torcedor Corinthiano

No dia do padroeiro do clube, São Jorge, comemora-se também o Dia do Torcedor Corinthiano. É a celebração desse bando de loucos que pula, grita, chora, torce e, principalmente, ama o Timão acima de tudo. Se você é corinthiano, coloque seu manto, entoe os gritos da torcida e confira essas mensagens!

Quando a data foi criada

O Dia do Torcedor Corinthiano, comemorado anualmente em 23 de abril em todo o Brasil, foi criado em 5 de maio de 2007, com autoria do então vereador Antônio Goulart. A data foi escolhida em homenagem ao Dia de São Jorge, padroeiro do Corinthians, data que também é comemorada entre os católicos.

Dia de intensa comemoração

Todo brasileiro sabe que os corinthianos são loucos, completamente loucos pelo seu time. E é por isso que o Dia do Torcedor Corinthiano, comemorado em 23 de abril, deve ser festejado com toda felicidade do mundo! Parabéns ao "bando de loucos" do nosso país! Vocês merecem essa data tão importante. Aproveitem este dia!

Dia exclusivo do torcedor corinthiano

Hoje é dia de celebrar o Dia do Torcedor Corinthiano! Parabéns, bando de loucos. Vocês que são conhecidos por fazerem parte de um time cheio de garra, motivação, determinação, força, raça e muita superação merecem todo o respeito do mundo e todas as saudações por esta data especial! Comemorem e celebrem ao máximo esse dia que é exclusivamente de vocês.

Parabéns a todos nós

Nós, corinthianos, também conhecidos como Nação Corinthiana, estaremos com o nosso time onde ele for e quando ele for. Temos prazer em acompanhá-lo e vibrar intensamente a cada partida. Celebraremos esse amor cantando, pulando e torcendo a cada dia. Sobretudo hoje, 23 de abril, Dia do Torcedor Corinthiano. Parabéns a todos nós!

Preto e branco com orgulho

Sou composto pelas cores branca e preta com muito orgulho. Sou corinthiano desde antes de nascer e não sei o que seria de mim sem fazer parte dessa Nação Corinthiana a qual me orgulho a cada segundo. Hoje é Dia do Torcedor Corinthiano e eu prometo celebrar essa data com muito amor! Parabéns a todos nós, que fomos escolhidos pelo Corithians muito antes de pensar em escolhê-lo.