Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

12 sinais que seu marido é um príncipe

Príncipes só em contos de fadas? Saiba que algumas atitudes tornam os nossos parceiros verdadeiros príncipes. Já pensou você aí estar sendo uma princesa e nem se tocou? Conheça a lista e descubra!

continue lendo
Compartilhar

Ele adora conversar com você

Este é o sonho de 11 entre cada 10 mulheres: que o marido, noivo ou namorado converse com ela sobre todos os assuntos, não somente os problemas do dia a dia. Elas adoram quando eles querem saber o que as aflige, mas gostam também quando conversam sobre outros assuntos, tais como política, economia e até mesmo esportes.

Ele a escuta e entende o que você fala

Dando continuidade ao primeiro sinal, o segundo é tão importante quanto. Afinal, é quando o marido se dispõe a escutar e procura entender — por mais difícil que seja — o que está acontecendo com a esposa.

Ele reconhece quando comete um erro

A maioria das pessoas é orgulhosa e detesta dar o braço a torcer. Quando falamos dos homens, ainda tem a tal da masculinidade que não pode ser diminuída em momento algum. No entanto, se você tem um homem maduro a seu lado, sabe que ele será capaz de reconhecer os erros, tentar não os repetir e, o melhor, trabalhar para que nunca mais aconteçam!

Ele cuida de você e a protege sempre

As mulheres adoram sentir proteção e, quando essa proteção vem do marido, é melhor ainda. Elas adoram quando recebem uma ligação ou mensagem perguntando se está tudo bem. Os príncipes adoram cuidar e gostam de saber que tudo está bem com a família. Por isso, aproveite os cuidados que ele está disposto a lhe dar.

Ele a apoia sempre

Seu marido é um verdadeiro príncipe quando ele sempre a apoia, mesmo discordando de você. Mesmo que você cometa erros e vá contra o que ele quer fazer, ele está lá a apoiando. Lembre-se de que vocês não são iguais, então sempre vai acontecer de um discordar do outro. Mas se ele oferece apoio mesmo quando contrariado, acredite: você tem um príncipe em casa!

Ele adora fazê-la sorrir

E ainda diz que o seu sorriso é o mais lindo do mundo. Todo mundo gosta de ter pessoas bem humoradas do lado, e ter um marido que faça a esposa rir — além de conseguir rir de si próprio — é maravilhoso. Quando o homem ama a esposa, o sorriso dela é algo muito importante para ele.

Ele a procura para contar os problemas

E, para finalizar os sinais da comunicação, seu marido procura você para contar os problemas. Claro que isso não o impede de conversar com outras pessoas, mas ter em você uma boa amiga é um grande passo para uma relação mais sólida.

 

Ele é leal

Em uma relação, a lealdade é fundamental. Óbvio que olhar para uma outra mulher bonita é normal, afinal, você também olha para um homem bonito. O que não deve acontecer é que ele deseje outras mulheres. O desejo deve sempre estar voltado para a mulher que ele tem em casa. O coração de seu príncipe estará sempre dedicado e entregue a você. E ele vai tratá-la como a mulher mais importante do mundo e será leal a você assim como você também é leal a ele!

Ele adora ficar um tempo a seu lado

Mais uma prova de que seu marido é um verdadeiro príncipe é que ele adora estar do seu lado sempre que possível. Seja fazendo coisas muito importantes para você, para o casal ou simplesmente sem fazer nada. Mas o melhor é quando ele expressa que adora passar esse tempo com você, seja vendo um filme ou até mesmo ficando sentado na grama vendo os filhos brincarem.

Ele adora ensinar o que sabe

Não que ele entenda de tudo e que você não saiba nada, mas a questão é: o que ele sabe, ele ensina. Afinal, o objetivo é participar ainda mais da sua vida. Seja quando ensina um truque de culinária que aprendeu ainda pequeno com a mãe ou mesmo quando explica o que faz no trabalho… Ah, fique atenta para saber se seu príncipe quer aprender mais sobre você também! Aproveitem e troquem experiências.

Ele a trata de igual para igual

Depois de tantas lutas que as mulheres tiveram para que fossem tratadas de igual para igual com os homens, ter um marido que não a diminui e nem inferioriza é extremamente maravilhoso. Se seu marido vê em você tanto qualidades quanto defeitos e respeita isso, além de dar o devido valor a você e a seu trabalho, acredite: você tem um príncipe em casa!

Ele a respeita e entende

Respeitar suas escolhas e crenças é fundamental para que a relação dê certo. Se seu marido faz isso, além de ter uma relação duradoura, você tem um príncipe em casa. Mas se ele entende quando você surta, quando está irritada ou mesmo de TPM, acredite: seu príncipe entende você como ninguém. Aproveite e deixe que ele conheça pequenos detalhes sobre você.

fechar