Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas para fazer no Dia do Irmão

Nem sempre somos muito bons com palavras ou com aquelas declarações melosas, por isso, nada melhor do que aproveitar o Dia do Irmão com muitas atividades legais junto do seu(s) irmão(s). Afinal, amor se demonstra com palavras e atitudes também. Divirtam-se nessa data e no ano todo.

Amizade única

Hoje é dia de homenagear aquela pessoa que sempre ouviu seus desabafos, sempre secou as suas lágrimas. Hoje é o dia de presentear, nem que seja com um sorriso, seu amigo que nunca te abandona e te conhece melhor do que ninguém!

Passeio pela cidade

Nada melhor do que sair pela cidade e curtir ao lado de quem mais te ama! Saia de casa um pouco e fuja da rotina ao lado daquela que sempre foi sua parceira e sempre te deu apoio em todas as suas decisões. Aproveite o Dia do Irmão passeando pela cidade com a sua mana.

Meia-irmã

Não é necessário ser de sangue para ser da família. No Dia do Irmão, deixe claro para sua irmã que você a ama incondicionalmente. Mostre que ela é a sua parceira, independe de ser do mesmo pai e mãe.

Filme e pipoca

No Dia do Irmão, não deixe de ficar perto dos seus. Apesar das brigas bobas e da distância que a vida adulta acaba criando, curta cada segundo com eles. Mesmo que seja só curtindo um filminho e dividindo a pipoca. Não importa a simplicidade do encontro quando o amor entre vocês é nobre.

Laço eterno

Nunca se esqueça que você e seu irmão sempre terão um laço eterno, o laço da família. Não importa o caminho que sigam, vocês estão conectados pelo resto da vida por um amor único e especial. No Dia do Irmão, lembre-se disso e procurem ficar juntos.

Faça um presente

Já pensou em fazer um presente para as suas irmãs? Não precisa se preocupar em gastar muito dinheiro, nem em impressionar. Um presente feito à mão, com toda sua dedicação sempre agrada. No Dia do Irmão, presenteie com algo feito por você.

Um dia só dele

Separe um dia para curtir ao lado do seu irmão. Programem-se para um Dia do Irmão cheio de cumplicidade, ao lado do seu companheiro eterno. Divirtam-se juntos e relembrem o quanto um é importante para o outro.

Um gesto de carinho

Pode parecer que não, mas um pequeno gesto de carinho faz toda a diferença. No Dia do Irmão, aproveite para dar um abraço apertado nos seus! Fiquem juntos, coloquem o papo em dia. Às vezes, a correria do dia a dia faz vocês se afastarem, mas não deixe que nada os separem. Principalmente num dia tão especial!

Sem brigas

A gente sabe bem como nossas irmãs podem ser irritantes às vezes. Mas, nessa data tão importante quanto o Dia do Irmão, evite brigar com elas. O dia precisa ser especial para vocês e não cheio de atritos. Porque, no fundo, vocês sabem o quanto se amam!

Escute

Às vezes, sua irmã só precisa desabafar com você. Ela pode até não te contar, mas, às vezes, ela só precisa do seu apoio, do seu ombro amigo. Por isso, no Dia do Irmão, e em qualquer outro, não se esqueça de ouvir o que ela tem a dizer. Afinal, acima de tudo, você também é a melhor amiga dela.

Uma simples ligação

Nem sempre é possível comemorar o Dia do Irmão ao lado dos seus. Mas isso não significa que vocês precisam deixar a data passar em branco. Mesmo com a distância, conversem pelo telefone ou uma videochamada. Não deixem de dizer o quanto vocês são importantes uns pros outros e o quanto se amam!

Mais dias juntos

No Dia do Irmão, você e sua irmã podem fazer juntos o que mais gostam: assistir séries, conversar ou ir ao cinema. Mas não deixem para curtir só nessa data. Tirem um dia da semana para conversarem sobre a vida ou separa mais dias no mês para ficarem juntas. Não tem problema nenhum prolongar uma data como essa.