Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dicas para realizar suas promessas de ano novo

Ao invés de fazer promessas atrás de promessas, que tal começar a realizá-las? O falar menos e fazer mais nunca fez tanto sentido quanto nesse ano novo. Sonhe, planeje e corra atrás de tornar real o que seu coração deseja. Renovações são necessárias.

Fale menos e faça mais!

Para que as coisas aconteçam, precisamos de mais ações e menos promessas. Ficar só contando por aí dos seus planos não vai fazer com que eles aconteçam, pelo contrário. Quem muito fala, pouco faz!

Julgue e critique menos

Julgar e criticar demais os outros também faz mal para nós mesmos. Em vez de procurar o pior nos outros, por que não exercitar o melhor em você e também oferecer a ajuda que alguns podem precisar para se tornarem melhores?

Não desista por obstáculos

Algumas pessoas desistem de tudo no primeiro tropeço, mas você não é assim. Erros e obstáculos existem para que a gente aprenda e continue com mais vontade ainda de acertar.

Olhe para frente

Esteja sempre obstinada a olhar e caminhar para frente. Só a continuidade e a evolução podem trazer as mudanças necessárias que você busca. Para isso, é preciso disciplina!

Não faça tudo sozinha

Conte também com a ajuda dos outros! Se você conta com um círculo de amigos confiável, aceite o apoio que eles têm para oferecer. Fazer tudo sozinha e ser orgulhosa, não ajuda em nada!

Descanse!

A vida não é feita só de esforço e trabalho! Para o próximo ano, permita-se descansar e tirar um tempo só para você. Não é saudável se desgastar demais e não tirar uma pausa para recarregar as energias.

Só aceite amor sincero

É hora de parar de aceitar metades e migalhas. O seu 2018 só será pleno se você deixar o amor sincero invadir a sua vida, aquele que te faz feliz de verdade, e não o que te desgasta e deixa para baixo.

Não deixe o medo paralisar

O medo de fracassar e não atingir os objetivos é uma das coisas que mais pode paralisar as pessoas. Muitas vezes, o medo é irracional e desproporcional, identifique isso antes de permitir que ele te impeça de seguir.

Pense antes de agir

Impulsividade pode não ser o melhor caminho na hora de botar os planos em prática. Pense bem antes de agir e trace um plano antes de botá-lo em pratica. Sabedoria e cuidado são necessários para chegar ao sucesso.

Ame mais

Abraçar, beijar e amar mais quem está próximo da gente, pode ser incentivador e preenche o nosso coração. Enxergue mais quem já está na sua vida e dê o devido valor que essas pessoas merecem.

Valorize o que é simples

As coisas mais simples da vida são as mais valiosas, e também não são coisas. Enxergue 2018 como um ano em que a simplicidade vai dominar o seu dia a dia, e junto com ela, mais leveza, paz e sentimentos sinceros.

Abrace o desconhecido

Nem sempre o caminho mais seguro é o melhor a se seguir. O desconhecido pode dar medo, mas também é o que esconde tesouros e aprendizados. Não fuja daquilo que você não conhece!

Jogue fora o que é velho

Existem roupas que não nos servem mais e precisamos doar ou jogar fora. Claro, não apenas roupas como também outros objetos, sentimentos, pessoas, planos e o passado. Saiba identificar o que está ultrapassado na sua vida e se desvencilhe disso!

Tenha seu planejamento

É fundamental ter planos e metas para o futuro. Se você quer chegar a algum lugar e tem objetivos para alcançar, para isso, precisa se planejar e definir o que é a curto, médio e longo prazo.

Filtre suas amizades

Nem toda amizade é saudável e boa de ter por perto. Mantemos alguns amigos, muitas vezes, porque eles já estão em nossas vidas há muito tempo. O que define uma boa amizade é a qualidade, e não o tempo.