Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu amigo, minha alma gêmea

Quem tem um bom amigo não precisa de mais nada em sua vida. Compartilhe com seu amigo-irmão tudo o que se passa em seu coração e mostre que a cumplicidade entre vocês é mais do que real.

continue lendo
Compartilhar

Contigo eu posso ter tudo isso

Uma amizade verdadeira é mais valiosa do que um grande amor, pois nela nos vemos refletidos, conseguimos ser melhores e compartilhar tudo, os segredos, os momentos e os desejos. E contigo, amigo, eu posso ter tudo isso.

O papel do amigo é tornar a vida mais doce

Quem tem um bom amigo, não precisa encontrar uma alma que o complemente, que seja o seu grande amor, sua alma fora do seu corpo, pois bons amigos são como irmãos que a vida nos dá, cujo papel é tornar a vida mais doce, leve e cheia de histórias inesquecíveis.

Somos cúmplices de tantos momentos...

Eu posso dizer com todas as letras que encontrei a minha alma gêmea, mas ela não é como todos imaginavam ou pintam por aí, pois vem de uma relação entre amigos, de um abraço que sutilmente me compreende, de uma troca de informações pelo olhar. Somos cúmplices de tantos momentos que amor algum poderá ser maior do que isso.

Ele é o meu melhor amigo

Ele topa qualquer aventura, me ouve nas madrugadas, me dá bons conselhos. Ele é o meu melhor amigo, meu irmão que não é de sangue, minha vida fora de mim. Por isso, preso tanto a nossa relação, pois o vejo em mim e vice-versa.

Se eu invento qualquer loucura, ele vem comigo

Para o meu melhor amigo, eu dedico o título de alma gêmea. Ele merece! Sabe por quê? Pois ele me compreende perfeitamente, sabe das minhas dores, medos e sempre tem um bom conselho para me dar. Nunca foge da luta quando estou em apuros e se eu invento qualquer loucura, ele vem comigo para realizar. Somos parceiros de outras vidas e essa cumplicidade não pode ser menos do que a extensão um do outro.

 

Somos como unha e carne

Acredito que alma gêmea seja como o nosso caso, que é de amor, mas não como o de casal e sim de melhores amigos. Temos uma extensão um do outro – quando um está feliz, o outro também está, mas se algo sai errado e um precisa chorar, o outro é o ombro certeiro para se encostar. Somos como unha e carne e o que fere um, tem consequência nos dois.

O meu conceito de alma gêmea

Eu prefiro o meu conceito de alma gêmea, da qual eu compreendo ser a de amigos de verdade, daqueles que conseguem tocar o universo um do outro e de repente tornam-se um só. Todas as loucuras, histórias e conselhos saem desse alguém, que mais do que um caso de amor, é a pessoa que me ajuda sobre eles.

As melhores histórias da minha vida

Eu quero você para sempre em minha vida como o meu melhor amigo. Assim sei que jamais estarei só, que aquela minha metade estará sempre ao meu lado, me fortalecendo quando eu mais preciso. Mas não é só isso, sei também que as melhores histórias da minha vida continuarão sendo escritas a quatro mãos, sendo duas suas.

Eu tive sorte na vida

Não se acha facilmente um amigo, quem dirá uma alma gêmea. Mas eu tive sorte, pois encontrei os dois em um só. E como quem não queria nada, você se tornou o meu guru da sorte, a palavra final de cada decisão minha e o meu anjo da guarda.

Em todas as situações é ele quem está ali

Eu falo, falo, me lamento, choro, sorrio, peço conselhos. Ligo na madrugada, acordo desesperada e em todas as situações é ele quem está ali, me amparando sempre. Meu melhor amigo, você sim é a minha alma gêmea, a pessoa que me compreende e me estende a mão sempre.

Uma ligação que ultrapassará a vida

Meu caminho não teria sentido se eu não tivesse encontrado uma amizade verdadeira, um parceiro para viver comigo a vida inteira, dividindo suas experiências, pedindo ajuda e me ajudando também. Assim, construí uma ligação que ultrapassará a vida, pois é coisa de alma, de cumplicidade entre dois irmãos que a vida escolheu tornar almas gêmeas.

Sabemos exatamente o que agrada e desagrada em cada um

Somos complementares, os nossos olhares já indicam uma reação espontânea um ao outro. Sabemos exatamente o que agrada e desagrada em cada um e isso nos torna seres incomuns, mas dos quais não perderão esse fio condutor jamais, pois o assunto não é de amor, mas de amizade pura, de almas gêmeas escolhidas pelo universo para um ser o protetor do outro na terra, como irmãos.

Esse modo de sermos nos torna almas gêmeas

Quem adivinha o que eu penso, cura as minhas dores e ouve os meus lamentos não é quem eu me relaciono, mas sim o meu melhor amigo. Acredito que só ele tem essa paciência e me conhece tão bem em vida. Julgo que esse nosso modo de ser nos torna almas gêmeas, com todo respeito a quem acredita que somente amores podem provocar isso, pois eu discordo.

fechar