Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Promessas que você não pode mais adiar

Você sabia que praticar atitudes simples pode te fazer evoluir como ser humano? Não fique adiando promessas! A vida é curta e o seu comportamento pode te fazer viver melhor.

Guardar dinheiro

Parece bobagem, mas muitas pessoas têm um problema sério em guardar dinheiro. Você pode ir tentando aos poucos, juntando pequenas quantias por semana. Mas, lembre-se, é importante ter um ponto de estabilidade para emergências, então poupe o seu dinheiro e gaste apenas com o que é necessário.

Faça uma viagem em família

Viajar é tudo de bom, mas viajar na companhia dos amigos é ainda mais divertido. Planeje um destino, combine com os parentes e vá. Vocês terão ótimas memórias para compartilhar na próxima reunião familiar.

Ser mais independente

Não podemos depender dos outros para tudo. Por isso é essencial que em algum ponto da vida nos tornemos mais independentes. Você não precisa sair de casa ou mudar de país, porque pequenas atitudes já valem.

Não fazer o que não quer

Você não é obrigado a nada nem tem que se sujeitar a coisas que vão contra o seu estilo de vida ou que te ferem. Faça apenas aquilo que quer e não tenha medo de ser feliz, porque você também merece.

Aprender a pedir ajuda

Pedir ajuda não dói e não tem nada de errado em fazer isso. Pedir ajuda de vez em quando é bom, porque nem sempre podemos fazer tudo sozinhos. Você não demonstra fraqueza quando pede ajuda, muito pelo contrário...

Não se acomodar

Existem momentos da vida em que a única coisa que conseguimos fazer é nos acomodar diante de algo. Sempre prometemos mudança, mas é realmente difícil sair da zona de conforto. Essa é uma questão a ser trabalhada diariamente, mas sempre que pensar em se acomodar, lembre-se do que é preciso para chegar a algum lugar.

Fazer e cumprir planos

Todo ano fazemos metas e planos, porém raramente os tiramos do papel. Por isso, esse ano é o ano de fazer muitas metas e planos, mas também de cumprir todos eles! Vamos em frente com uma dose de coragem extra.

Conhecer novos lugares

Quantas vezes prometemos que vamos a um lugar diferente ou que sairemos sem destino até encontrar algo legal? Tirar isso do papel é mais difícil do que se pensa. Você não pode mais adiar a promessa de conhecer coisas novas.

Aprender a lidar com a frustração

Muitas vezes sofremos demais por coisas que não mereciam tanta atenção. Em vez de reclamar e se culpar, procure ver onde errou e de que maneira agiu errado, organize-se melhor e aja com cuidado para obter sucesso. A frustração faz parte da vida.

Não se tornar escravo da rotina

Ficamos tão preocupados com trabalhos e responsabilidades que nem vemos o quanto somos presos à nossa rotina. Você precisa viver mais a sua vida, ter tempo para cuidar de você e estar perto de quem ama.

Conhecer mais o país

Na realidade em que vivemos, poucos são os que conseguem conhecer um pouco além de sua cidade natal. Conhecer mais sobre seu país de origem é quase obrigatório, portanto não espere muito para riscar esses destinos da lista.

Refletir sobre suas atitudes

Todos nós somos passíveis de errar. Quando isso acontece, devemos refletir sobre nossas atitudes e tentar mudar algumas coisas. Sempre prometemos que vamos pensar mais antes de agir, mas quantas vezes cumprimos?

Fazer exercícios regulares

Quantas dietas você já adiou para segunda-feira e depois desistiu? Quantos planos de academia pagou em vão? Você precisa parar de adiar essa promessa e sair logo do sedentarismo. Se exercitar é muito bom!

Esquecer as mágoas

No fundo, todo mundo sempre acaba guardando mágoa por alguma coisa e acaba remoendo esse sentimento ruim em momentos de ócio. Vamos tirar do papel a meta de esquecer as mágoas e perdoar quem já te feriu.