Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bloco de papéis com uma caneta prateada sobre. Ao fundo, uma mulher digita em um notebook.

Dedicatórias Acadêmicas para Trabalhos de Graduação

Uma pesquisa bem feita é sempre resultado de muitas horas de estudo, dedicação e debate. Sabemos que não é possível concretizar esse estudo sem auxílio de forças alheias: seja Deus, nossos amigos, família, pais, professores e todos aqueles que nos inspiram, motivam e amparam. Não deixe de agradecê-los de forma memorável através de belas dedicatórias que de forma sutil e elegante, registram sua importância no próprio trabalho. Com certeza é uma homenagem surpreendente que irá revelar todo seu carinho e gratidão! Inspire-se com estas dedicatórias Acadêmicas para Trabalhos de Graduação e homenageie quem mais te apoiou!

continue lendo
Compartilhar

Apoio de todos

Mulher escrevendo com lápis em um caderno com a mão direita, e digitando em um notebook com a mão esquerda.

Agradeço a orientação e paciência de todos os professores, a atenção e horas de estudo dos colegas e o apoio e carinho de meus pais. Sem eles, o meu trabalho de graduação não teria sido concluído.

A todos

Homem escrevendo em bloco de papel com uma caneta. Em sua frente há um vaso com plantas, uma caneca e um pequeno estojo.

Como fruto de minha pesquisa e estudo, dedico este trabalho de graduação a todos que me apoiaram nas horas de estudo e me forneceram meios para tornar esse sonho possível. Agradeço também a Deus, pois Nele encontrei forças quando mais precisei.

Tudo Posso Nele

Livro didático aberto com óculos fechado em cima dele.

A Deus dedico este trabalho de graduação, pois foi Ele quem me inspirou e me deu forças para alcançar meus sonhos, e na fé encontrei motivação e inspiração para me dedicar! Em Cristo, tudo é possível! "Tudo posso naquele que me fortalece"

 

Família acolhedora

Pessoa escrevendo em vários papéis com lapiseira.

Gostaria de dedicar este trabalho de graduação à minha família, especialmente à minha esposa e filhos, que foram fonte de inspiração para que eu buscasse me superar e dar o meu melhor em cada etapa.

Marido amado

Braço masculino escrevendo em um caderno.

Dedico este trabalho de graduação, com todo o amor e gratidão, ao meu marido, que sempre acreditou em mim e me deu apoio em todas as etapas. Agradeço por seu amor e incentivo que a todo momento me motivou e me auxiliou.

fechar