Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Status para ex-namorado

Às vezes tudo o que precisamos é de uma boa indireta para superar aquele ex-namorado de vez. Por isso separamos os melhores status para você alfinetá-lo e tirar de dentro de si todos os sentimentos que ainda estão presos.

Questão de caráter

Nunca pensei que terminaríamos assim, mas será mesmo que você deveria ter feito tudo aquilo comigo? Nossa relação era sólida, e eu confiei em você como confiava em uma melhor amiga. Caráter é algo que nunca se muda, mas eu realmente espero que você evolua algum dia. Nenhuma outra mulher merece passar pelo que passei.

Confira frases para ex-namorado

Maré alta

Às vezes, precisamos esperar que a maré baixe para voltarmos à praia, pois a água alta demais pode nos afogar, e as pedras submersas podem nos machucar. No amor não é diferente. Nunca mais me arriscarei com quem não é seguro o suficiente para o meu coração.

Lutar pelo que se acredita

Aquele que não luta pelo que quer nunca será merecedor legítimo de nada. Graças a Deus não dependo que ninguém lute por nada por mim. Eu mesma luto minhas próprias batalhas e conquisto minhas próprias vitórias. Sempre foi assim e sempre será.

Ele se foi...

Foi-se como um vento leve (mas gelado), pelo qual ficamos gratos por sua ida. Aquele que dá espaço ao calor. Agora, estou à espera do Sol que me iluminará. Cansei de sofrer, é meu momento de sorrir novamente, enxergar novas possibilidades. Foi-se, e nunca mais voltará.

Sem aviso prévio

As pessoas entram em sua vida sem aviso prévio, de repente, e chegam fazendo grande mudanças. Por outro lado, elas se vão do mesmo modo, em um piscar de olhos. Uma pena que a vida seja esse mar de injustiças. A saudade fica, enquanto o coração se vai. Mas tudo bem, ficaremos bem.

Coração quebrado

Meu coração se quebrou, mas com o tempo ele voltará ao lugar. Aceito os sentimentos, por que negá-los? A vida continua. E eu sigo em frente. Ainda há muito o que viver, muito o que sentir. Não é a primeira vez e nem será a última. Coloco uma fita adesiva e espero o tempo cuidar do resto.

Maçãs podres

A vida me mostrou por quem vale a pena esperar ou não. Algumas pessoas são como maçãs, que parecem bonitas por fora, mas são podres por dentro. Confiança quebrada é uma das piores provas de caráter do mundo. Infelizmente, aprendi da pior maneira. De qualquer maneira, agora sei escolher as maçãs certas.

Perigos do amor

As pessoas deveriam vir com uma placa de “perigo”, algum tipo de aviso ou sinal de que podem causar algum tipo de dano emocional. Relacionamo-nos, entregamo-nos, envolvemo-nos e, quando vemos, estamos sofrendo. Não seria mais fácil se pudéssemos prever todos esses estragos que o amor pode causar?

Melhores indiretas para o ex-namorado

Depois do fim

É difícil acreditar como uma flor, depois do vento, perde suas pétalas tão facilmente. Ela se desfaz; quebra; desprende-se. Era algo tão bonito que rapidamente se tornou apenas uma lembrança. Ficou apenas o cheiro, a essência.

Para se libertar

Entre as entrelinhas da vida nos encontramos e nos alinhamos com as pessoas certas, que em certos momentos saem de nossas vidas, sempre nos momentos certos; e não há o que fazer. É preciso aceitar, libertar-se. Aprendi a me entender e compreender para finalmente saber andar sozinha, sem uma segunda mão para segurar; e é maravilhoso.

Pessoas erradas

Me coloquei à prova por alguém que não valia a pena, e me sufoquei em meus próprios erros. Às vezes aprendemos das piores maneiras, e a vida nos chicoteia com suas lições. Com isso, levo nas costas todos os ensinamentos, para nunca mais errar comigo mesma. Eu mereço o melhor, e farei o possível para conquistá-lo!

Não era amor

Você me levantou, ao mesmo tempo em que me jogou ao chão. Foi a pessoa que me deu apoio, mas foi o primeiro a me abandonar. Nunca foi amor, mesmo que fosse em minha mente. Suas mentiras não me atingem mais. Fortaleci-me mesmo com a dor do amor.

Tiro fatal

Amor é como a bala de uma arma, que vai em disparo em alta velocidade, fascinante, mas sempre acaba machucando alguém. Você apontou para mim e disparou sem pensar duas vezes, não teve piedade e não olhou para trás. Tudo bem, ainda estou me recompondo. Mas lembre-se que tudo o que vai, volta.

Chama da superação

Estou brilhando para todos aqueles que já me apagaram, estou queimando para todos aqueles que já me ofuscaram. A dor virou uma faísca, e o coração se transformou em um lugar de renascimento. Os amores fracassados se tornaram cinzas, enquanto eu me tornei luz.