Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu te amo demais para desistir

Não importa o que você diga, eu não vou desistir de te amar e te de querer, meu amor. Por favor, dê mais uma chance para essa nossa paixão e você verá a felicidade instantânea acontecer!

continue lendo
Compartilhar

Detalhes do amor

Quando amamos alguém, nós lutamos, fazemos esforços, abdicamos de algumas coisas, tentamos até o fim, até onde as forças permitem. Quando há amor, não há preguiça e nem tempo ruim. Não existe desistência. Espero que entenda isso!

Nossa história

Por tudo o que já vivemos juntos, não desistirei de você. A gente aprende a se adaptar, a mudar o que não agrada, aprende a conviver melhor. Tudo é questão de força de vontade, de querer fazer acontecer.

Vale mais

Vale mais ter você comigo do que qualquer outra pessoa. Não me importa se as coisas estão mal agora, sei que nós dois conseguiremos consertar e voltar aos tempos em que éramos felizes o tempo todo. Eu te amo demais para desistir!

Cura

Você é como uma cura para todos os meus problemas, para tudo o que me aflige. Me sinto tão bem perto de você, que já me mata pensar em não ter mais você por perto. O meu sentimento é maior do que você imagina. Por isso, não espere que eu desista de você.

Razão

Se agir com a razão, talvez eu até queira ir para longe. Mas, prefiro sempre pensar com o meu coração e priorizar aquilo que sei que me faz bem. Não importa nada, nem as brigas, porque eu sei que nosso sentimento é mais forte que tudo isso.

Tudo mudou

Depois que eu te conheci, tudo mudou! A minha maneira de ver a vida, o meu modo de me relacionar com as pessoas e com a vida e até mesmo o meu eu interno. Você só trouxe coisas boas para mim. Eu te amo demais para pensar em desistir!

Fica?

Fica aqui comigo? Não precisa ter medo dos seus defeitos perto de mim. Eu te amo muito, amo até as coisas em você que me irritam. Não desistiria de você por elas e nem por nenhuma outra coisa.

 

Não me peça isso

Não me peça para não tentar mais, para desistir de você e de tudo o que nós dois construímos juntos. Não desistirei tão fácil assim de você. Não vou abrir mão de você e nem de nós dois. Precisamos estar juntos!

Não é fácil...

Seria melhor e menos cansativo escolher o caminho mais fácil: desistir de você, te deixar para trás e esquecer de tudo o que vivemos. Mas, não sou de desistir fácil assim de nada na minha vida. Posso me ferrar escolhendo o caminho mais difícil, mas escolherei tranquilo e certo da minha decisão.

Te amo muito

Eu te amo o suficiente para saber que posso passar por cima de certas coisas, que devo esquecer de outras e continuar seguindo em frente ao seu lado. Eu não teria nem coragem de pensar em deixar você de lado. Eu te amo muito para isso!

Com você

Com você a minha vida tem sentido, tudo se encaixa e fica melhor. Meu amor por você aumenta um pouco mais a cada dia. Com tudo isso, seria difícil que eu achasse plausível desistir de você. Não me importa o que vem pela frente, nunca desistirei de você.

Você vale a pena

Por você vale a pena lutar, vale a pena passar por dificuldades, vale a pena enfrentar tudo o que aparece em nosso caminho. Por você vale a pena insistir, tentar e fazer planos. Por você vale a pena acreditar. Eu não desistirei de nós dois!

Vai ter que me aguentar

Não importa o que você diga para que eu não insista tanto e desista logo, porque você ainda terá que me aguentar por muito tempo. Eu te amo demais para, simplesmente, abandonar você sem mais e nem menos.

Para de besteira

Dá para parar com essas besteiras de me pedir para desistir de você? Que você não vale a pena e que não mudará? Não me importa o que os outros pensem ou digam, o que vale mesmo para mim é o que você pensa. Não vou deixar você para trás, não seguirei sem você.

Então...

O que importa, então, é que o nosso sentimento ainda é o mesmo, é íntegro e verdadeiro. O que importa é que você saiba que eu jamais desistiria de você, nem pelo pior dos motivos. Eu quero você para sempre!

fechar