Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Te vi e caiu minha ficha

Que bobo eu fui, adiando admitir pra mim mesmo o que eu já sabia. Foi naquele instante, sem aviso nem sinal algum, que eu me rendi ao que sentia desde o princípio. Agora que descobri que te amo, quero você ao meu lado! Sei que sente o mesmo, então não vamos mais adiar. Vamos viver esse sentimento!

Até que demorou

Até que demorou para que eu pudesse perceber que entre nós havia algo muito especial, mais que uma simples amizade. Acho que te amo há mais tempo do que consigo me lembrar...

Foi natural

Acho que essa química entre nós aconteceu do jeito mais natural possível, como se, ao piscar os olhos, tivéssemos entendido o que estava acontecendo. Era amor, agora, fazendo parte de nós dois e nos unindo ainda mais um ao outro. Fortalecendo nossos laços.

Para que lutar?

Para que lutar contra se sabemos onde isso vai dar? Devemos aceitar esse amor que acontece aqui aos poucos, que cresce a cada dia e dar uma chance para que ele seja real e não só algo que negamos diariamente. Não vamos lutar contra algo que pode ser bom.

Vamos ser felizes?

Eu sei que você sente o mesmo que eu quando me olha. Sei que isso não pode ser loucura minha. Vamos dar uma chance a esse sentimento que cresce e aquece nosso peito, vamos tentar ser felizes juntos...

Seu sorriso me abala

Seu sorriso mexe comigo de um jeito que não sei descrever. Hoje, foi quase como um tiro, veio direto no coração e me chamou atenção para algo que antes eu não fazia questão de ver. Acho que entre nós está acontecendo algo mais forte do que pensamos.

Imagine...

Imagine só eu e você juntinhos, no futuro, com nossos filhos ao lado aproveitando um dia no parque. Eu consigo pensar nisso perfeitamente com você, porque sei que esse sentimento que nutrimos um pelo outro é muito mais forte do que imaginamos.

Destino

Deve ser coisa do destino, ter nos unido assim de repente, feito essa amizade tão forte para logo depois percebermos que queremos a mesma coisa: queremos amar e ser amados, queremos estar ao lado um do outro, queremos compartilhar desse amor que sentimos.

Bastou um olhar

Bastou um olhar para que meu mundo caísse, minhas certezas se acabassem e coisas novas começassem a surgir em meu peito. Que estranho pensar que o sentimento que bate aqui é amor por você... Mas, não importa, porque sei que quero vivê-lo ao seu lado.

Alegria é ter você

Bastou apenas um olhar para que eu entendesse que a minha verdadeira alegria é ter você ao meu lado todos os dias e poder te dizer sempre, olhando em seus olhos, o quanto eu te amo e sou feliz por termos aceitado viver esse amor que há tanto tempo sentíamos.

Com você

Não me importa o que passou, porque sei que, de agora em diante, só quero seguir em frente se for com você, se for segurando suas mãos. Só quero caminhar e ver o futuro se for para comemorar a vitória ao seu lado.

Início

Toda história precisa de um início e conosco não seria diferente. Isso tudo que anda acontecendo é um sinal para que a gente comece a escrevê-la juntos.

Queremos o mesmo?

Tudo bem de repente percebermos que entre nós acontece algo além da compreensão dos outros. Mas, neste momento, precisamos entender se queremos as mesmas coisas, porque não quero me magoar nem deixar meu sentimento florescer para não ser recíproco.

Por você

Hoje me dei conta de que por você eu sou capaz de me desfazer de tudo, até dos meus planos mais antigos, só para te ver feliz. Se isso não é amor, o que mais pode ser? Vem tentar me ajudar a descobrir?

Segredo

De repente, percebi que, durante todo esse tempo, te amei em segredo, porque nem sabia que realmente te amava, achava que era apenas carinho e admiração. Mas não consigo mais te tirar da minha cabeça. O que eu faço agora se você balançou todo o meu mundo?