Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sonho de Amizade

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quis, que te deixa mais feliz? Pois é, quando temos amigos que mais parecem um sonho acordado, não faltam motivos para comemorar.

continue lendo
Compartilhar

Uma amizade verdadeira

Regine Luise

Talvez exista mesmo um universo paralelo, onde os desejos e sonhos possam sem medo se revelar. Onde as pessoas, gostem, sintam e demonstrem seus pensamentos ou sentimentos sem medo da repreensão, onde a covardia, a superficialidade e o oportunismo não ganhem vozes, nem poder. Onde uma amizade verdadeira, seja reconhecida e respeitada como dever ser. Onde as pessoas possam se gostar e aceitar umas as outras pelo que são, e não pelo que tem.

Quão sublime é uma amizade

Regine Luise

Eis o ponto, demonstração de afeto nunca é demais (ao menos, é o que acho). Sempre tem formas diferentes de demonstrar, o sentimento de uma amizade que tende a inovar. Quando a amizade é sólida, e de via dupla, sempre tem o que conversar, rir, chorar, desabafar, compartilhar. O mais surpreendente de tudo, é que não necessariamente precisa ser uma amiga que você veja ou converse todo dia (embora eu goste muito) para poder descobrir o quão sublime é o sentido da verdadeira amizade.

Levar alegria aos outros

Regine Luise

Então digo que é válido, "fazer o bem sem olhar a quem". E não acho impossível ser responsável pela minha própria felicidade, mas acho que essa estará sempre associada as pessoas que ao meu redor estão... A minha felicidade também consiste, em levar alegria a quem estiver triste.

Especial sem dúvidas

Bárbara Araújo

Você foi a amiga que mais me identifiquei, pode ser o seu jeito de demonstrar o carinho pelas pessoas que pode estar me fazendo mudar e não sabe o quanto eu agradeço por isso. Você é diferente, espontânea fala o que pensa, eu nunca tinha encontrado alguém assim, pra mim você é especial sem dúvidas.

 

Uns que vão, outros que vem

Regine Luise

Hoje poderia afirmar que existem períodos, sentimentos e amigos diferentes. Para cada qual, uma reação minha diferente. Uns que gosto menos, outros que gosto mais, acho que isso a gente não escolhe, simplesmente se sente. Nada na vida acontece por acaso, é por isso que acredito sinceramente, que as amizades funcionam como uma roda gigante. Vão e vem, vem e vão. Alguns podem até voltar, outros não.

Carente de afeto

Regine Luise

Por vezes, me confundo ao oscilar entre um estado permanente ou passageiro de carência. (acho que no fundo eu sou uma pessoa carente). Carente de demonstrações contínuas de afeto. Terá um mal nisso? Não é um pecado ser assim. Mas como poderia, se afinal e preciso for encarar uma perca, passar por cima da dor, e caminhar com a decepção, serei eu mesma, a mais prejudicada no fim das contas.

Agradeço a Deus por ter você

Regine Luise

- Eu agradeço muito, muito mesmo a Deus por ter colocado você em minha vida... você diz que você fica no pé, brinca falando sobre ser melosa (e isso ser "lesbiquisse" - o que, de jeito nenhum, é verdade...) porque isso é amizade, afeto incondicional e absoluto de irmandade.

Amizade precisa transbordar!

Regine Luise

Muito me alegra, aqueles que entendem o que tento passar (já que meu carinho sempre insiste em transbordar), mas acho que ao sentirmos devemos demonstrar, se pensamos devemos falar, oras se os sentimentos são os maiores presentes que uma vida poderia nos dar, para que guardar? Longe de mim, reclamar ou cobrar de quem não é assim, "cada cabeça é seu guia" só faço porque acho certo, omitir meus pensamentos e sentimentos, isso sim, seria incorreto.

Um pote de açúcar

Regine Luise

- Tenho que me acostumar com essa situação constante, poucas pessoas são assim. Na verdade só conheço você. (sorriu com ternura)
- E isso é bom ou ruim?
- Nem bom, nem ruim, é normal. Cada um é de um jeito, uns secos, outros melosos, e outros carentes.
- É melhor se acostumar então, já que sou assim. Mas você se aproveita da minha nobreza, só porque sou um pote de açúcar sem fim?
- Então, se é sem fim, eu tenho que aproveitar mesmo, não posso me contentar nunca. Mel nunca é demais e você sabe. (Sorriam entre si)

Somos aquilo que refletimos

Regine Luise

Somos aquilo que refletimos, e melhor ainda nossas personalidades são moldadas por mãos diferentes, é por isso que para cada obra de arte (amizade), a matéria prima é outra, pura e simplesmente porque mudam-se os personagens, e o enredo da história. Sou a amiga que sou, porque vocês me tornaram assim, é uma via de mão dupla. Graças a Deus por isso, e que na lembrança ou na realidade, isso perdure para sempre.

Amigos de verdade são como sonhos

Regine Luise

Pois às vezes, temos amigas que não vemos todos os dias, e que o contato seja pequeno, mas isso não interfere na amizade, quando se tem afeto, proximidade e afinidade. Mesmo aquelas amigas que se afastaram (por motivos distintos) e o contato não exista mais, acredito que ainda assim restará um fio de amizade, na memória as lembranças, e no coração a saudade. A verdade é que bons amigos amigos nunca vão embora, apenas permitem que suas estrelas ofusquem e fiquem guardadas em sonhos, para que as novas amizades possam resplandecer na nossa realidade.

fechar