Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens sobre pausas na amizade

Quem não gosta de ter uma bela amizade, certo? Compartilhar histórias, risadas e até mesmo tristezas com alguém que o entende e está sempre ao seu lado é algo muito especial. Mas é inevitável que o distanciamento aconteça por uma série de motivos. Saiba como lidar com esse acontecimento natural!

Firme e forte

Dizem que os tempos bons não voltam. É verdade. Sinto falta dos momentos alegres (e até mesmo dos tristes) que tivemos. Moramos longe uma da outra, o que impede de nos vermos com mais frequência, como gostaríamos. Apesar disso, nossa amizade segue firme e forte.

Saudades, amigo

A correria do dia a dia faz com que não tenhamos tanto tempo para nos vermos. Apesar disso, o carinho que sinto por você é o mesmo. Saudades, amigo. Que possamos nos ver logo para matar a saudade um do outro.

Nada mudou

Apesar da distância, o carinho que sinto por você é o mesmo, meu grande amigo. Nada mudou. Embora tenhamos tomado rumos diferentes em nossas vidas, você foi e ainda é importante para mim.

Momentos importantes

Não somos mais o que éramos há vinte anos. Nós dois amadurecemos. Embora tenhamos tido muitas mudanças em nossas vidas, nossa amizade permanece a mesma. Agradeço por todos os momentos importantes que tivemos juntos.

Amizade continua a mesma

Infelizmente, a rotina acaba fazendo com que não tenhamos tanto tempo para colocarmos a conversa em dia. É natural que isso aconteça. Mas saiba que, apesar da falta de tempo, nossa amizade continua a mesma. Sinto falta dos bons momentos que tivemos, mas tenho certeza que, em breve, os relembraremos.

Infância

Amiga, lembra quando éramos crianças e passávamos horas e horas na rua brincando de esconde-esconde, andando de bicicleta? Saudades da época da nossa infância. Com o tempo, acabamos nos afastando uma da outra. Mas o respeito e o carinho que sinto por você continuam os mesmos.

Correria do dia a dia

Conforme os anos passaram, fomos perdendo contato. Devido à correria do dia a dia, acaba não sobrando tempo para rever nossos amigos. Mas quando sobra, nos reencontramos e parece que a distância só fortaleceu nossa amizade. Saudades, amigos.

Afastamento

Gostaria de poder ir à sua casa mais vezes, como fazíamos quando éramos crianças. Só que hoje as coisas mudaram. Somos adultos. Eu constituí uma família; você, também. Sei que esses afastamentos são normais. Tudo bem, porque nossa amizade continua a mesma e vai se fortalecendo a cada ano.

Lembranças de quando éramos jovens

Já faz anos que nos conhecemos. A cada ano que passa, carrego comigo as lembranças de quando éramos jovens, das travessuras que fazíamos juntas. Sinto saudade de você. Sei que nem sempre conseguimos um tempo em nossa rotina para a outra. Mas saiba que estou aqui para o que precisar e que o carinho que sinto por você não mudou.

Reencontro

A vida acontece de maneira muito inesperada. Numa hora estamos morando na mesma rua; em outra, em países diferentes. Não vejo a hora de poder reencontrá-lo e relembrarmos todos os momentos que tivemos e dos quais sinto saudades. Mudei de país, mas o amor e o respeito que tenho por você permanecem intactos.

Pausa na nossa amizade

Gostaria que tivéssemos mais tempo juntos, como acontecia na nossa infância. Mas crescemos e é normal que tenhamos pausas em nossa amizade. Não significa que ela não esteja mais aqui; ela continua, assim como o carinho que tenho por você.

Ombro amigo

Sinto sua falta. Tantas coisas aconteceram em nossas vidas que acredito que em algum momento esquecemos o quão importante é nossa amizade. Entendo que você esteja dedicando seu tempo à carreira profissional e desejo sucesso, apenas não esquece que, em mim, você tem um ombro amigo.