Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Anos de amizade

A função dos amigos é nos amar independentemente do tempo, da circunstância e da situação. Por isso compartilhe com seus melhores amigos mensagens de carinho e reconhecimento para demonstrar sua gratidão pelos momentos divididos! Valorize os anos de amizade!

Amizade verdadeira...

Quando te conheci, eu não senti que seríamos amigos. Mas o tempo foi se passando e nós fomos nos tornando inseparáveis, mas ser inseparáveis não quer dizer que nós estejamos juntos o tempo inteiro. Na realidade, nós nem nos vemos tanto quanto queremos, mas os nossos corações estão ligados, a nossa amizade é mais que verdadeira, é intensa!

Anos de amizade!

Nós nos conhecemos há muito tempo, mas sabemos que as atividades diárias fazem com que nos afastemos naturalmente. Entretanto, mesmo com toda essa distância, eu não vejo a minha vida sem você. Você faz parte da minha vida, me completa e parece que nos conhecemos de outras vidas, afinal, a nossa sintonia é assustadora. Em todos esses anos de amizade, você me faz bem e me completa!

Nossa conexão!

Nossa conexão é tão forte que muitas pessoas não entendem como isso acontece. Somos aquelas que costumam sentir se uma está bem, se a outra está triste. Somos aquelas que trocam informações com apenas um olhar, que sentem o que a outra está sentindo mesmo sem estar perto. Essa conexão é um pouco estranha, mas é real, é assustadora, é incrível, mas existe e é por isso que eu te quero para sempre em minha vida!

Você me faz bem!

Sim, amigos também vivem um romance! Amigos vivem sentimentos intensos, amigos devem se fazer bem. Amigos foram feitos para não conseguir viver sem e, é exatamente por isso, que eu não me vejo mais sem você em minha vida. Não consigo imaginar os meus planos de vida sem você. Não sei como será o amanhã, mas sei que quero você comigo, todos os dias!

A amizade cura!

A amizade é extremamente sábia, ela nos ajuda a curar feridas que o amor causou... A amizade cura muitas coisas, mas cura, principalmente, a solidão. Afinal, você já viu alguém que tem amigos sozinho? Quando eu me vejo sozinha, basta pedir a um amigo, que tenho um abraço e vejo como ele cura a minha solidão. Quando eu estou triste, um amigo cura e transforma tudo em alegria. Portanto, tenha amigos, eles são os melhores remédios!

Minhas estrelas...

Amigos são como estrelas, eles brilham em nossas vidas e nos acompanham onde quer que estejam. Mesmo que distantes, os amigos podem e fazem bem a qualquer pessoa. Hoje, eu não me vejo sem as minhas estrelas, não vejo a minha vida sem os meus amigos, até porque, eles fazem parte de mim e, eu acredito, que eu faça parte deles, ou seja, eu também sou a estrela deles!

Na dificuldade é que conhecemos os nossos amigos...

Há muito tempo, eu descobri que amigos são mais que especiais. Mas muitos amigos nem sempre são amigos de verdade. É preciso ter muito cuidado na hora de se entregar para uma amizade. Mas se você não souber como fazer, não se preocupe. Quando estamos em dificuldades, seja financeira ou emocional, é que nós conhecemos os nossos verdadeiros amigos. Aqueles que permanecerem junto de você, são os verdadeiros!

Confiar em alguém!

É maravilhoso saber que posso confiar em alguém, na realidade, confiar em alguém é a melhor sensação que podemos sentir na vida. E quando essa pessoa não nos cobra nada e está ali presente apenas pelo sentimento da amizade, é melhor ainda. Eu fico muito feliz quando sei que posso confiar em alguém sempre que preciso!

Amizade também é amor!

Eu não sei se você sabe, mas a amizade também é uma forma de amor. Talvez, a amizade seja uma das formas de amor mais gostosa. Ela pode não ser pura, afinal, a amizade nasce de uma troca de sentimentos, mas ela é tão intensa quanto um amor, tão verdadeira que sem ela a gente não consegue viver. Lembre-se: a amizade também é amor!

Ao longo dos anos...

Sabemos que ao longo dos anos, uma amizade pode ficar ainda mais forte ou pode simplesmente morrer. Ao longo dos anos, o amor que nasce junto com a amizade pode se espalhar e trazer outras amizades. Sabemos que ao longo dos anos, muitas pessoas vão passando, entrando e saindo de nossas vidas. Mas os amigos verdadeiros nunca mudarão, mesmo que anos se passem.

Nunca vou deixar você ir!

Você já faz parte da minha vida, são vários os momentos que dividimos e eu quero que possamos guardar outros tantos dentro do coração. Não quero deixar que você se vá, não quero você longe. Sei que é egoísmo, mas eu te amo tanto que preciso de você todos os dias de minha vida. Preciso do seu abraço, preciso de sua sinceridade. Eu preciso de você e nunca vou deixar você ir embora!

Sem você!

Eu não vejo a minha vida sem você, não sei como seria a minha vida se você não tivesse entrado com esse seu jeitinho nada delicado de ser. Eu não saberia viver sem a mão estendida, sem o abraço mais caloroso, sem o sorriso mais lindo, sem a gargalhada mais gostosa. Não dá para viver sem você, não dá para ser sem você, quero levar-te junto comigo, todos os dias, sempre!

Não tem sentindo!

Minha vida sem você não tem sentindo, pode parecer bem piegas tudo isso, mas é a mais pura verdade. Sem você, sem a sua amizade, sem os seus conselhos, eu não seria o que sou hoje. Não teria me tornado a pessoa que me tornei, nem crescido tudo o que cresci desde que você entrou em minha vida. Você é uma parte de mim, a parte mais linda e amável, a melhor parte de mim!

Você é incrível!

Você é tão incrível que faz a minha vida ser incrível também. Não sei o que seria de minha vida se você não tivesse entrado nela. Acho que ela seria sem graça, sem cor e sem brilho. Mas para a minha felicidade, eu te encontrei e quero te levar todos os dias da minha vida comigo!

Encontro de almas!

Eu já cheguei à conclusão que a nossa amizade é um encontro de almas. Provavelmente, fomos amigos em outras vidas, porque é incrível a nossa sintonia, o nosso amor. Sinto que mesmo estando longe de você, estamos juntos e que mesmo que se passe muitos e muitos anos, nós vamos continuar sendo amigos, porque o que há entre nós é real!