Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O riso da amizade

Com um grande amigo sempre se tem diversas histórias para contar. São muitos momentos vividos! Alguns são tão marcantes que o tempo faz com que sejam constantemente rememorados. Para que a tradição não morra, é preciso procurar continuar com a criação dos melhores contos.

Os momentos embaraçosos são eternos

Uma boa história para contar quase sempre tem um bom amigo no meio, e as melhores com certeza são aquelas que causam mais vergonha. Elas podem ser escabrosas no momento em que acontecem, mas se transformam nas mais hilárias conversas com o tempo. Terminam por dar mais força aos laços que nunca desatam.

O silêncio não incomoda

O silêncio que perturba a relação das pessoas e se torna embaraçoso simplesmente não existe numa amizade verdadeira — inclusive, pode ser necessário e divertido. Os momentos são extremamente iluminados e nem por isso precisam de palavras.

A diversão é sempre garantida

Beber, brincar, brigar, dançar, gritar e se divertir. É isso que junta as pessoas em primeiro lugar. Não é o desejo de ninguém viver atolado em problemas, mas curtir a vida o máximo possível. Para isso, os melhores amigos devem ser presentes e participativos. Eles são a causa de tudo virar histórias, quando não lendas.

O tempo só prova que não existe tempo

A amizade não se preocupa com o tempo, ela apenas existe para que a curtição não acabe. Para um relacionamento amoroso, é comum comemorar até os meses — talvez por medo de que termine ou para se lembrar da importância de seguir em frente. Quanto à amizade, lembra-se, vez ou outra, que já se passaram 10 ou 40 anos.

Quando a distância chega não deixa momentos ruins

A separação espontânea em diversos relacionamentos deixa profundas marcas ruins, mas isso não acontece entre amigos. O que pode acontecer é o nascimento dos filhos, uma mudança devido a um novo emprego etc. Com isso, ficam os bons momentos junto com as saudades, mas, quando há o reencontro, as melhores festas voltam a acontecer.

Os encontros são revigorantes

Pode ser que esteja passando por um dia ruim e não queira ver ninguém, mas, se o grande amigo chegar, sempre que vai embora te deixa com mais força, como se fosse um carregador de pilhas ambulante.

Trata-se de família

Um amigo de verdade torna-se parte da família — por isso mesmo, ganha a alcunha de irmão. Entra para o hall da fama pessoal, onde apenas entram aquele que definitivamente fizeram por merecer.

A sinceridade às vezes machuca

A sinceridade pode até machucar às vezes, mas apenas grandes amigos têm a coragem de falar. E, depois do furacão, eles sempre estão presentes, e o entendimento e a devoção sempre prevalecem.

O apoio é mútuo e espontâneo

Apoiar a um amigo é como servir de consolo a um irmão de sangue e, por vezes, eles estão à frente dos laços genéticos. Ser um suporte nos momentos difíceis é natural e não requer esforço extra, pois se trata de amor, carinho, afeto e diversos outros bons sentimentos que nos preenchem.

Os segredos servem apenas para os outros

Quando alguém pede para que seja guardado um segredo, de antemão já deve saber que isso não envolve aquele grande amigo. Todo mundo compartilha tudo com os melhores amigos! Principalmente aquele segredo que, supostamente, ninguém mais deve saber.

A fidelidade é um ponto forte

Os amigos de verdade não traem, pois realmente não precisam disso e se sentem plenamente seguros dentro da relação. São laços criados simplesmente pelas afinidades sem que a atração física possa estragar.

A empatia é o que movimenta

Os amigos são como almas simpáticas que se encontram aqui na Terra para deixar nossa estadia mais tranquila e divertida. Por terem gostos semelhantes, tudo se encaixa, os bons e os maus momentos. Concordar é um grande passo para continuar sempre unido.

Compartilhar os inimigos é evidente

A amizade requer afinidade. Os sentimentos, as vontades e as opiniões são compartilhadas. Sendo assim, os inimigos também fazem parte da sintonia, pois não gostar das mesmas pessoas acaba por provar a existência de um equilíbrio de pensamento real na relação de amizade.

A conversa por telepatia é liberada

Numa relação verdadeira de amizade, as palavras podem ser dispensáveis. Um simples olhar ou outro gesto qualquer é capaz de dizer muito mais que as palavras. A telepatia acaba por ajudar na diversão. Pode existir algo que não possa ser dito em frente aos outros, mas basta “o olhar” para a risada rolar solta.