Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A beleza está além dos olhos

Como você define uma pessoa bonita? Interiormente ou externamente? Saiba que a beleza está muito além daquilo que os olhos podem ver. Antes de julgar alguém por sua aparência, observe seu comportamento e seus ideias! Isso é o que realmente importa.

Mundo

No mundo profissional já conheci muitas pessoas, mas só em você encontrei uma beleza jamais vista. Tão guardada ou esquecida em você. Ela brilha de dentro para fora, de uma forma que a olho nu jamais será enxergada.

Pessoas

A maioria das pessoas nos elogiam dizendo que estamos lindos. Estas mesmas pessoas não sabem e não nos conhecem direito para saber como somos por dentro e a beleza que existe nos corações de cada um de nós.

Encontro

Quando encontro você vejo algo tão raro e tão puro. Uma pele macia como a mais pura seda, de uma forma única que jamais vi. Somente em você existe uma beleza pura que se alguém tentar ver com os olhos, jamais conseguirá enxergar.

A bela vida

A beleza da vida existe em todos os sentidos, mas a beleza mais linda está onde os olhos não enxergam: no coração.

Os feios

Toda a pessoa que é feia por fora é muito bela por dentro, sendo que dentro somente com a sensibilidade é possível enxergar.

Humanos

Homens e mulheres colocam o padrão de beleza acima de tudo para conseguir alguém que desejam. Poucas e raras pessoas quando encontram alguém não estão preocupados com a beleza externa, conseguindo enxergar muito mais além.

O amor

Quando disser que me ama, diga isso com o coração, porque no final é isso que importa.

Menina

Ao colher uma flor me lembrei da menina que conheci. Esta menina me conquistou fazendo com que eu fizesse parte da sua vida. Um dia perguntei: “o que você quer comigo? Não sou bonito”. Sua resposta foi que a beleza estava além dos olhos.

Dois anos

Sempre vivi um mundo sozinho. Como se vivesse em uma caverna dentro de mim mesmo. Quase não saía. Um dia passei por você na rua e me apaixonei. Nós nos conhecemos, namoramos e hoje já estamos juntos há dois anos. Eu me lembro que perguntei a você o que tinha visto em mim. Você: “beleza que ao olho nu era imperceptível, mas quando visto com o coração era um tesouro raro que peguei para mim”.

Raros

Desde o dia em que os humanos habitam a terra, todos procuramos amores para ficar juntos e formar famílias. Alguns escolhem padrões de uma beleza externa, os raros procuram pessoas inteligentes, com cultura que só é percebido depois de descobrir a beleza interna.

O sábio

Em algum momento um sábio falou que a beleza viajava além dos olhos e que o verdadeiro mágico encontraria a beleza quando conseguisse enxergar o interior do ser humano.

Os dias

Todos os dias aprendemos com o amor do próximo ou com o amor próprio. Aprendemos a nos conhecer por dentro e por fora, mas quando falamos em beleza a primeira coisa que pensamos é na beleza externa e esquecemos o que está guardado dentro de nós, nossa beleza interior.

Tempo

Houve épocas em que o conceito de beleza era cada um ao seu tempo. Com as mudanças de décadas, séculos ou milênios, eles também mudaram, mas todos têm uma beleza interior, cada um do seu jeito, onde os olhos não enxergam.

Você

Você me encontrou parado em uma rua e tão pouco me conhecia. Começamos a nos conhecer e você não ligou se eu era bonito ou feio, alto ou baixo, gordo ou magro. Simplesmente entrou na minha vida. Num dia em que perguntei o que tinha visto em mim, você me respondeu: “encontrei uma beleza que sempre procurei e hoje a vejo dentro de ti”.